Único





Porque só você consegue me tirar do sério, me deixar envergonhada, doida da vida, com instintos assassinos, mas mesmo assim, passo 90% do meu dia pensando em ti.

Nunca fui assim, mas você consegue fazer eu perder meu chão, esquecer o que ia falar, fazer minhas pernas tremerem, porque você simplesmente se tornou parte do ar que eu respiro, você é tudo aquilo que eu procurava e não sabia que estava do meu lado.

Porque a Paixão [eita palavra forte] vem quando a gente menos espera.

;x

É tão estranho, até dia desses eu te considerava só um amigo... mentira, eu sei.
Mas é verdade que basicamente até semana passada [quem sabe um pouco antes] eu não teria coragem de te dizer tudo o que te digo. Porque de verdade, até seus simples gestos me seduzem... Estranho, muito estranho isso.

Você sabe dos meus maiores e mais sórdidos desejos e segredos, talvez não se lembre[para variar], mas sabe. Coisas que só contei para você.

Descobri que sou uma pessoa um tanto quanto muuito seduzível, quando se trata de você. Mas é estranho, é só com você.

Quando percebo meu dia já se resumiu a pensar em ti. Eu não era assim, foi você que fez ficar assim...

Quando eu falo que te adoro é verdade. Sabia?

Por mais bobo e "humilde ao extremo" que você seja, eu te adoro.

Sei que não se deve aumentar o teu Ego, mas é quase impossível, até sem falar-mos ele já aumenta.

Bobo, é isso que você é. Mas um bobo mais que especial.

Te adoro e você sabe disso.
Fazes parte da minha vida.


Às vezes eu simplesmente não entendo como pude me deixar levar tão fácil, logo eu que sempre tive a fama de durona, de brava, de ser aquela pessoa que nunca ia se deixar levar. Mas você conseguiu, pessoa do mal.
Sempre que eu me pegava pensando em ti eu tentava espantar tais pensamentos da minha cabeça, você não deveria estar lá, ainda mais em pensamentos tão... libidinosos. Mas fazer o quê, vocês estava lá e parecia que não estava muito disposto à sair. Sempre quis saber como fizesse isso comigo, porque afinal só você conseguiu tal proeza.
Juro que tentei de todas as formas te tirar de dentro de mim, mas foi ficando cada vez mais complicado. Nem parece que fui eu quem te ajudou a sair da “fossa” em relação aquela lá, que foi a “coisa” que fez eu conhecer você. Não sabes o quanto sou grata à ela. Não por ter te feito mal, muito pelo contrário, mas por ter feito eu conhecer uma das pessoas mais perfeitas e maravilhosas da minha vida. Você.
Desde o início eu sempre te olhei de uma maneira diferente, e hoje, bem hoje estamos desse jeito, tentando seguir a vida. Não sei em relação à você, mas passo o DIA pensando em você. Até durante a noite, quando você vem me atormentar em sonhos. Não achas que até em sonhos não é demais não? Eu acho.
Tenho certeza que não invado seus sonhos, assim como você faz comigo.
Você vem na calada da noite, quando eu menos espero, quando estou em um sono tranqüilo você aparece, faz minha respiração acelerar, faz meu coração bater mais rápido, me fazeu soar. E quando eu acordo, e vejo que não passou de um sonho... Bem, não é a melhor das sensações a que sinto.
Sempre que sonho com você, basicamente todas as noites, eu acordo pensando em você, não que eu não acorde pensando em você todas as manhãs, mas nessas manhãs você vem mais nitidamente na minha cabeça. Vejo todos os seus traços, sinto o seu cheiro, parece que sinto suas mãos me fazendo carinho. Fico feliz, mas depois me vem a sensação de solidão. Sim, solidão, porque é só um sonho, só imaginação e você não está lá.
Sei que agora tenho bem mais do que tive à um tempo, sei que agora parte de seus telefonemas são direcionados à mim, sei que pelo menos uma vez na semana você pensa em mim. Mas isso não é suficiente. Quero você por inteiro, quero você para mim, só para mim. Sei que o que temos, não é “nada oficial”, mas sabe, eu tenho ciúmes, não gosto de saber que mais gente pode ter o deveria ser só meu.
Sempre que vejo alguém parecido com você sinto meu coração bater mais rápido, sinto que posso ter uma esperança, mas quando vejo que não é quem eu gostaria de ver meu coração falha, minha respiração pára, e eu não sei o que fazer, me vem aquela tristeza inexplicável, que me preenche por dentro, me fazendo querer chorar.

Tempos depois de eu te ajudar a sair da “fossa” foi você quem me ajudou a sair de uma, foi um dos melhores amigos que eu tive nessa época, foi você quem me colocou pra cima e me fez ver que nem sempre aquilo que a gente acha certo é certo, que nem sempre a pessoa que a gente escolhe é a certa, que por mais que a gente não queira enxergar, a pessoa certa pode estar do nosso lado, todo mundo vê, menos a gente.
Todo mundo via que você era a pessoa certa pra mim, só que eu fui perceber isso um pouco tarde. Só fui perceber mesmo quando você já estava em outra, mas eu não desisti, continuei insistindo, até que um dia, você foi meu e de mais ninguém. Naquele dia fiquei plena, eu tinha tudo o que queria e mais um pouco, tinha você ali comigo. Era ali e com você que eu deveria estar só a gente, e mais ninguém.
Fiquei uma semana com cara de idiota, mas fazer o quê? Eu merecia depois de tanto tempo. Depois de tanta luta, afinal eu tinha conseguido ter você, não por muito tempo, eu sei, mas eu tinha conseguido.
Mensagens de celular trocadas, imaginação à mil, era assim que eu me sentia.
Posso não falar que te amo, isso é muito forte para se dizer sem ter total certeza, mas eu te adoro. Agora você faz parte do ar que eu respiro, faz parte do sangue que corre em minhas veias.
Te adoro. Te adoro. Te adoro.
É isso que eu tenho a te dizer, James Potter, eu Lílian Evans, Te adoro.


N/A: Ahh!!! Que saudade que eu ‘tava de vocês, fazia tempo já que eu não vinha aqui... maas... agora eu voltei!! Uhu!*dancinha da vitória* Não esqueçam de comentar e votar, AMOO vocês. BjoOs!!!

N/B: aha!!! eu fui a primeirissima a ler, a mais privilegiada de tds!! uhu *dancinha da vitoria* ser beta eh taaaaaaaao bao *-* beta da fic de su eh melhor ainda pq ela escreve mt...mais nd a dizer...apenas morram de inveja!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.