Hogwarts, querida Hogwarts







HARRY PÔDE sentir o cheiro de árvores e orvalho quando desceu do trem. Uma brisa fria e contínua batia em seu rosto, deixando seu nariz cada vez mais gelado. Rony, Gina e Hermione desembarcaram logo após ele. Cada um pegou suas bagagens e foram pegar uma carruagem.

-Onde estão Neville e Luna?-Perguntou Gina logo após se sentar ao lado de Harry.-Eles não deviam desembarcar com a gente?

-Deixa eles, Gina! Vai ver estão fazendo coisas mais...Interessantes.-Falou Hermione- Coitados também!!! Desde que começaram a namorar...

-ELES ESTÃO NAMORANDO????????-perguntou Rony, com muita surpresa-CARACA!!! NINGUÉM ME CONTA MAIS NADA NESSE MUNDO!!

-Sim, eles estão, mas...Porque TANTO interesse, Ronald??

-Que? Ah! Nada não Mi, mas porque? Você esta com ciúme?

-EEEEUUUU??? Eu não Ronald, de onde você tirou isso? Só estou dizendo que você está demonstrando interesse DEMAIS no namoro da Luna e do Neville, só isso!!!

-Haha! Até parece que ela não está com...-Gina sussurra

-GINEVRA MOLLY WEASLEY, NÃO SE ATREVA A TERMINAR ESSA FRASE!!!

-Credo, gente! Pra que taaanto estresse? Primeiro, no trem, depois, aqui... Nós nem chegamos em Hogwarts ainda! Que coisa! Vocês precisam tomar maracujina...

-----Silêncio-----

---3 minutos depois...

-Harry? O que é macarujina?-pergunta Gina

-Não é “macarujina” ruiva... É maracujina! Isso é um remédio trouxa que eles usam para se acalmar...

Depois de discutirem que cor era, como se tomava e qual era o formato de maracujina, eles finalmente chegaram aos jardins de Hogwarts. A escola estava linda. Bem diferente. Nos jardins, as árvores estavam cheias de lindas bolas coloridas que brilhavam á luz do luar. As águas do Lago Negro estavam transparentes e o castelo parecia ter um brilho anormal, um brilho intenso, mas que não nos ardia nos olhos.

-UAU. –falaram em uníssono.

-ALUNOS DO PRIMEIRO ANO!!! ALUNOS DO PRIMEIRO ANO, AQUI, POR FAVOR!!! –escutavam Hagrid gritar a plenos pulmões.

- Olha só isso aqui!!! Ta maravilhoso!!!ta tudoo!!! Ta Mara!!! Eu amoooooooooooo Hogwarts!!!!

-Ta bom, ô coisa, não se empolga não.

-Fique sabendo, Roniquitcho, que se você...

-Se vocês começarem de novo, eu juro que vou espancar tanto cada um, que vão ficar em carne viva!

-Obrigada Harry!Meu ouvido está doendo de tanta gritaria! Que coisa! Nesses tempos modernos ninguém consegue mais falar sem gritar!- Falou Hermione olhando para o céu.

-Ah! Relaxa tchutchuquinha!! Se você quiser, eu acabo agora mesmo com seu “problema de audição”... é só você...

Mas Rony foi interrompido pela professora McGonnagal, que vinha na direção do quarteto.

-O que vocês acham que estão fazendo?? A escola inteira já entrou!! Vocês querem tomar uma detenção antes de entrarem na escola?

-NÃO!! – falaram em uníssono –DESCULPE PROFESSORA!

-Ora, o que estão esperando? Entrem agora mesmo!

Harry, Gina, Rony e Hermione correram para entrar no castelo que já estava lotado. Sentaram nas mesas do Grande Salão e esperaram a seleção das casas.

-Ah, não, Mi!! Não acredito que você trouxe esse...troço para cá!!- disse Rony, olhando com nojo para o gato laranja que estava no colo de Hermione- Como ele veio parar aqui?? Ele por acaso aparatou?

-Ronald! Ele não é um troço! É um gato! Muito melhor que você! E, caso você não tenha reparado, ele estava comigo a viagem toda!Mas, você estava mais preocupado com o namoro da Luna e do Neville que nem percebeu!!

-Eu não estava preocupado! Por que estaria? Você esta insinuando que eu gosto da Di-Lua? Eu realmente estou chocado, Hermione!

-Não estou insinuando nada, Ronald! Só estou comentando!

-Mas pareceu!

-Que coisa!! Você é muito imaturo Ronald! Se eu fosse você, pararia com isso, pois assim você acaba afastando as pessoas de você!

