no worries ♪



 



NO WORRIES


 
















Lily Evans tinha acabado de chegar da escola e estava deitada em sua cama, pensando na semana que tivera: ela e suas amigas estavam mais unidas do que nunca, os amigos estavam mais engraçados, e ela estava cada vez mais apaixonada pelo seu atual namorado, James Potter. 


Tomou um banho bem demorado pra relaxar, vestiu sua habitual calça jeans com uma blusinha verde de alças, tinha que aproveitar o tempo bom do verão.  Voltou a se jogar sobre a cama, olhou no relógio, 15:00h, vou dormir a tarde inteira, pensou e logo adormeceu. Poucos minutos depois acordou com um barulho esquisito de alguma coisa batendo na janela, intrigada, se levantou e foi pra perto da janela tentar descobrir o que era aquele barulho: pedrinhas. Abriu a janela já pensando em chingar o desocupado que estava fazendo aquilo. Mas ela olhou a criatura, e descobriu que era James.


- O quê você ta fazendo? Aqui tem campanhinha, sabia? – gritou. James começou a rir e ela imaginou que fosse da sua cara amassada. 


- Desce aí, vamos dar uma volta. Tem um lugar que eu quero te mostrar. – ele respondeu com uma voz sedutora. 





 


- Onde você está me levando James? – perguntou Lily, ela entrara no carro fazendo mil perguntas, James não respondeu nenhuma diretmente, só ligou o som e ria quando ela ficava impaciente. Estavam agora passando por um caminho de areia, e surgiam várias interrogações em sua cabeça.



- Strawberry fields forever. – James cantou a música que estava tocando na rádio. Lily revirou os olhos, James era viciado em Beatles, e esse vício meio que passou pra ela, ela riu e começou a cantar junto.


Então, do nada, Lily começou a tagarelar sobre tudo, não parava de falar por um minuto e era praticamente um monólogo, porque James só ria. Pretendendo a fazer quietar um pouco, ele abaixou o capô do carro, Lily deu um grito quando o vento quase arrancou sua cabeça (?), depois do susto, ela gostou de sentir o vento no rosto, ficou de joelhos no banco e ergueu os braços para o vento, cantando e fazendo James rir mais ainda. Depois então, voltou ao seu lugar, deu um beijo na bochecha de James, e voltou a olhar pra frente.


James olhou pra ela de canto de olho, virou pra frente, depois olhou de novo e deu uma super-gargalhada.


- Seu cabelo parece um monte de feno, - ele falou entre risos, ela rapidamente passou a mão pelo cabelo tentando deixar ele sociável, e riu pra ele. – mais eu gosto.


Depois de mais alguns minutos de viagem, ele parou o carro em uma estrada de chão, perto de uma curva.


- Chegamos. – disse. – vem comigo?


Ele esticou a mão pra ela do lado de fora do carro, ela corou, mas aceitou a mão dele, logo que eles saíram do carro, a vendou e a guiou por um pequeno caminho, – ela fazendo mil perguntas de uma vez – depois de uma pequena curva, eles pararam e ele tirou as mãos do rosto dela e as colocou em sua cintura, a abraçando por trás.


A boca de Lily se abriu em um pequeno “O”, strawberry fields forever, James cantarolou em seu ouvido. Ela se virou pra ele e colocou suas mãos em seu rosto. 


- Um campo de morangos? – seus olhos brilhavam, e o coração de James disparou ao olhar em seus lindos olhos verdes. Ela se levantou um pouco nas pontas dos pés pra dar um beijo nele, e depois rapidamente se afastou e saiu correndo pro meio do campo.


- Volta aqui, ainda não terminei de te beijar! – James gritou.


Ela riu e continuou correndo. Ele começou a correr atrás dela, até que ela para sem aviso e ele tropeça nela e os dois caem por cima dos morangos, se sujando todos. 


James segurou o rosto dela bem perto do dele, sorriu o melhor sorriso pra ela e a beijou.


