Nada será como antes



Primeiro de tudo, gente desculpa pelo atraso. Sei que vocês provavelmente vão me matar pela demora, mas é que eu demorei porque achei que o capitulo não estava bom. Mas eu vou posta-lo e vocês me dizem se ficou bom ou não.


Respondendo aos comentários:


Luúh C.: obrigada pelo comentário. Que bom que você achou legal.Depois me fala como era a sua idéia sobre a irmã do Draco.


Isa Malfoy: obrigada pelo comentário. Que bom que você gostou da idéia. Acompanhe, pois mais pra frente vão acontecer algumas reviravoltas na história e boa sorte com as suas fanfics também.


a.j. lestrange: obrigada pelo comentário. Espero que você goste da história.


alexa_zabini: obrigada pelos vários comentários. Que bom que você adorou. Como deu para perceber, a Julie é uma Malfoy diferente e ela escureceu o cabelo, pois não gostava daquele loiro claro. Quanto a quem é o pai da Julie eu não posso dizer quem é, mas posso falar que isso ainda vai causar muita confusão em Hogwarts. O que o chapéu seletor falou pra ela vai ser dito mais para a frente.


carol malfoy 93: obrigada pelo comentário. Estou postando agora.


cristina: obrigada pelo comentário. Estou postando agora.


emy W: obrigada pelo comentário. Que bom que você adorou, espero que goste desse novo capitulo.


cleber willyamberg magalães leal: obrigada pelo comentário. Estou postando agora.




Alex acordou em seu dormitório e começou a se lembrar de seu sonho. Tinha sonhado que Julie havia voltado para Hogwarts, mas é claro que tudo não passava de um sonho. Ele já tinha sonhado tantas vezes que ela voltava, que ela nunca tinha ido embora, mas ele sempre acordava e percebia que tudo não passava de um sonho. Ela nunca voltaria, talvez até estivesse morta. Mas quando ele pensou nisso, sentiu um aperto no coração, não queria que Julie morresse, queria que ela estivesse viva, mesmo longe dele.


Ele trocou de roupa e foi para o salão principal tomar o café da manhã. Mas quando chegou ao salão, viu Julie sentada na mesa da grifinória. Então não era um sonho, ela realmente havia voltado. Ele continuou a andar e sentou na mesa da sonserina de costas para a mesa da Grifinória. Ele iria fingir que ela não existia, iria tentar se manter o mais longe possível dela. Viu Draco vir em sua direção e se sentar ao seu lado.


— Você sabia que ela ia voltar? — perguntou Alex apontando com a cabeça para Julie que estava sentada sozinha na mesa da grifinória.


— Não, mas eu desconfiava. — vendo a cara de espanto de Alex, Draco continuou — ouvi uma conversa dos meus pais a respeito da minha irmã. Algo me diz que eles estão por trás do sumiço dela. Quando eu contei para eles que ela tinha sumido, eles não pareciam preocupados e só investigaram o sumiço, pois eu insisti.


— Você acha que eles sabiam que ela estava pretendendo fugir ou você acha que foram eles que sumiram com ela?


— Eu não sei e acho que ela também não vai nos dizer.


— Se foram os seus pais, então é horrível. Afinal, é a filha deles.


— Eu espero tudo vindo dos meus pais.


Continuaram a tomar o café da manhã e depois foram para a aula.


— Que bom, agora é aula dupla com a lufa-lufa. Nós podemos aprontar algo com eles.


— Apronte você, eu não posso ou já se esqueceu que eu sou monitor-chefe?


— Ah, é verdade.Você ficou muito certinho depois que virou monitor-chefe Eu acho que a Hermione está te influenciando muito. — disse irônico.


Quando a aula terminou, foram para a aula de história da magia junto com a grifinória. Julie já tinha chegado na sala e estava sentada sozinha na primeira carteira.Alex olhou para ela, mas depois se afastou e foi se sentar no fundo da sala com Draco. Os outros alunos chegaram e a aula começou. Quando chegou a hora do almoço, Alex percebeu que o aluno novo que tinha entrado no mesmo ano que ele e entrado na grifinória, estava falando com Julie.


Os dias se passaram e tudo continuava igual. Parecia que Julie tinha uma doença contagiosa, pois ninguém se aproximava dela a não ser o aluno novo. Nem o Potter que dizia ser tão amigo dela, chegava perto agora.Alex já perdera a conta quantas vezes brigara com Julie por causa dessa amizade dela com o Potter e o Wesley. Ela sempre dizia a mesma coisa, que não poderia deixar de falar com eles só por causa que ele e seu irmão não gostavam deles.


Alex começou a sentir ciúmes de Jake, o garoto novo, pois ele estava muito próximo de Julie. É claro que poderia ser ele ali ao lado de Julie em vez do garoto novo, mas Alex já tinha resolvido ficar longe dela. Com o tempo, ele percebeu que Julie parecia triste e isso não tinha nada a ver com o fato de todos a ignorarem. Havia algo de errado. E Alex confirmou isso quando Julie começou a faltar as aulas. Ele contou a Draco e os dois resolveram tentar descobrir alguma coisa, afinal perecia que algo sério estava acontecendo.


—Talvez devêssemos procurar Dumbledore. — disse Alex, mas vendo a cara de Draco, completou. — ou talvez não.


— É claro que Dumbledore não sabe nada. E mesmo que soubesse, ele não nos contaria.


— Bom, perguntar a Julie está fora de questão. — disse Alex pensativo. Mas de repente lhe surgiu uma idéia. — e se perguntássemos a Hermione? — vendo a cara de confusão de Draco, completou — elas são do mesmo dormitório. Talvez Hermione descubra alguma coisa.


—Até que não é uma má idéia. Que bom que às vezes você tem uns lampejos de inteligência. — disse zombando de Alex.


— Ei! Magoou sabia? — disse fazendo cara de choro.


— Era para magoar mesmo. Vamos que agora têm treino. Depois perguntamos a Hermione.


— Sim senhor. — disse Alex fazendo pose de soldado.


Os dois foram em direção ao campo de quadribol e resolveram tentar esquecer os problemas por algumas horas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.