Castelo de lembranças.



Quando Lilian entrou no salão comunal estava com os pés encharcados,se dirigindo ao dormitório foi quando percebeu que não estava
com um pingo de sono.

Na verdade não estava com sono por causa do que havia acontecido a poucos minutos.A ruiva ainda tentava odiar o Tiago,mas toda vez que se lembrava dele começava a rir e se lembrava do sorriso dele.

"Lilian,porque você se lembrou dele??afinal,você o odeia,O-D-E-I-A,entendeu sua burra??"falou a garota para si mesma.

*************

Na manhã seguinte,como de costume Lilian levantou primeiro que o resto dos seus amigos.Foi até o salão comunal e pegou um livro e começou a ler.Depois de uma hora,Mary apareceu nas escadas,parecia abatida.

--Que foi Mary??

--Briguei com o Lupin--respondeu a garota com o rosto triste.

--Mas porque??

--Ele me contou um segredo dele e eu acabei recebendo super mal,mas também ele me contou de surpresa!

--Oq...

Mas Lilian foi interrompida por passos de alguem que havia acabado de entrar pelo buraco do retrato.Era Lui,e parecia realmente animado.

--Lui...você só está chegando a essa hora??--perguntaram as duas amigas juntas.

--Onde você estava??--perguntou Lilian.

Lui enrubeceu.

--Você estava com a Manuelle,né?--zombou Mary.

Mas então a luz do esclarecimento brilhou na mente das duas garotas.Elas levaram a mão na boca e se entreolharam,voltaram a olharpara Lui e começaram a rir.

--Ah,não acredito Lui...--falou Lilian sorrindo.

--Vocês...--disse Mary lançando ao rapaz um olhar significante,este por sua vez enrubeceu e fez um sinal afirmativo com a cabeça.

--O Lui virou hominho!--brincou a ruiva.

Então as duas amigas se levantaram ,deram-se as mãos e começaram a rodar como se estivessem em uma ciranda cantando alto:"O Lui virou hominho,o Lui virou hominho!"

--Quietas!--sussurrou Lui ainda rindo das duas garotas--é verdade,mas a Grifinória inteira não precisa ficar sabendo!

--Mas Lui...você virou hominho!!--brincou Lilian.

--O que aconteceu??--perguntou um Sirius meio sonolento.Os três amigos se entreolharam e responderam ao mesmo tempo:

--Nada!

Lupin também havia descido e quando Mary e ele trocaram um olhar o sorriso da garota desapareceu de seu rosto.

--Nossa,acordaram cedo hoje!!--exclamou Lui.

--Também com essa gritaria aqui embaixo,vocês queriam que a gente durmisse como??--respondeu Lupin sem tirar o seu olhar de Mary.

--Pois bem,vocês acordaram e eu vou dormir...Bom Dia!!

Sirius abriu a boca para falar algo mas acabou sendo interrompido por um "Depois te conto!" do Lui.

Lilian vendo que o casal de namorados tinham que ficar por um tempo sozinhos se dirigiu para a biblioteca.Lá,pegou o livro que estava lendo antes de ser interrompida pela melhor amiga e voltou a sua atenção a ele.Mas logo ela se pegou pensando no beijo que havia acontecido entre ela e Potter na noite anterior.

"Meu,porque eu fico pensando naquele maldito beijo dado pelo maldito Potter naquele maldito gramado??mas que maldição!!"pensou Lilian."Eu não queria aquele beijo,ou queria??não,eu não iria querer beijar uma anta né??afinal,o Potter era uma anta,mas era uma anta tão bonitinha!!".De repente a ruiva começou a bater a própria cabeça na mesa,assim como fez no banquete quando Tiago se aproximava.

--Pof...isso...pof...é para você aprender...pof...a não pensar coisas...pof... sem fundamento...pof...

Quando a garota se recompôs,viu que alguns curiosos a olhavam com espanto,esta então se levantou muito envergonhada e vermelha e foi andar um pouco pelo castelo."Nada como um passeio no castelo para esclarecer as idéias!"pensou a ruiva.

Desde o primeiro ano,quando sentia que precisava refrescar a mente ela começava a passear pelo castelo,com isso descobriu vários lugares,que ela suponhava,nenhum aluno além dela,e talvez os marotos,conhecesse.

"É vou sentir saudade desse castelo,e como!".Foi naquele castelo que aquela garota ruiva aos seus 11 ano aprendeu a fazer um tinteiro flutuar,uma poção do rejuvenescimento,foi nomeada a monitora e agora Monitora-Chefe,gostava muito de Hogwarts,mas lamentava enquanto passava o ano no castelo pelos os seus pais não estiverem junto dela.Mas mesmo assim ela gostava.

Passando pelo corredor da sala de Feitiços,lembrou como conheceu Lui.Ele era um garota franzino,muito diferente do que é hoje,já tinha um porte elegante,olhos escuros enigmaticos.Lilian estava perdida quando tentava encontrar a sala de História da Magia,então acabou trombando com Lui,que também estava perdido.Os dois passaram o dia inteiro procurando a sala,e acabaram virando amigos,a ruiva então se lembrou do tempo que era apaixonada pelo melhor amigo,ela balançou a cabeça e começou a rir."Como éramos crianças, gostavamos um do outro mas mesmo assim tinhamos vergonha",mas isso havia passado,Lilian achava que era por esse motivo que Lui não era apenas mais um amigo dela,era alguém que ela nunca iria se esquecer.

