ÚNICO



     "Percebo que o tempo já não passa"
 O tempo não passa, pura verdade... Viver sem ela? Nem pensar! Mas estou tentado, tenho medo de não conseguir.
     "Você diz que não tem graça amar assim"
 Nas inúmeras cartas que te enviei, respondeu-me apenas uma, que amar-te foi um erro, que tudo que vivemos foi muito bom, que estava com outro, mas ia sempre me amar e me guardar no coração.  E ainda colocou um trecho assim:
     "Foi tudo tão bonito mais voou pro infinito, parecido com borboletas no jardim."
 Foi tudo tão bonito e ainda será, tenho muita fé, mas uma coisa eu me pergunto quando leio novamente aquela carta que me mandou, disse que me amará eternamente, mas porque não estás aqui do meu lado? Me aconselhando, me apoiando e me ajudando? Porque não queres... ou eu que fiz algo de errado? Boa pergunta... e com esse questionamento todo dia quando deitava minha cabeça no travesseiro pensava nisso até conseguir pegar no sono.
 No outro dia resolvi ir a sua casa, para conversamos e ver no que erramos e se estaria disposta a voltar para mim. Toco sua campainha e atende-me com um sorriso bobo nos lábios, que saudades eu tinha daqueles lábios. Perguntou-me:
 - O que faz aqui?
 - Vim te ver, conversar contigo, posso entrar? Tá meio frio aqui fora... - respondi
 - Claro. - respondeu-me
- E então o que quer? - Porque você me deixou? - perguntei
- Porque me traíste com a Brown. - respondeu
- Você está louca Hermione? Você sabe que eu nunca te traíria, principalmente com aquela Brown - falei o nome da Brown com desprezo - Você é a única mulher que amei de verdade da minha vida, você é a mulher que mais amo, amo mais que minha mãe Hermione, eu quero voltar para você, casar com você, ter filhos com você, será que você não me entende? Volta pra mim Mi? - falei
- Eu amo o Victor, entenda por favor. - ela disse-me 
- Tem certeza? - ela afirmou - Me deixa falar. Quem estava com você e com Harry para destruir Voldemort? EU. Quem te beijou no meio de uma guerra e te passou todo o amor que sentia? EU. Quem sempre esteve ao seu lado quando precisou? EU. Quem sempre te amou e quem sempre te amará? EU Hermione, sou eu esse cara, será que você não me entende? - falei - E quem te dá um beijo tão apaixonado que deixa você louca que nem esse? - e beijei-a com ferocidade. - Quem?
- Você Ron. - respondeu com a voz falha.
     "Agora você volta, e balança o que eu sentia por outro alguém. Dividido entre dois mundos estou, sei que estou amando mas ainda não sei quem."
 Mas naquele momento, Hermione estava certa do homem que amava e aquele homem era Ronald Weasley. Estava mais do que confirmado, amava aquele homem loucamente. O que Ron não sabia, é que ela já tinha acabado com Krum, por problemas de traição.
     " Não sei dizer o que mudou, mas nada está igual."
                                                                                                                    Dois meses depois...
 - Eu te amo... - ela falou.
 - Eu também. - respondeu
 Depois de terem selado aquele amor eterno com um casamento simples no cartório escondido de todos, para fazerem uma grande surpresa.
     "Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal."
                                                                                                                  Uma semana depois...
- Você não dorme hoje na minha cama Ronald. - ela gritou com ele expulsando-o do quarto.
- Mulheres ... - ele murmurou
     "Você tenta provar que tudo em nós não morreu."
- Desculpa amor... Sei que aquela briga foi boba. Me desculpa vai amor? - implorou ela
- É por causa dessa briguinha ''boba'' que eu dormi naquele sofá e estou com uma put* dor nas costas. - ele respondeu fazendo drama - mas tudo bem, eu te perdoo se tu me fizer uma massagem daquelas nas costas.
     "Borboletas sempre voltam, e o seu jardim sou eu"
 - E depois dessa massagem vai rolar algo de bom. - Falou [N/A Mione safada (6)]
 - Agora eu to gostando ainda mais, apesar das nossas brigas, tu minha borboleta, sempre volta pra mim.
-------------------------
 N/A: BOM GENTE POSTEI A FIC DE UMA VEZ SÓ ;D ESSA É A MINHA PRIMEIRA FIC, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E COMENTEM \O/ SIM EU MUDEI UM TRECHINHO DA MÚSICA DE: '' Você tenta provar que tudo em nós morreu" PARA: "você tenta provar que tudo em nós não morreu.'' COMENTEM² - E DIVULGUEM ;D E NÃO SE IMPORTEM DE DEIXAR LINKS PRA MIM PASSAR NAS FICS DE VOCÊS; BEIJOONES MARI ;@

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.