Sirius Black?



Estamos de novo (Sério, já está ficando chato) numa apresentação da Elle e da Emily. Emily está tocando piano, nossa, eu nem sabia (imagina) que ela tocava algum instrumento. Lily e Tiago estão sentados mais a frente, eu nem sei por que eles ficaram afastados das nossas pessoas. Remo e Sarah estão sentados ao meu lado esquerdo, Remie com o braço por cima da Sarah, estou quase dizendo para eles irem para outro canto também.


            E Hanne está do meu lado, não que isto seja algum problema, Hanne é linda. E parecia que hoje tinha decidido me atormentar. Não que eu fosse apaixonado por ela ou algo assim, porque Sirius Black não se apaixona. Nunca. Nunca. 


            Mas ela é linda, como eu já disse, e tem um jeito meigamente engraçado que me encanta. Hoje seus longos e ondulados cabelos negros estavam presos em duas “marias-chiquinhas”, mas nela não parecia infantil. Sobre os olhos azuis usava uma sombra muito escura o que lhes tira o pouco ar de menininha que ela havia adquiriu com as “marias-chiquinhas” e lhes dá um ar jovial.


            Está usando sandálias rasteiras e as unhas pintadas num tom negro. Está usando também um vestido que bate no meio do joelho (muito parecido com o da Jolie, ou era Bridget, ou era Mary, não lembro). Ela quer me endoidar? Não que eu esteja que nem o pontas, que endoidou pela Lily, mas algo nela faz meu coração bater mais forte. Isso tudo está parecendo piegas e tão na-Sirius-Black, mas Hanne me perturba. Isso também soou piegas e clichê.


            A apresentação dos pirralhinhos ‘tá rolando solta e eu sem conseguir parar de pensar nela. Nela. Hanne. 


            Meu Merlin, o que está acontecendo? SIRIUS BLACK NÃO SE APAIXONA.


            Mas como diria Heráclito: Tudo muda. Até EU? Difícil de acreditar, mais é a verdade verdadeira (perdeu aí, quem pensou que Sirius Black não é inteligente).


            E Heráclito culpou o fogo pela mudança. O fogo que está ardendo no meu coração (cara fazer frases pra as meninas me deixou sentimental demais durante os anos, sério, eu to parecendo um Mané, que o Pontas nem o Aluado leiam isto, amém).


            Olha para ela e ela nem percebeu, ela nem parece perceber o meu dilema interno.


            Ok, eu vou... Admitir, isso vai ser mais chocante que descobrir que Michael Jackson morreu, mas eu me apaixonei.. E foi por ela.


            Eu? Apaixonado? Foi o que aconteceu.


________________________________________________________________________________________________


Eu posso até gostar dela e tal, mas ela não gosta de mim. Sei que parece aqueles dramas     “Oh, ela não gosta de mim, e agora José?”.


            Tem que ter um jeito de contar pra ela sem levar um dolorido pé na bunda. Sim, porque quem iria querer sair com Sirius Black? Vai ser a mesma coisa que aconteceu com o Pontas, só que a frase não será “Você é muito galinha, Potter!” vai ser “Você é muito galinha,BLACK!”.


         A não ser que... Não eu só posso ter pirado... Mas eu sempre fui pirado... Então...


__===++++___===+++___===+++___===+++___===+++___===+++___===+++___===+++___===_


 


N.A.: Eu sei que este cap. está pequeno maaais quand oeu escrevi no carderno parecia tao grande (Escrevo no word geralmente). 


Explicando por que a fic existia mas não tinha nem nhum cap. -> Eu tinha até escrito mais estava ruim, e eu tive que ir embora (não lembro porque), depois fui esperando até um dia em que eu estivesse com disposisão, e reescrevi o cap.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.