Com isso,acabou se lembrando como havia conhecido Mary,ela era uma garota isolada do grupo mas muito bonita,não conversava e raramente fazia um pergunta durante as aulas.Até que a ruiva e ela tiveram que fazer um trabalho de campo juntas,as duas riram muito durante o trabalho,principalmente quando fizeram alguns gravetos sairem correndo atrás de Narcisa,uma garota insuportavel da Sonserina.

"Nunca irei me esquecer quando conheci os marotos"pensou Lily.Aquele episódio ela não cansava de relembrar.Havia sido muito engraçado.O grupo de amigos que provocavam as maiores confusões da escola um dia resolveram mexer com uma garotinha magrinha e morena.Eles colocaram várias bexigas de cola de secagem rápida em cima de uma porta.Quando a garotinha estava passando,Lilian estava por perto e percebeu que aqueles "trastes" iriam fazer algo de ruim com ela.A ruiva saiu correndo e deu a volta antes que os Marotos conseguissem cumprir o plano,ela então fez um feitiço de levitação e colocou as bexigas em cima da cabeça do grupo de garotos,eles riam que nem louco,foi quando Lilian soltou as bexigas e estes ficaram encharcados de cola,ela muito rápida,os levitou até o teto e deixaram eles grudados lá.A garotinha e a ruiva ficaram com dor de barriga de tanto rir da cena e dos protestos de Lupin,Sirius,Pedro e Tiago.

Quando se lembrou de Tiago,Lilian sentiu um frio na barriga.Resolveu então voltar ao salão comunal.Lá encontrou os marotos e seus melhores amigos conversando.Potter se virou, a olhou nos olhos e sorriu dizendo um "Oi,ruivinha".

Lilian não disse nada e também não fez nada,apenas se sentou em uma poltrona e começou a ouvir a conversa de seus amigos.

Agora todos sabiam o que havia acontecido entre Lui e Manuelle.Mary havia se reconciliado com Lupin,e Sirius e Pedro discutiam sobre quadribol,o assunto preferido deles.

Fora a primeira vez que a ruiva percebeu o quanto Sirius era bonito,não era a toa que muitas garotas suspiravam por ele,afinal,tinha cabelos negros caindo sobre os olhos,e um olhar que conquista a qualquer um.Então começou a reparar em Pedro,era impressionante como ele admirava Tiago e Black,os escutava com atenção,como a de um aluno ouvindo o seu professor querido.

--Ah,Tiago,duvido você ir até a Louise Campbell e rouba-lhe um beijo!--exclamou Sirius.

Louise era uma garota de cabelos loiros caindo até a cintura,olhos verdes vividos,um corpo que todos os garotos de Hogwarts admirava e um jeito meigo.Resumindo,ela era perfeita.

Tiago sabia que ela era apaixonada por ele desde a segunda série,e que nunca havia beijado na boca,e não era segredo que o primeiro beijo dela ela queria era dar em Tiago.

--Ah não cara!eu não quero dar o primeiro beijo dela,tem que ser especial,afinal,é o primeiro né?eu posso ser um pouco cafajeste mas nem tanto...--respondeu o moreno passando a mão pelos cabelos.

"É,acho que ele não é tão cafajeste assim!"

Louise olhava para Tiago sem nenhuma discrição e sem parar.

--E já sai com ela,mas nem tive vontade de beija-la,ela é uma daquelas garotas que só gosta de falar sobre elas mesmas sabe?é arrogante e extremamente futil...--completou o moreno.

--Mas ela é linda...--disse Sirius com um olhar sonhador.

--Ah,não Sirius,não faça isso...--mas não deu tempo de Tiago e Lupin impedir,o garoto havia se levantado e andava decidido em direção a Louise,a pegou pela cintura e tascou-lhe um beijo de arrancar o folego.Lilian levou a mão a boca e arregalou os olhos,não sabia como Sirius teve coragem para tanto.Alguns garotos que estavam em outras mesas se levantaram e o olhava com raiva.Quando a garota se resompos do beijo deu um tampa no rosto do rapaz e virou o rosto com o nariz empinado e expressão arrogante.

Mesmo com a marca dos cinco dedos da loira em seu rosto,Sirius voltavam com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

--Meu Deus Sirius!vai ser cafajeste lá nos quintos!!--exclamou Mary surpresa mas ao mesmo tempo sorrindo por causa da expressão do rapaz.



N/A:nesse capitulo agradeço a Cecilia e Lays que me deram a luz da inspiração que andava me faltando.E nesse capitulo não coloco tão em foco as brigas de Lilian e Tiago porque estava achando muito repetitivo,então comecei a contar a história de como eles se conheceram.Ah,e essa Louise e o Sirius vão causar uma confusão danada hein!!esperem os próximos capitulos!!ah e COMENTEM PLEASE!!bjoks...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.