Ops!



Andava a passos apressados e silenciosos,maldita hora em que fora ficar até a madrugada na torre de astronomia,maldita hora em que tinha tido a idéia ridícula,diga-se de passagem, de seguir a sugestão daquela enguia loira,mas o que ela poderia fazer?Ignorar o segundo garoto mais desejado da sonserina? ‘NEM MORTA!!!’ sua mente gritou imediatamente.

Com um sorriso maroto arrumou novamente as vestes amassadas,ah sim...ela iria ouvir um verdadeiro sermão caso seu irmão soubesse que ela não dormira na torre da grifinória,parou em frente o retrato da mulher gorda e quando iria dizer a senha a passagem foi aberta,dando-lhe a visão de uma loira com a expressão preocupada.

-Graças a Deus! -ela disse em um tom agudo de preocupação. –Corre pra enfermaria,e pede para Popyzinha da nossa vida te dar uma poção calmante.

-E eu deveria fazer isso....

-Seu irmão descobriu que você não tava na torre,ai eu disse que você tava na enfermaria porque passou mal de madrugada. –Gina olhou para a amiga como se ela fosse um dementador dançando ula-ula vestido de odalisca. –Gina?

-Virginia Catherine Preweet Weasley. –uma voz sibilou atrás da loira,fazendo soltar um guicho agudo e assustado,enquanto ela praticamente pulava com a mão no coração. –Onde você passou a noite?E não venha me dizer que foi na enfermaria pois eu acabei de ouvir a sua conversinha com a Termali. –o ruivo disse arrastando-a para dentro da torre,sob o olhar preocupado de Mione e de sua amiga,Emma Termali,olhou ao redor e viu Harry sentado na poltrona absorto em pensamentos,enquanto observava completamente compenetrado as línguas de fogo que queimavam a lenha na lareira.

Puxou o braço com força,fazendo seu irmão soltá-lo,andou calmamente até o sofá enquanto tirava a capa negra,revelando o uniforme engelhado,sentou-se cruzando as pernas e colocando a peça do uniforme sobre elas,cobrindo-as no mesmo instante em que Harry virava o rosto para olha-la.

*****

A cada dia que passava ele observava tudo e todos a sua volta,queria poder ter uma vida normal e poder ter o direito de preocupar-se apenas com as provas ou em como iria fazer para namorar aquela ou esta garota;suspirou pesadamente enquanto terminava de vestir-se para mais uma maratona,desde que descobrira,em junho,que ele teria que ser o assassino ou a vitima na luta final contra Voldemort,ele havia decidido ter todas as armas possíveis em mãos,e então assim que saíra da casa dos Dursdley,na segunda semana de férias,ele havia escrito uma carta a Dumbledore informando-o de que queria ter todo o treinamento possível em todas as áreas possíveis da magia.

Foi então que o velho bruxo interveio perante o Conselho de Bruxos e conseguira autorização para que ele fosse treinado em Defesa Contra as Artes das Trevas, como um verdadeiro auror,e para breve felicidade de Harry,ele teria com o tutor Remus,Tonks,Mood, Shacerblok,Kingles,e o próprio Dumbledore;mas ele,sendo quem era e o que representava,também recebia o treinamento em Esgrima,Montaria-onde aprendia a lutar com armas sobre um cavalo,além de jogar e se proteger de feitiços- Estratégia,Oclumência,Legimancia,Línguas antigas e tudo o mais que ele quisesse e que os mais velhos soubessem.

Tão logo chegou em Hogwarts recebera uma coruja do diretor que pedia-lhe para ir até sua sala,sem demorar nem um minuto ele transfigurou seu pijama em uma calça Jeans e uma blusa simples,calçou um par de tênis e foi até o bruxo;se fosse em outra época Harry sentiria-se impressionado,mas desde que o velho bruxo lhe contara -tardiamente na opinião de Harry- sobre o seu destino,ele procurava manter-se o mais distante possível de qualquer tipo de relacionamento,ele havia recebido de ‘presente’ um quarto tão grande quanto a torre da grifinória.

O local possuía o seu próprio salão comunal,assim que entrou reparou nos detalhes,os móveis em madeira caramelo avermelhado contrastava com as paredes na cor marfim,havia uma lareira ao centro da parede no lado esquerdo com um enorme quadro com um escudo que segundo as inscrições na parte inferior,era o emblema da sua família.Na parede no lado direito havia três prateleiras,de tamanho médio,com alguns livros que ele acreditava ser de uso restrito.Subiu a escada em caracol que ficava ao lado das prateleiras e entrou no imenso quarto,ao contrario do seu dormitório na torre da Grifinória,ele possuía apenas uma cama de casal,sem dosséis,na mesma cor que os móveis do andar inferior,possuía duas amplas janelas,que iam desde o teto até o chão,com cortinas brancas de um tecido leve,dando uma maior iluminação ao local,e sobrepostas de outra de um tecido mais pesado,na cor creme,as paredes na cor creme,havia também duas portas que ele descobriu mais tarde serem,uma o banheiro e a outra uma biblioteca.

E era em tudo isso que ele pensava agora,observando o fogo na lareira,o outono estava no fim e logo seria inverno,Rony andava de um lado para o outro as orelhas levemente vermelhada e o rosto contorcido em uma expressão de raiva contida,Hermione estava sentada a sua frente torcendo as mãos em sinal de preocupação,ao lado da sua amiga estava Emma Termali,a loira havia dito ao ruivo que Gina havia passado mal pela madrugada e agora estava na enfermaria,ele queria ir ver a irmã mas ela disse que talvez ela até já estivesse saindo de lá,convencendo-o assim a permanecer no Salão Comunal.

Viu quando a amiga da ruiva se levantou e dirigiu-se até a passagem sob o olhar atento dos três,Rony a seguiu mesmo que Hermione tentasse detê-lo,ele apenas ficou observando a cena;virou o rosto para a lareira e fixou seu olhar novamente nas chamas,ouviu o amigo falar alguma coisa mas não deu maior importância.Resolveu olhar novamente o amigo e vislumbrou em um leve relance as pernas da caçula dos Weasley,cruzadas,dando a sensual imagem do inicio das coxas grossas e bem torneadas.Desviou o olhar rapidamente e dizendo uma desculpa qualquer saiu da torre.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.