- Espera um minuto, não sai daqui. – ele falou, se levantou e correu por onde eles tinham entrado, deixando ela confusa.


Cinco minutos depois ele voltou segurando um violão.


- Aonde nós paramos? – perguntou ao se sentar do lado dela, e a beijou carinhosamente como antes.


- Pra quê esse violão? – ela perguntou entre beijos. 


- Surpresa pra você, o sol já vai se pôr, olha... – ele então a abraçou pela cintura e os dois se viraram pra ver o pôr-do-sol. Um pouco antes de escurecer completamente, James abriu um “buraco” na plantação um pouco a frente deles, jogou uns pedaços de madeira que achou ali perto e fez uma fogueira. 


Ele se sentou na frente dela, do lado da fogueira e pegou o violão.


Nas primeiras notas que seus dedos dedilharam, ele sorriu, sabia que ela amava essa música, era a preferida dela atualmente. Lily ouviu James tocar cada nota só pra ela com o coração quase explodindo no peito, algumas lágrimas de felicidade escorreram pelo seu rosto, mais ela mal ousava piscar pra não perder seu luau.



Escureceu e Lily estremeceu com o vento, agora frio. James a abraçou forte, e a beijou mais forte também, logo passou pro seu pescoço, fazendo-a estremecer novamente, não pelo frio dessa vez, as mãos dela se enrolaram nos cabelos dele, o puxando pra mais perto. Ele a deitou sobre os morangos novamente sem parar de beijá-la e desabotoou sua camisa.





 


Deitada sobre o peito de James, vestindo a camisa dele, Lily lembrou que já fazia horas que eles tinham saído de casa, e certamente estavam preocupados com eles, e ela descobriu que não se importava.



- Qual é o seu maior sonho? – James perguntou de repente, e isso a deixou meio desconcertada, mas logo se recuperou.


- Hm, não sei se devo... você vai rir de mim. – ela respondeu, corando.


- Deixa de bobeira e me fala. – ele acariciou o rosto quente dela. 


Depois de olhar profundamente nos olhos dele, ela achou melhor falar.


- Ok, não ria. Eu queria ser atriz, ou alguma coisa parecida. – Lily falou tudo isso bem rápido e sentiu o rosto ferver. Esperando James rir, ela escondeu o rosto no ombro dele.


- Ouça, - ele segurou o rosto dela de modo que ela só ficasse olhando pra ele. – quando a gente se casar, nós vamos passar a lua-de-mel em LA, depois vamos pra Hollywood. Eu quero que todo mundo veja como você é linda, e que você é minha... 


Lily continuou olhando pra ele, com seu coração inchado dentro do peito, batendo tão rápido que ela nunca imaginou que ele poderia chegar a essa velocidade, e ela deu um beijo demorado e carinhoso nele, depois voltou ao lugar que estava, no peito confortável de James.


- Quer ir embora? – James perguntou, fazendo desenhos com os dedos nas costas dela.


- Não... eu to bem aqui, só com você – ela respondeu sorrindo e dando um beijo rápido nele, que sorriu e a abraçou mais forte – Você quer ir?


Ele pensou um pouco antes de responder. 


- Não... eu to bem aqui, só com você.



FIM



 





n/b: OLÁA :) Primeiro eu queria dizer que estou muito, mas muito honrada da Mari ter me chamado pra ser beta dela, e em segundo, queria dizer que eu achei essa fic linda e eu chorei *O*’ Lily e James tão lindos juntos e essa música dos Beatles que eles cantam é MARA! NOW WORRIES É TÃO LINDA! McFly rules /). Marizinha, essa fic ficou linda e me fez chorar e eu acho que você devia fazer mais shorts assim u_u’ Eu sou péssima em N/B, mas eu prometo que vou melhorar –q (?). Como se eu fosse beta de muitas fics. Enfim, eu amei a fic e amo você Marizinha ♥

n/a:
não tenham nenhuma preocupação no mundo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.