Simas Finnigan - Um amargo e d



 


Simas e Gina


Era um dia 25 de muito frio em Hogwarts. Simas estava sentado na mesa da Grifinória no salão de Hogwarts, comendo seu almoço. Pela primeira vez em 6 anos, ele deixou de passar o natal na casa de sua família. Pensou que seria uma experiência emocionante passar o natal na escola, com mais tempo livre, sem fazer nada. Arrependeu-se amargamente, pois havia percebido que ficar sem fazer nada na escola é muito entediante. Ainda mais que os alunos não tinham permissão de irem para Hogsmeade, pois estava tendo uma nevasca no dia. Então, de repente, se lembrou de um lugar muito especial. Comeu rápido e se levantou.
    Simas se dirigiu até o corredor do quinto andar, e parou em frente a uma parede com a tinta gasta, aparentemente vazia. Então, ele andou três vezes na frente da parede, pronunciando mentalmente para si mesmo: "Preciso de um lugar para me divertir, preciso de um lugar para me divertir, preciso de um lugar para me divertir". Uma porta apareceu a sua frente, como se Simas houvesse pronunciado mentalmente uma senha. Simas adentrou a sala, e encontrou várias poltronas confortáveis, com uma lareira quente encostada no canto da sala. Estava decorada com as cores vermelho, azul, amarelo e verde, e aparentava ser uma sala comunal comum, tirando os vários tipos de diversões encontrados lá. Havia televisores, rádios, máquinas de grua e pinball, uma geladeira com muitos salgados e refrigerantes, com um microondas do lado. Embora não houvesse janela nenhuma na sala, a ventilação era perfeita. Percebeu que havia uma porta do lado direito da sala, e foi em direção a ela. Abriu-a e encontrou um banheiro de primeira classe, com banheira de hidromassagem, espuma para bolhas e etc, além de um vaso sanitário para necessidades. Aquele local era perfeito para dar festas. Antes de que pudesse fazer qualquer coisa, um barulho ecoou na sala. Gina Weasley adentrou, e vislumbrou-se com o que via lá. Então, percebeu a presença de Simas.
    -O que está fazendo aqui? Eu estava procurando um lugar para me divertir e vim até a sala precisa...-Perguntou Gina.
    -O mesmo pergunto para você-Retrucou Simas-Não somos muito intimos. Meus pais tiveram que viajar com urgência para a Irlanda, parece que houve um acidente muito grave com a minha bisavó, e eles não quiseram que eu fosse junto.
    -Hum-Disse Gina-Meus pêsames.
    -E você? Porque não está em casa com seus irmãos?
    -Minha Tia Muriel foi visitar a família. Mamãe disse que ela iria dormir no meu quarto, mas eu não a suporto. Disse que preferia ficar aqui em Hogwarts.
    -Hum... Legal. Ei, Gina! Que tal aproveitarmos o momento para nos conhecermos melhor?-Disse Simas, com entusiasmo.
    -Pode ser... Não tenho nada para fazer no momento mesmo.
    Simas sentiu que Gina não dava muito entusiasmo para suas palavras, mas estava com muita vontade de conversar. Os dois conversaram por horas, e Simas gostou de ter uma conversa com Gina. Gina contou sobre seus irmãos, Fleur, Tonks, e várias outras coisas. Mas Simas não tinha muita coisa para contar, e foi se envolvendo na conversa de Gina.
    -...E o melhor jogo de quadribol que eu já presenciei foi a final da Copa Mundial de Quadribol, alguns meses antes de eu entrar para Hogwarts.-Disse Simas.
    -Sabe, Simas... Você é bem interessante.
    -Mesmo?-Disse Simas-Eu pensei que você estava me achando um chato!
    -No começo foi... Mas aos poucos eu fui vendo a grande pessoa que você é.
    -Er... Assim eu fico envergonhado...
    -Não precisa me dizer mais nada...
    Gina se levantou da poltrona, e se aproximou de Simas. Gina jogou Simas contra a parede, e tocou seus lábios com o seu dedo. Passou sua mão pelo corpo até a sua cintura, e parou. Gina aproximou mais e mais seu rosto com o de Dino, mais, mais, mais ainda... Então os dois lábio se tocaram, produzindo um movimento constante de abre-e-fecha exatamente sincronizados. Simas foi se empolgando, e ficou mais entusiasmado. Foi o melhor beijo que recebera. Parecia que seu coração estava queimando, e ao mesmo tempo congelando. Mas, Simas ficou chocado com o que estava fazendo. Empurrou Gina e foi em direção a porta.
    -O que você está fazendo, Simas!?
    -Estou tomando distância de você! Harry é meu amigo, e você é a namorada dele!
    -Harry e eu terminamos ano passado!
    -Mas mesmo assim! Eu sei que Harry ainda ama você, e que você sabe disso! Como pode, uma menina tão doce tratar alguém como lixo? Desprezar e ficar com outro, mesmo sabendo que outra pessoa te ama! Você não passa de uma Vad...
    -Cale-se, Dino!
    Gina saiu chorando da sala. Simas havia lhe magoado muito. Ela sabia que Harry a amava. Ela também amava Harry. Mas caiu na tentação. Não devia ter feito aquilo.
    Simas ficou parado na sala. Ficou pensanso sobre aquele momento. "Ela é a namorada de Harry", pensou. "Eu beijei uma garota comprometida. Eu sou um idiota!". Mas, Simas não podia negar que havia gostado muito do beijo de Gina. Ficar na escola no Natal havia valido a pena, afinal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.