No King Cross



Capítulo 1 – No King Cross

Lá estava eu, no King Cross, acompanhando meus irmãos que iam para Hogwarts. Era bom ter seis irmãos mais velhos e tudo, a única coisa ruim é que como eu era a caçula, este ano ficaria sozinha, pois meu irmão Ronald, vulgo Rony, iria para o seu primeiro ano na escola. Agora só me restava esperar um ano para finalmente embarcar no Expresso de Hogwarts e estudar lá.

Estava distraída enquanto mamãe discutia com meus irmãos gêmeos Fred e Jorge, quem atravessaria primeiro a barreira. Aqueles dois eram terríveis!

Até que vi um menino, de uns 11 anos, cabelos escuros e revoltos, roupas grandes para o seu tamanho, óculos remendado em formato arredondado e por trás deles olhos verdes feito esmeraldas, me perdi naqueles olhos por alguns segundos. O garoto perecia perdido, me deu vontade de ajudá-lo de alguma forma, algo muito estranho para mim na época. Vi em seu olhar a surpresa ao ver os gêmeos atravessarem a passagem, após isso ele perguntou timidamente a minha mãe:

- Por favor, você pode me dizer como... como...

-Como atravessar, querido? - ele assentiu - É muito fácil! Também é o primeiro ano do meu filho Rony aqui.

Rony acenou com a cabeça, até que o olhar do menino veio até mim. Ele ficou me olhando de uma forma indecifrável, até que balançou a cabeça para voltar a normalidade e atravessou a passagem. Eu dei um mísero "boa sorte", que espero que não tenha sido ouvido, porque o garoto me deixou sem resposta.

Gina Weasley


Hagrid tinha me falado para embarcar na plataforma nove e meia na estação King Cross, até essa parte eu tinha entendido, agora na prática é que o negócio complicou. Cheguei para um homem corpulento, com certeza um funcionário da estação e me dirigi diretamente a ele:

- Com licença, o senhor poderia me informar onde fica a plataforma nove e meia?

- Nove e meia, só o que faltava! Você está tirando com a minha cara, né, garoto? Essas crianças... Plataforma nove e meia...

Tá bom, eu estava completamente enrascado. Como é que eu ia pra Hogwarts agora? De repente, vi uma família de ruivos, cujo os dois irmãos mais velhos tinham acabado de ir contra uma pilastra grossa entre as plataformas 9 e 10. Mas eles não se chocaram contra ela! Simplesmente desapareceram! Bingo! Obviamente a passagem seria secreta, para que os trouxas não vissem! Agora só tinha uma questão: como atravessar.

Cheguei para uma mulher que parecia ser a matriarca da família e perguntei:

- Por favor, você pode me dizer como... como...

- Como atravessar querido? - eu assenti - É muito fácil! Também é o primeiro ano do meu filho Rony aqui.

O garoto acenou com a cabeça, eu me virei para agradecer quando percebi que ao lado da mulher havia uma menina ruiva, de cabelos curtos, sardas que acrescentavam perfeitamente seu lindo rosto e um perfume... floral que dava para sentir de longe. Percebi que estava com cara de bobo e resolvi simplesmente me virar e atravessar a barreira. A garota disse-me um "boa sorte" que eu tentei agradecer, mas com o nervosismo, simplesmente fingi que não a ouvi.

Harry Potter


N/B: Gente, já deu pra ver q aí tem love...e dos graaaaaandes. Eu sempre falei q eles eram o casal perfeitooo!!! melhor do q a Madonna e o Justin...ashuahsuahsuhau Bom, aqui está o primeiro capi, e nos próximos, eles vão se aproximar mais...ops, falei demais. Mandem sugestões pq é mto importante saber como a gente tem de prender a sua atenção, auhushaushau. Beijocas perfumadas, >>Isa Granger<<

N/A: Eu tentei aguentar até amanhã, mas não deu. Primeiro capítulo só um introduçãozinha... gente, que emoção! Primeiro cap da minha primeira fic *dando pulinhos*. É muita emoção, porque eu estava com essa fic na minha cabeça e nem era fic, era uma história pra me ajudar a dormir (sim, pensando eu durmo + rápido. Não, não sou louca). Quando eu acabei ela mentalmente pensei ainda na minha cabeça como se fosse uma história narrada. Aí eu comentei com a minha amada e querida beta sobre ela e hoje ela é minha beta! Vlw gent! Vlw Isa!
ps: faça uma autora feliz, mande reviews!
Bjss, Marininha Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.