o plano posto em prática

o plano posto em prática



Capítulo 2 – o plano posto em prática


Depois de uma semana repassando o plano com Hermione, Gina finalmente reuniu forças pra dizer a Harry o quanto ela o amava.
Quando haviam terminado de almoçar, Harry, Rony, Hermione e Gina foram até o lago. Ficaram jogando conversa fora até que Hermione deu uma picadinha a Gina e falou:
- Gente, já que falta apenas 1 semana pra voltarmos a Hogwarts eu resolvi que vou começar a estudar.
- O quê? – disse Rony incrédulo
- Isso msm que o você ouviu, Ronald e nada que você me diga vai mudar a minha decisão – Gina ria por dentro e se sentia culpada pela briga – se me der licença seu trasgo insensível, a sua querida namorada vai ir estudar – e saiu batendo o pé
- Espera aí Mione!!! – e saiu sem se despedir de Gina e Harry.
Logo após minutos de silêncio tanto Gina quanto Harry encontraram alguma coragem...
Eu preciso te dizer uma coisa – disseram ao msm tempo e começaram a rir.
- Pode falar primeiro Gina.
- Não Harry, fale você. – disse Gina ansiosa
- Bem então, lá vai – Harry estava muito nervoso. “ Enfrentar Voldemort deve ser mais fácil do que me declarar a Gina” pensou. – Gina há algum tempo que quero lhe dizer isso. Sabe desde que passamos por aquelas coisas no ministério eu comecei a olhá-la com um olhar diferente. Era mais forte do que um olhar de irmão. Me desculpe se fui tão cego a ponto de não enxergar que a mulher que eu sempre amei estava bem na minha frente. E depois de tudo o que fiz, desculpas não vão mostrar o quanto estou arrependido. E agora nesse momento de fraqueza eu só tenho 5 palavras pra lhe dizer: Eu te amo muito Gina!!
Gina estava estupefata. Nunca pensou que Harry diria isso, era a última coisa que ela pensava que ele teria dito. Uma onda enorme de desejo e felicidade invadiu o seu corpo e um torrilhão de pensamentos começaram a invadir a sua cabeça. Queria se jogar nos braços de Harry mas tinha que dizer pra ele td o que havia planejado.
- Harry, minha vez de falar ok? – Harry estava com medo. Um fora de Gina para ele era pior do que ser amaldiçoado por um Cruciatus. – Desde que eu te vi pela primeira vez eu comecei a sentir algo diferente, algo que nunca tinha sentido por ninguém antes. Pensei que era por causa da sua fama sabe, o menino que sobreviveu e tal. Só que ao longo do tempo esse amor foi se intensificando. Quando você começou a ficar com a Chang chorona eu fiquei morta de tantos ciúmes, minha vontade era pular em cima dela e dizer: o Harry é meu, sua vadia chorona. Mas eu não podia. Porque você sempre havia me tratado como sua irmãzinha. Mas msm que eu tenha namorado o Dino o meu amor por você só estava adormecido esperando que você o acordasse. E agora eu só posso dizer que ele acabou... – Harry temia a reposta – acabou de entrar em erupção
E dizendo isso, Harry se jogou em cima de Gina de tal forma que ela pensou que ele fosse amaldiçoá-la. Começaram a se beijar de forma apaixonada e sabiam que mas nada nem ninguém iriam separá-los a partir daquela tarde.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.