O Jantar



 Hermione acordou no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça. Se lembrou da noite anterior e logo ficou mais irritada do que já estava quando lembrou de Malfoy. “Ele é um idiota mesmo” pensou ela. Ela se arrumou e desceu para a cozinha tomar café e logo a mãe dala a avisou que tinha convidados para o jantar.


- Quem vai vir em casa? - preguntou Hermione


- Narcisa e Draco Malfoy, eu convidei eles ontem na festa.

 - Eu não acredito, a senhora é louca? A senhora chamou aqueles dois para vir aqui em casa?

 - Sim, e você vai me ajudar com o jantar e vai ser educada com ela e com o filho dela também.

 - Eu não vou fazer nada para aqueles dois. - subiu para o seu quarto com muita raiva, quem eles pensavam que ela era? Ela podia ser legal mas não era idiota.


 


 


Draco por outro lado, ficou feliz ao saber que iria ver ela de novo, mesmo ele sabendo que ela não gostava dele por algum motivo desconhecido.


 


 


E na casa dos Granger...


 


 


  - Hermione, filha desce aqui que o jantar já esta pronto.

Ela foi com má vontade, afinal quem tava na casa dela era aquela coisa dos Malfoy. Eles devem estar aprontando alguma, com certeza estão com raiva pelo Malfoy pai estar em Azkaban e agora querem vingança contra ela, mas ela não ia deixar. Ia tirar eles da sua casa nem que fosse no tapa.

 - Oi tudo bem com você? - Draco logo se adiantou a Hermione, ela mal descera da escada e ele já estava do seu lado. 

 - Não enche garoto, eu sei que vocês estão armando alguma e eu vou descobrir.


 


 


“Nossa ela mal me viu e já está irritada, que eu fiz de errado?” Ele sempre fazia essa pergunta pois ele conhecia ela mas sempre que tentava se lembrar de onde, ele nunca conseguia e ele não sabia o porque ela o odiava tanto assim.


 


 


Todos estavam na mesa de jantar, e começaram a conversar, os Granger disseram que eram dentistas. Já Narcisa disse que era viúva, que Lúcio Malfoy tinha morrido em um acidente de carro, mas Hermione sabia que era mentira, pois Lúcio tinha sido capturado depois de Voldemort cair, e foi para Azkaban. Draco não parava de olhar para Hermione que se incomodou com isso e jantou em silêncio.

 - Então? Onde você estuda? Você trabalha? Namora? - Draco queria saber mais sobre ela

 - Por que você ta falando comigo? - Hermione não entendia o porque de o Malfoy estar falando com ela, ela tinha certeza de que ele estava armando para cima dela e ela iria descobrir o que ele estava aprontando!

 - E por que você me odeia tanto? O que eu te fiz?

 - E você ainda pergunta Malfoy? Você é ridículo. Com licença, eu vou para o meu quarto.


 


 


 


Hermione se levantou da cadeira e foi em direção a escada.


 


Se ela pensou que Draco desistiria assim tão fácil, ela estava completamente errada, pois Draco Malfoy nunca desistia. Então ele se levantou e foi atrás dela.


 


Hermione entrou em seu quarto e logo percebeu que Malfoy estava no quarto junto com ela. Ela ficou muito irritada sabendo que ele estava no quarto dela e virou bruscamente para ele já preparada para gritar e xingar mas se deparou com um Draco totalmente parado e de boca aberta na porta de seu quarto.


 


Draco subiu as escadas atrás dela mas quando entrou no quarto se deparou com algo que ele não esperava. Em cima da escrivaninha abarrotada de livros tinha um porta retrato grande com uma foto que dava para ver perfeitamente de onde ele estava, a foto se mexia, mas isso não foi o que mais impressionou ele, o que acontece é que havia três pessoas na foto, Hermione, Harry e Rony. Quando Draco viu a foto levou um susto. Agora ele entendia porque ela não gostava dele. Ela era a Hermione Granger!!!!


 


 


  - Eu não acredito que é você Granger

 - E você achava que era quem? Um dementador?

 - Bem que parece. - ele ainda não acreditava que ela era a sangue ruim da Granger, mas mesmo não acreditando nisso, ele não podia perder uma oportunidade de irritar ela.

 - Sai daqui agora sua doninha! Antes que eu tire você a pontapé!!!

 - Logico que eu vou, mas não porque você está falando, mas porque esse é o seu... você chama esse cubículo de quarto?

 - SAI! AGORA! - e empurrou ele para fora do quarto e bateu a porta na cara dele.


 


Draco estava nervoso demais para ficar ali e saiu daquela casa batendo a porta e xingando todos de tudo quanto era nome.


 


 


Na casa dos Granger, ninguém entendeu o porque daquela gritaria no andar de cima e menos ainda quando Draco saiu xingando sem dar nenhuma explicação do que havia acontecido. Narcisa, pedindo mil desculpas pelo comportamento do filho, foi atrás dele para descobrir aquela atitude dele. Enquanto isso o sr. e a sra. Granger foram ver se a filha estava bem.


 

  N/A: Mil desculpas, sei que criei essa fic a muito tempo, mas eu tinha perdido meu cadastro, na verdade eu esqueci, mas hoje, estava mexendo em algumas coisas, e consegui encontrar. agora, vou escrever fielmente, sempre estarei postando. Espero que me desculpem. Por favor, comentem.Boa Leitura. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.