SONG D/G [IRIS]



Goo Goo Dolls - Iris (tradução)

by Goo Goo Dolls





And I'd give up forever to touch you


E eu desistiria da eternidade para tocá-la

'Cause I know that you feel me somehow

Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

You're the closest to heaven that I'll ever be

Você é o mais perto do paraíso do que eu jamais estarei

And I don't want to go home right now

E eu não quero ir para casa agora





Draco andava distraído pelas ruas de Hogsmeade. Vários alunos corriam de loja em loja, querendo desfrutar o máximo do passeio pelo vilarejo. O loiro observava tudo, sem o mínimo interesse. Ultimamente andava distraido, totalmente mergulhado em um mundo que não era o que ele conhecia. Continuou caminhando sem rumo, deixando-se ser levado para onde suas pernas quisessem. Virou a esquina e ouviu uma voz saindo da pequena biblioteca, pouco adiante dele. Involuntariamente virou a cabeça para a direção de onde vinha o som. Seu olhar pousou sobre uma jovem de cabelos ruivos que agora caminhava em sua direção. Por um momento sua respiração parou. Ela era o motivo de toda essa inquietação em sua mente. Olhou diretamente para ela e a jovem retribuiu o olhar. Por um momento pensou em aproximar-se dela e toca-la, mas reteve-se. Não devia ficar sonhando com um sentimento tão impossivel. Desviou o olhar e continuou andando, agora num ritmo mais rápido. Quando percebeu que já estava longe o bastante, parou um momento. Pensava no significado e na força daquele estranho aperto no peito que sentia toda vez que a jovem cruzava o seu caminho. "Estou apaixonado", pensou. "Que baboseira! Eu não deveria ligar pra uma coisa dessas. E depois, nunca teriamos chance...". Recomeçou a andar, dessa vez em direção a Hogwarts. Queria voltar logo para o castelo.





And all I can taste is this moment

E tudo que eu sinto é este momento

And all I can breathe is your life

E tudo que eu respiro é a sua vida

'Cause sooner or later it's over

Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar

I just don't want to miss you tonight

e eu não quero sentir a sua falta essa noite





Acomodou-se numa confortável poltrona no salão comunal da sonserina. O rosto da ruiva tomou conta de sua mente de novo. Queria conseguir se libertar daquele olhar tão significativo da jovem. Mas por mais que tentasse, seus esforços eram inuteis. O rosto relutava em deixar seus pensamentos. Jogou a cabeça para trás e ficou contemplando o fascinate olhar de Gina. Desejava poder dizer a ela tudo o que sentia... Será que ele ao menos era correspondido? Concentrou-se mais uma vez no olhar da garota. Eles tinham um brilho próprio, encantador. Sim... Ele era correspondido. Mas de nada adiantaria... Eles jamais poderiam se ter...





And I don't want the world to see me

E eu não quero que o mundo me veja

'Cause I don't think that they'd understand

Porque eu não acho que eles entenderiam

When everything's made to be broken

Quando tudo é feito para não durar

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou





Sim... Eram de mundos diferentes... Seus sentimentos nunca seriam aceitos... Teriam que enfrentar muitos obstáculos... E ele tem um futuro... Não pode por tudo a perder... E todos iriam recrimina-lo... Não, não todos... Ela jamais faria isso... Ela estaria ao seu lado, contra tudo e todos. Mas mesmo assim... Se ele desistisse, se ele abandonasse o 'seu mundo', de que adiantaria? Não poderia viver de 'amor'. Uma sombra de desespero surgiu em seu rosto. Teria que esquece-la? Teria que continuar a viver, e fingir que nada existiu? Sufocar esse sentimento tão forte dentro de seu peito? Ele não estava certo de que era isso que ele queria...





And you can't fight the tears that ain't coming

E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo

Or the moment of truth in your lies

Ou o momento da verdade em suas mentiras

When everything feels like the movies

Quando tudo parece como nos filmes

Yeah you bleed just to know you're alive

É, você sangra só para saber que está vivo





Uma coruja pequena e estabanada entrou pela porta do salão comunal da sonserina e derrubou um pergaminho amarelado sobre as pernas de Draco Malfoy. O garoto desviou sua atenção para o papel na sua frente. Foi desdobrar o papel, mas ouviu um estanho barulho. Lenvantou a cabeça num sobresalto e viu que era apenas a desajeitada coruja que lhe trouxera o bilhete esbarando em um tinteiro quando voava desesperada pelo salão. Pegou o papel e abriu-o. Estava escrito em uma caligrafia impecavel, os dizeres: "Posso estar sendo ridícula, mas precisava te dizer que eu penso muito em você. Queria estar em seus pensamentos também. Talvez isso seja impossivel, mas sinceramente eu acho que não. Estou cansada de esperar que você me procure, então essa é sua última chance. Espero que não vá joga-la fora. Com muito amor, Gina".





And I don't want the world to see me

E eu não quero que o mundo me veja

'Cause I don't think that they'd understand

Porque eu não acho que eles entenderiam

When everything's made to be broken

Quando tudo é feito para não durar

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou



(break and solo)

(repete refrão 2 vzs)






O loiro fitava o papel em sua mão apavorado. Teria de tomar uma decisão. Gina não iria espera-lo mais, e se ele a quisesse, teria de fazer alguma coisa agora. Hesitou um instante. Queria muito te-la, mais sabia que isso não era possivel. E ele não podia alimentar a esperança de que um dia tudo iria mudar. As coisas são como são, e nada pode-se fazer a respeito. Era triste, mas a história deles não teria um final feliz. Ele não podia deixar 'o seu mundo' para viver um romance proibido. "Mas eu queria ter o direito de ser feliz!", gritou ele descontrolando-se. Então respirou fundo e sentou-se na escrivaninha. Abriu um pergaminho e molhou a pena no tinteiro que acabara de pegar do chão. Olhou para o papel. Sabia que aquilo não tinha volta... Mas infelizmente tinha de ser feito. Começou a escrever lentamente. Enquanto fazia isso, sentia seu corpo se contraindo cada vez mais. Então, finalmente descansou a pena e releu o que acabara de escrever: "Querida Gina, sinto em dizer que não posso fazer o que me pede. Não posso te-la em meus braços, como queria. E você sabe porquê. O destino nos separou e jamais poderemos mudar isso. Por mais que eu queira, esse romance nunca poderia dar certo. Somos de mundos diferentes... Somos diferentes. Não é um amor abençoado. Não podemos nos esquecer disso. Jamais imaginei escrever essas palavras, porque jamais imaginei me apaixonar. E no entanto isso aconteceu. E foi logo por você. Isso é bom, e ao mesmo tempo ruim. Por favor entenda... Não existe futuro para nós. Sempre seu, Draco.". Terminou de ler e suspirou. Como aquelas palavras doiam... Pegou novamente a pena e rabiscou mais algumas palavras no papel. "Eu te amo, Gina". Dobrou-o cuidadosamente, e depois de certo esforço, prendeu-o na perna da pequena coruja, que saiu pela mesma porta por que entrou. "Então... Agora já foi feito...", pensou o garoto. Soltou um profundo suspiro e sentou novamente na poltrona. "Já foi feito".





I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem eu sou


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.