Bebé a bordo



Lá estava eu no meu santuário, * Que mais parece uma pocilga para porcos * em frente ao computador a falar com a Juh, até que a minha mãe...

- Rose!!! Anda aqui!!! Temos uma coisa para te dizer!!! - *Aos berros minha gente. Até parece que eu não ouço bem*

- Agora? Mas eu estou a falar com a Juh!!!

- AGORA!!!

xD Rose RULA :P :
Olha tenho de ir!!!

=D [c=27] /*\ Juh /*\[/c] :
Porque?

xD Rose RULA :P :
Os meus pais estão a chamar-me! Já vou ouvir das boas!

=D [c=27] /*\ Juh /*\[/c] :
Vai lá!!! E boa sorte

xD Rose RULA :P :
Vou precisar!!!

E lá foi eu… Ou era para levar um sermão, ou era para me dizer alguma coisa que eu não ia gostar!!! Cheguei a cozinha e lá estava os meus pais todos contentes a falar de não sei do que!

- Rose, temos uma notícia para te dar – Disse o meu pai – Ora bem… Eu e a tua mãe… Nos já andávamos a pensar nisto a muito tempo – *Oh não!!! Espero que não seja o que eu estou a pensar* - E pronto…Tu sabes que eu gosto muito disso… - * NÃO!!! EU VOU MORRER!!!* - Nos queríamos dizer que a tua mãe está….

- Nãããããããooooooo!!!! Diz-me que não estás grávida!!! Por favor!!! Eu não vou aguentar outra vez!!! Acordar a meio da noite porque o porquinho gostava de gritar!!! As fraldas nojentas!!! Os meus sapatos… Os meu lindos sapatos que ele baba *só de pensar nisso dá-me nauseias*!!! - Depois do meu desabafo emocional, olhei para eles e… a minha mãe estava prestes a ter um colapso cardíaco e o meu pai estava de boca aberta a olhar para mim. Eles sabiam que tinha sido muito difícil para mim ter um cromo a chatear-me sempre que eu estava em casa, mas nem por isso se deram ao trabalho de ver o que eu sofri com aquela coisa, * muito dramático né? Tem que ser!!! * eles… passaram logo para a acção * aih…acho que tive um vomito* !!! Voltando á realidade!

- Rose… tem calma! – E lá estava o meu pai a tentar acalmar-me… nunca consegue! – A vida não acaba! E nos promete-mos que desta vez que nem vais dar por ele!

- Por ele? É outro rapaz? É DESTA QUE MORRO!!! – E lá foi eu para a minha pocilga. Foi para o PC… mudei de nick : É desta que morro!!! Foi desabafar… com a kika!

É desta que morro!!! :O :
VOU MORRER!!!!!

Kik@ xD :
Fala…

É desta que morro!!! :O :
A minha mãe esta grávida!!! É uma desgraça!!! É uma catástrofe da natureza!!! É um erro dos GRENDES!!! E É UM RAPAZ!!!

Kik@ xD :
Pensa positivo! Vais ter outro porquinho!!! xD

É desta que morro!!! :O :
AHAHAH!!! Que graça!!!

A conversa lá foi crescendo, até que eu me fartei de estar no PC * ALELUIA!!! * e decidi ouvir musica e comer chocolate ate não poder mais * WATH? É o que eu faço quando estou triste*!

Alguém bateu á porta! Era a minha mãe! Vinha ter aquelas conversas chatas de mãe… que eu tinha de ser compreensiva e blá blá blá! Mas pela primeira vez em messes conseguiu surpreender-me! Somos muito amigas… mas ultimamente o ar anda muito pesado entre nos!

Alguém bate à porta!

- Não quero ver ninguém! – Disse eu com um tão mimado. *mas com dignidade* Era a minha mãe! Pronto… Já ia ouvir, por causa do meu espectáculo!

- Acho que temos de falar!

- Não á nada para falar… e o mal já esta feito! – Disse eu a olhar para a barriga da minha mãe.

Entrou no quarto… e olhou a sua volta a ficou assustada com a pocilga, mas não disse nada. Sentou-se ao meu lado na cama e passou o braço por cima do meu ombro.

- Vá lá Flupi *ai não… do que ela se lembrou*!!! Não é assim tão mau! E ainda não temos a certeza se é um rapaz! – Disse ela com aquele sorriso de fazer inveja.

- Primeiro… esse nome é foleiro… – mas ela interrompeu-me

- Não, não é… e tu quando era pequenina rias-te muito quando eu e o teu pai te chamávamos por Flupi!

- Tens razão… quando eu era pequena! Agora já tenho 17 anos! Mas tenho de admitir que tenho imensas saudades dessa altura! Éramos só os três! – Deu-me vontade de chorar! Desde que Hugo nasceu tenho saudades das nossas tardes no parque, a comer chocolates! E quando eu andava no clube de férias de futebol… eles estavam sempre lá para ver os jogos… Estavam sempre na primeira fila! Até me lembro de uma final de uma campeonato… Marquei o golo da vitoria… então um esperto que era pai de uma rapariga da equipa adversária pôs-se a disser mal de mim, então… PUUMMM, levou um murro da minha mãe! Comecei a rir-me!

- O que foi? – Perguntou ela confusa

- Estava a lembrar-me dos velhos tempos! Tenho muitas saudades de te ver na primeira fila a envergonhar-me em frente á escola inteira a gritar, “FORÇA FLUPI!!! VAI-TE A ELAS!!!” – Agora estávamos as duas a rir. Como antigamente!

- Pois bem… Domingo, cinema, chocolates e compras! Tarde de mulheres! Que achas?- Lá estava aquele sorriso

- ADORAVA!!! – Saltei para cima dela e a abracei-a! Não a abracei porque já tínhamos programa para Domingo… Abracei-a, porque já não o fazia há muito muito tempo!

- AI… Calma, calma – Disse ela a por a mão na barriga

- Desculpa mãe!!! Desculpa! Já agora! Já estava “assim” há quanto tempo?

- 3 Messes!!! Tu, é que nunca reparas-te

- Para dizer a verdade só agora é que reparei que estas mais gorda!!!

- É bom saber que a minha filha me acha gorda! – Abraçou-me! Ficamos assim minutos, horas… mas era uma coisa que tinha saudades!!! Da minha mãe!!!


.............................................

Comentem!
Por favor! Por favor!!! Vál á!!!
Nem que seja para dizer mal!!! *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.