-Não sou eu que estou tendo uma crise de ciúme no meio do Salão Principal!

-SHIIIIII!!! Olha lá o Dumbledore! Ele vai fazer o discurso!

-Boa noite á todos! Boas-vindas aos alunos novos; bom retorno aos alunos antigos!Mais um ano de educação mágica aguarda á todos...Mas, antes de começar a falar, quero dizer que senhor Filch, nosso zelador pediu para dizer que TODOS os artigos das Gemialidades Weasley foram devidamente proibidos, e nada de contrabando, hein Sr e Srta Weasley?

---Todos pararam para olhar Rony e Gina, que estavam vermelhos da cor dos cabelos---

“Os que quiserem jogar nas equipes de quadribol das Casas devem se inscrever com os diretores das casas, como sempre. Este ano temos o prazer de dar as Boas-vindas a um novo membro do corpo docente. O professor Slughorn, que dará aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas”

---Todos que estavam no salão aplaudiram---

-Só quero ver como é esse novo professor!- sussurrou Gina- Tomara que ele não seja estilo Gilderoy Lockhart...Não queremos outros daqueles diabretes soltos por ai, né?Ainda mais agora, que a escola está tão enfeitada!

-Tomara Gina, tomara...- Falou Harry pensando em seu segundo ano e a fraude que Gilderoy Lockhart era.

“Esse ano, temos uma surpresa! Vocês não repararam nada de interessante no castelo? Nada, diferente? Nós vamos fazer algumas...vamos dizer “festinhas” este ano. De que? Isso vocês só irão saber mais tarde...Agora, Ao nosso delicioso e, como vocês dizem mesmo? Mara! Atacar!!

Então Dumbledore bateu duas palmas e a comida apareceu. Tinha empadão o de carne e rins, coxinhas, sorvetes salgados com gosto de peru assado e fritas e de churrasco com molho barbacue, e também muitas batatas fritas com salsichas e katchup. Todos atacaram tudo na mesma hora, até as meninas estavam comendo ferozmente, afinal, não comiam nada desde o café-da-manhã.

Harry comia seu empadão de carne e rins e olhava sua namorada, que estava com o nariz sujo de sorvete de peru assado e fritas. Seus cabelos cor de fogo caiam pelos seus ombros e alguns caiam em seus olhos. As vezes ela sacudia a cabeça para tentar fazê-los sair.

“Ela esta tão bonita! Caramba, parece que foi ontem que minha ruivinha desceu aquelas escadas correndo igual á uma doida e perguntando- Mamãe, você viu o meu pulôver?- Agora ela está tão mulher, mas, ao mesmo tempo ainda é criança! Adoro essa menina! Como pude não reparar nela antes?” pensava Harry, quando reparou que tinha parado de comer, voltou imediatamente, pouis sua fome era gigantesca. “Caraca! To parecendo o Rony! Puts!”

Depois de 30 minutos, todos terminaram de comer, e foram para a torre da Grifinória. Todos os outros alunos tinham ido dormir, mas, eles estavam sem sono e resolveram ficar um pouco na sala comunal.

Rony, Harry e Gina sentaram no sofá em frente á lareira, enquanto Hermione ficava em pé.

-Senta ai, morena!

-Não, Rony, muito obrigada, mas não ficar perto de pessoas imaturas!

-Voce ainda ta bolada com seu ruivinho, é?? Descuuulpee Mizinha!!! Não vou fazer de novo!!!

-Você não tem jeito mesmo, não é Ronald? Vou ligar o rádio!

Hermione girou os botões do radio da sala comunal. Depois de 4 minutos, ela conseguiu achar uma estação que tinha uma música boa.

 Jesse McCartney - When You Wish A Upon Star


-AAAAHHHH!!! EU AMOO ESSA MUSICA!!!- GRITARAM Gina e Hermione juntas.

-De quem é essa música?- perguntou Harry

-É do Jesse McCartney!! Aquele LIIINDDOOO!!!!

-Ah, sei quem é!-disse Rony- É daquele bicha loiro!

-RONY WEASLEY!! NÃO FALE ASSIM DO JESSE! COM CERTEZA ELE É MUITO MAIS MACHO QUE VOCE!

Nessa hora, o quadro da mulher-gorda abriu, e entrou uma menina loira e muito bonita.

-Oi, Roniquitcho!


N/A: Oi, genteee, e ai? O que acharam do cap?? Ta maior que o primeiro! Tomara que vcs gostem!! Beijos.. Quero coments!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.