O convite



O trio mais famoso de Hogwrats se separou.Harry e Hermione tiveram uma briga, e Ron foi caçar seu rumo com Luna.Passado-se 3 anos após a formatura, todos constríram um futuro pra si, Harry tinha se tornado Auror, Hermione trabalhava do Ministério da Magia e Ron morava com Luna.
Era um final de tarde e Hermione já estava pronta pra sair do trabalho.De repente sua secretária bate na porta:
-Dá licença SrtªGranger.Chegou uma correnpondência pra senhorita.
-Obrigada Emily...
Ela pegou a tal correspondência e abril:
"Oi amiga!-Tudo bem? Espero que sim.Bom eu não tô muito afim de escrever...então vamos direto ao assunto:Bom é o seguinte, o Ron aquele tapado finalmente criou coragem e me pediu em casamento...você já deve está imaginando o que vou fazer...pois é eu tô te convidando pra ser minha madrinha de casamento, e eu sei que você nã vai recusar.Semana que vem eu te mando o convite, ok?
Beijos, sua amiga
Luna Lovegood."
Assim que terminou de ler ficou super empolgada.Ela saiu do trabalho e foi para casa toda feliz.Ao chegar em casa foi logo ligando pra amiga, as duas botaram a fofoca em dia e etc.
No dia seguinte, ela como de costume foi trabalhar.Luna estava em casa quando seu futuro marido chegou em casa todo sorridente:
-Rony meu amor, posso saber o motivo de tanta felicidade?
-Lu cê não vai acreditar!
-Ai o que é Rony?
-Harry aceitou ser meu padrinho!
-Isso é maravilhoso...mas esperaí eu chamei a Mione pra ser minha madrinha!
-Caraca, ferrou!
-Ferrou mesmo.Você sabe que eles não podem se encontrarem que eles começam a discutir!
-Peraí.Somos nós que vamos casar, então eles teram que fazer um esforço pra ficarem civilizados pelo menos no nosso casamento!
-Sabe o que eu acho, acho que deveríamos não comentar nada com eles...assim que se virem na igreja eles não íram discutir na frente de todos!
-Tem razão...é por isso que eu te amo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.