A dor

Será que a dor de uma perda aprisona o liberta uma pessoa? Você verá.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Jhulia Granger Potter

    Meus parabéns suas fics são excelentes nem sei o que falar só tem uma que ainda não li... mas deixa que delas eu comento outra hora. Agora falando dessa fic aqui, meu deus você faz drama de um jeito sufocante, eu tava chorando na hora que li a parte da morte do Harry, o jeito como a Mione se sente sufocada por se culpar, você meio que obriga o leitor a ver em primeira pessoa, sabe, eu li como se fosse eu que tivesse perdendo alguém... Sem mais enrolação, sou sua fã agora kk' quando vem fic nova pra mim??? E parabéns de verdade, olha que drama não é meu tipo de fic favorito e eu amei :')^^ eu também escrevo fic (nada demais, não chega nem perto do quanto achei a tua boa) mas ficaria feliz se você desse uma passada lá... http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43918 Continue escrevendo, você é ótima ;) 

    2012-09-25
  • Isis Brito

    Minha nossa, que triste!! =(Sabe, eu sou louca por um drama, apesar de ter um coração fraco pra isso. E ver o Harry morto... E a Hermione, inconsolável, culpandoa si mesma pela morte do amado.. Ain... Eu chorei... =(Fic maravilhosa, viu? Não liga para meu "chororô", meu coração é uma manteiga...^^"Parabéns! =) 

    2012-04-29
  • Erica Granger Potter

    Gostei muito da Fic! Você poderia, agora, escrever outras! Você escreve bem, apesar de uns erros de Português aqui e ali. Uma pena a Mione se suicidar! Ela tentando escapar da realidade, foge, e se depara com coisas muito maiores e complicadas. O suicídio não resolve os problemas e o sofrimento de ninguém, e ela terá, com a ajuda de Harry, que enfrentar os desafios que estão além da morte do corpo. Beijos Guria! Leve a sério a sugestão de fazer Fics maiores, você tem o dom, rssrsr, não deperdiçe!!!! E mostre aos seus leitores como você manda bem na redação!! (H/Hr - Forever)

    2009-12-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.