Capitulo 1



Photobucket


--------------------------------------------------------------------------------------


 


Photobucket


26 de outubro


Olá! Bem, eu não sei como se começa um diário, afinal você é só um pedaço de pergaminho e... Eu devo estra ficando louca, conversando com um pedaço de pergaminho. Sou Lilian Evas (Lily para os mais íntimos), cabelos cor de cobre, 1,65 de altura, 55 Kg, 17 anos, monitora-chefe, certinha e totalmente apaixonada por James Potter.


Não que eu admita isso para alguem, tenho medo de ser apenas mais uma na lista de “com quem eu sai ” dele. A coisa funciona mais ou menos assim: Ele me chama para sair e eu recuso, fácil e pratico. Eu não o tenho visto sair com nenhuma menina desde, não sei, mas faz algum tempo. Varias garotas o rodeiam, não entendo por que ele ainda insiste em mim. Mas ninguém pode prever o que se passa na cabeça de uma maroto.


Minhas melhores amigas Marlene e Emmelina vivem me dizendo para dar uma chance para o “coitado” HÁ! Coitado é uma ova. Talvez um dia eu de uma chance, se ele provar que realmente me ama como diz. A unica coisa que eu disse para as meninas foi: “Ta legal, admito que o Potter meche um pouco comigo.”


As vezes eu queria ser como a Lene, livre, destemida, forte e praticamente uma marota! Sem duvida é a melhor amiga deles (só não posso dizer do Peter, ele quase nunca fala), não posso confirmar, mas acho que gosta do Black. Mas se eu pudesse escolher não sei quem eu seria, por que a Emme's alem de linda e inteligente (não que eu não seja) ela é meiga, e parece um anjo, enquanto eu sou a cabeça dura, a explosiva. Ela é apaixonada pelo Remo (que eu considero meu melhor amigo) desde mais ou menos o 4º ano.


Aula de História da Magia – 14:30


- Meu Lirio – começou James. Cara, como ele fica gostoso de óculos. PORQUE O ÓCULOS TINHA QUE DEIXA-LO GOSTOSO?! Ele bem que poderia ser um nerd gordinho e usar óculos fundo de garrafa... Se acalma Lily, isso, respira Lily – Sabe, temos uma passeio a Hogsmeade no sábado e depois o baile do dia das bruxas, e eu queria saber se você gostaria de ir comigo? - perguntou todo esperançoso, com meu sorriso favorito estampado no rosto.


- James, James, James. Quando você vai aprender que eu não vou sair com você – foi isso que eu disse,rindo devo acrescentar, mas realmente queria ter aceitado o convite.


- Calma Pontas, você ainda tem o resto do dia e da s-e-m-a-n-a para convida-la. - comentou Sirius revirando os olhos ao sentar ao lado do amigo, na frente de Remo e Peter que riam da cara emburrada do James.


- Oi Lils, James, Sirius, Remo, Peter- chegou Lene radiante como sempre (Sirius praticamente babando por ela) – Estavam falando sobre o que?


- Nosso querido Pontitas estava convidando a ruiva para sair, de novo, e para variar ela não aceitou.


- HAHA. James, seja mais sutil, conquiste-a – Espera ai, ela supostamente deveria estar do MEU lado.


- Ei, eu ainda estou aqui.


- Lene, eu não preciso conquista-la, ela já me ama!


- Ei! - repeti, já que da 1ª vez foi como se eu nen estivesse presente neste recinto - Eu só vou te amar quando a Lene beijar o Sirius ou a Emme's se declarar para o cara que ela gosta – disse meio vermelha, eu fico assim com bastante facilidade.


- Tudo isso pode ser arranjado – comentou James pensativo. Tive que conter o riso quando o professor surgiu na sala.


Jantar - 21:30


Sei que isso não é normal para mim, mas eu estou fugindo, isso mesmo, FUGINDO do James. Você diário, se pudesse falar, se perguntaria o por que. Aqui vai o por que...


Ele me chamou para sair o dia todo e cada vez de maneira mais catastrófica!


Flashback 1: Na biblioteca as 15:45


Como eu queria achar um livro de romance bruxo decente. Mas com o tamanho deste lugar eu passaria anos sem encontrar um. Pena, estava com tanta...


- Minha ruivinha! - chamou uma voz em um tom muito alto para uma biblioteca. Droga James, eu vou te matar se a Madame Pince me expulsar daqui.


- Psiu James, fala baixo. Estamos em uma biblioteca. - pedi. Pedi não, praticamente supliquei.


- Calma Lily.


- Diz o que você que logo para eu poder continuar a procurar um livro.


- Eu quero muitas coisas, mas neste momento -começou ele, colocando as mãos apoiadas na estante, uma em cada lado dela, me prendendo entre os dois - basta que você aceite sair comigo no sábado – A. MEU. MERLIN. Ele vai me beijar. Será que ele vai me beijar? Se acalma Lily, mantenha a compostura.


