The beggining



   Vamos começar, meu nome é Matheus (fictício claro). Vou fazer um resumo básico da minha história, futuramente ao comentar alguns casos eu faço capítulos especiais pra contar as historias detalhadamente. Tenho 14 anos, sou loiro de olhos cor de mel, um ‘’cabelinho de emo’’, 1,70m de altura, magro. Ano passado entrei em um mundo totalmente diferente, desde criança sempre tive pensamentos gays, sendo amigo dos mais bonitinhos, entrando em sites gays etc. Eu fui num ponto de encontro aqui da minha cidade comemorar o aniversario da minha amiga, mas fui num dia diferente do que todos vão e não sabia que tipo de gente ia nesse dia. Ao chegar lá, pra minha surpresa, só tinha gay e lésbica, ADOREI aquilo, finalmente poderia experimentar de verdade, mas não comentei com ninguém. A partir desse dia, que foi a mais ou menos um ano atrás, eu tenho beijado meninos e gosto disso.


  Bom, naquele dia a gente tinha ido lá para comemorar o aniversario de uma amiga de infância minha, a Bruna. Estávamos eu, o Silas, a Bruna, a Paula e a Mariana, as duas ultimas sendo irmãs. Tudo bem, eu já sabia que a Mariana era lésbica e tudo, mas eu não sabia que ia ter minha primeira experiência com um menino naquele dia, tinha muita bebida, cigarro, e etc. Acabei pela primeira vez fumando e bebendo, beijei um menino e uma menina num beijo de três, mas foi só, infelizmente. Já meu amigo Silas ficou com um menino também para experimentar, depois de um pouco de curtição fomos embora e a partir daí tudo voltou à normalidade, não pra mim é claro, que estava super excitado com a nova idéia de poder beijar meninos e tal.


  Duas semanas depois, chamei meu amigo Silas e meu primo para dormir em casa, ficamos no computador jogando um joguinho idiota e tal, quando fiquei cansado fui deitar, tinha só um colchão de casal no chão e uma cama de solteiro em cima, eu ia dormir com o Silas no colchão de casal no chão e meu primo iria dormir na cama de solteiro. Deitei na cama e logo depois o Silas veio deitar comigo, MEU, aquilo realmente mexeu comigo, eu estava deitado no mesmo colchão que ele, usando o mesmo edredom, ele estava muito perto de mim, bastava eu esticar o braço. E foi exatamente isso o que eu fiz, estiquei o braço um pouco encostando nele como quem não quer nada, como se fosse sem querer, ele não se retraiu, pois a mão por cima da minha, enquanto isso meu primo estava no computador fazendo sei lá o que, rs.  Como estava escuro e eu não poderia olhar pra cara do Silas, tomei coragem e fui, passando a mão pela sua barriga arranhando ele de leve vendo que ele se excitava com aquilo, logo a mão dele seguiu o mesmo caminho da minha, me acariciando. Fechei os olhos e curti o momento começando a insinuar minha mão para dentro da calça dele, ele fez o mesmo; tomei coragem e fui, coloquei minha mão por dentro da calça dele, ele já estava todo melado e ao mesmo tempo em que eu tirei minha mão ele levantou um pouco assustado, acho que ele não pensou que eu iria mesmo pegar, kkk. Ignorei aquilo e fomos sentar na frente do computador junto com meu primo, como se nada tivesse acontecido. Depois de um tempão jogando o meu primo ficou cansado e foi dormir, eu fiquei no computador mexendo no Orkut e no MSN e o Silas sentado ao meu lado, eu abri uma pagina em branco no Word e digitei “porque você desistiu?”, e depois cutuquei ele pra ele ler, não falei em voz alta porque meu primo podia estar acordado ainda, ai ele pegou o teclado e digitou “velho, eu não sou gay”. Eu olhei pra cara dele e ri digitando “aham, uma pessoa hétero não iria tão longe com esse tipo de coisa”, daí ele só olhou pra minha cara e não digitou mais. Fui ficando com sono e desligamos o computador, porque nenhum dos dois queria mais usá-lo. Apagamos tudo e fomos deitar.


  Eu não conseguia dormir de jeito nenhum, ficava pensando naquilo que aconteceu, e não sabia se tentava de novo chegar nele. Daí eu pensei “poxa, uma chance como essa eu nunca mais vou ter, quer saber, que se foda vou arriscar”.


 


 


querendo saber o resto é só comentar :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.