Por você posso esperar










Harry andava de um lado para o outro sem saber o que iria falar pra Gina para convencê-la de que ele tem que ir pra guerra e ela ficar segura na sala precisa. Harry há algum tempo terminou com Gina porque ele era muito perigoso para namorá-la. Quando a guerra havia começado, Gina o chamou para dentro da sala precisa. Harry entrou e sentou ao lado dela e a abraçou forte querendo demonstrar o quanto a amava.


Dizer, o que eu posso dizer
Se estou cantando agora pra você
Ouvir com outra pessoa

É que às vezes acho
Que não sou o melhor pra você
E às vezes acho que poderíamos ser
O melhor pra nós dois

Só quero que saiba...


Harry desvencilhou-se de Gina, que estava com os olhos marejados mas mostrando forças para encarar os lindos olhos verdes de Harry que ela tanto amava.

- Gina, você sabe por que eu não posso deixar você ir pra guerra. Por mais que eu te ame eu não posso arriscar que Voldemort te mate porque se não eu morro também só por não te ter ao meu lado – disse Harry olhando dentro dos olhos castanhos de Gina que ele tanto amava.
- Harry, eu te entendo, mas o nosso amor não conta para podermos vencer essa guerra? – disse Gina encarando-o


Entre razões e emoções
A saída
É fazer valer à pena
Se não agora depois não importa
Por você
Posso esperar

Sentir, o que eu posso sentir
Se num segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir

É que às vezes acho que eu
Não sou o melhor pra você
É que às vezes acho que
Poderíamos ser o melhor
Pra nós dois
Só quero que saiba...


- Claro que conta, mas não posso arriscá-la. Se você morrer eu nunca vou me perdoar e espero que quando essa guerra acabar que você me perdoe por ter te feito esperar tanto tempo.
- Tudo bem Harry, eu te entendo. Mas será que antes de você ir lá acabar com o cara de cobra, você poderia me dar um beijo de despedida?
Harry chegou lentamente perto dos lábios dela. Quando já sentiam as respirações um do outro, Harry a beijou suavemente. Aquele foi um beijo de despedida, de amor e da certeza que teriam outros beijos iguais a esse. Quando Harry a soltou, ele falou sussurrando em seu ouvido:
- Tomara mesmo que você me espere. Porque quando essa guerra acabar eu quero muito me casar com você, espero que você saiba que eu te amo muito.
- Harry, eu também te amo. Pra sempre! – disse Gina emocionada dando um abraço de despedida em Harry. Harry saiu da sala precisa e foi pra guerra para matar Voldemort. Gina tinha certeza que ele voltaria.


Entre razões e emoções
A saída
É fazer valer à pena
Se não agora depois não importa

- Por você posso esperar - disse Gina sorrindo esperando ansiosamente para casar com Harry.


FIM


Espero que a galera aí tenha gostado. Please comentem!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.