A casa dos Gritos

A casa dos Gritos

Os marotos resolveram colocar mais um dos seus planos em prática para ajudar o Tiago a conquistar a ruiva. Será que esse plano vai dar certo?

P.S Obrigada pela capinha Gabi

Compartilhe!

anúncio

Comentários (326)

  • Patrícia Escossio

    Vanessa! Que coisa mais linda! *-* Adorei ler essa fic e pode ter certeza que vou ler outras fics suas! A história é maravilhosa, me fez rir e refletir bastante! Obrigada, querida! Beijos!

    2011-11-19
  • Flávia Lestrange Malfoy

    Parabéns, eu me emocionei com a fic. Sério, eu não conseguia parar de ler. Lily teimosa como sempre, fiquei com dó do Tiago. kkkk

    2011-07-15
  • Thay Carvalho

    Lembra de mim, Nessa? rs Voltei aqui, pra matar as saudades, relembrar um pouco a sensação deliciosa de ler um fanfic inteirinha, principalmente as suas né *-* Já disse que ela é perfeita? 

    2011-02-19
  • Vanessa Sueroz

    Fico feliz por isso Priscila :D

    2011-02-03
  • Night Prowler

    Adoro essa fic!  Depois de lê-la,foi que eu comecei a escrever fanfics dos marotos! :)

    2010-12-30
  • Thay Carvalho

    passei aqui porque estava sentindo saudades *-*   ai ai, nunca me canso disso! ♥

    2010-09-09
  • Vanessa Sueroz

    fiquei mto feliz qdo vi que gostaram de mais essa fic :)obrigada pelos comentários pessoal!!!

    2010-05-26
  • C.L. Hashehoff

    Assim como a Tata acabei de ler (na real terminei de ler ontem as 23 mas num tinha net pra comentar) AMMMMEEEIII s2 a Discussão de Relacionamento do Thi e da Lil's MUUITTO perfeita!! A Petúnia 2 putss que guria chata!! Enfim amei! E lerei a proxima fic e mais uma coisa dona Nessa! E que aconteceu com "Lembranças de Um Guerra"?

    2010-05-24
  • Thay Carvalho

    Acabei de terminar de ler o úlimo (a metade) do capítulo e estou sem palavras pra descrever tudo isso *--* Primeiramente, foi um máximo (apesar do nervoso que eu passei né, senhorita) acompanhar essa fic, passar momentos "VANESSA SUEROZ! CADÊ?" junto com as outras meninas que eu conheci aqui e amar tanto. Valeu a pena tudo o que nós, leitoras, passamos por esse final fabulous *-* Parabéns, você sabe que eu sou sua fã n° 1 e acompanho todas as suas fics. Agora é esperar, acompanhar E REZAR, ACIMA DE TUDO pra outra fic ficar tão perfeita como essa, com tapas, beijos e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS risadas. OIHASOAS essa fic salvou minhas tardes monótonas, com toda a certeza. Obrigada Nessa ♥    (Ah, tenho que lembrar de pegar o número do telefone do chefão da Lily pra fazer amizade com a máfia lá. haha, tenho certeza que, como essa, a outra também vai me dar MUITA DOR DE CABEÇA KKK)

    2010-05-23
  • Vanessa Sueroz

    realmente mto obrigada meninas!!! eu realmente fico mtooooooooooo feliz que tenham gostado da fic (mesmo eu não gostando tanto do final), obrigada pelos comentários fofos tb!! já sabem que podem me acompanhar na minha comu neh? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38094639 Lily, vou te esperar na outra fic então... rsrsrs

    2010-05-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.