Eu realmente queria dizer sim para o encontro, mas como eu sou uma pessoa brilhante acabo só olhando para aqueles olhos castanho-esverdeados que ele tem e pelos quais eu sou tão apaixonada. Ele começa a chegar perto, cada vez mais perto sem tirar seus olhos dos meus. Maldição, sou eu quem tem os olhos verdes, eu devia ter esse olhar penetrante! Em vez de beijar meus lábios ele beija meu pescoço e vão roçando os lábios por toda a extensão deste até chegar na minha orelha e mordisca-la que me faz arrepiar toda.


Quando ele parecia estar preste a passar para a minha boca o meu maior temor se realiza. A Madame Pince aparece eu eu me vejo correndo para fora da biblioteca o mais rápido que posso.


- Nós fomos expulsos? - me perguntou o gênio do Potter, que ODIO DELE NESTE MOMENTO!


- O que você acha Potter? - disse furiosa. Ele estremeceu, sabe que as coisas não vão bem quando eu o chamo pelo sobrenome. Virei as costas e sai andando sem nem ao menos olhar apara trás.


Fim do flashback 1


Os seguintes só pioraram.


Flashback 2: Salão Comunal 17:50


Chocolate é definitivamente a melhor invenção do mundo INTEIRO! Pena que este pedaço gigante na minha boca é o ultimo e...


- Lirio! Meu Lirio!- James Potter seu maluco! - Você quer sair comig... LILY, VOCÊ T-A TA FICANDO ROXA! - Gaguejou ele.


- Pois é, eu estou ficando ROXA. Com o susto que aquele acéfalo me deu eu engasguei com a suposta melhor invenção do mundo. Agora estou tossindo feito uma louca enquanto o Potter dá vários tapas nas minhas costas tentando desentalar o chocolate da minha garganta.


- Depois de um tempo, quase morrendo asfixiada, o maldito pedaço saiu.


- Lily, você está bem? - perguntou preocupado.


- Arf, Potter se, Arf, você me, Arf, assustar assim, Arf, de novo eu, Arf, juro que, Arf, te, Arf mato. - avisei me virando para subir ao dormitório. Podia sentir a cor do meu rosto voltar tom a tom ao normal. Maldito seja James Potter!


Fim do Flashback 2


O ultimo pedido que formou a vontade de me esconder.


Flashback 3: Banheiro dos monitores 19:30


Para relaxar dos pedidos catastróficos do Sir Galanteio eu resolvi passear um pouco pelo castelo e tomar um banho nesta maravilhosa banheira exclusiva para monitores. Abri a torneira, enchi a banheira com água quente e vários sais de banho que este lugar oferece entrando na maravilhosa água quente que eu podia sentir relaxar cada um dos meus músculos.


Relaxei tanto que não ouvi a porta se abrir e levei o milhonezimo susto de hoje:


- Me desculpe por mas cedo...


- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! - achei que meu coração fosse sair pela boca – JAMES TIAGO POTTER!! O que você pensa que faz aqui?! Sai daqui agora, se não eu joro que nunca mais vai jogar quabribol na sua vida! - esbravejei tentando me cobrir com a espuma da banheira.


- Calma Lilian, eu só quero me desculpar. - Falou tentando não olhar para mim na banheira.


- Está bem, eu te desculpo – tudo para que ele vá embora – Mas você tem que sair deste banheiro AGORA!


- OK – e se dirigiu para a saida.


- Huum, Potter, espera.


- Sim?


- Como você consegui entrar aqui? - isso realmente me deixou intrigada.


- Um maroto nunca revela seus segredos – disse sorrindo.


- Humf. Saia logo então antes que eu te de uma detenção.


Ele já estava na porta quando se virou e disse:


- Você está linda ai nessa banheira. Vamos ruiva, sai comigo!


-SAI AGORA!! - gritei tacando a esponja molhada nele (qualé, minha varinha não estava a mão!), e mergulhando na água, agradecendo a Merlim pela enorme quantidade de espuma que eu resolvi colocar aqui.


Fim do Flashback 3


Agora, diário, me diga se você também não estaria se escondendo depois disso tudo?


A noite se passou assim, eu me esgueirando pelos corredores dos castelos.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 Photobucket  Gente ai está o 1º capitulo, espero que gostem!


Demorei pra passar pro PC, mas ta ai..


Pra quem quer saber: Como o Remo é monitor, ele abriu a parta pro James falar com a Lily contando que isso ficasse em segredo xD


Realmente espero comentarios! Por favooooor, isso me motiva a continuar.


Os capitulos podem demorar a vir mais farei o possivel para ser rapida!


MIL Beijos galeraaaaaaaaa!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.