Capítulo unico



Amor e medo!

Quanto eu te fujo e me desvio cauto

Fugir era só isso que pensava, desviava os pensamentos que insistiam em ficar nela... Seus olhos, sua boca, seu cheiro... Tudo era ela...

Da luz de fogo que te cerca, oh! Bela

Era um tormento vê – la do outro lado do salão, por ela não poderia ser Sonserina? Lembrou – se então do motivo imediatamente, o sangue que corria nas veias dela eram impuros... Mas, por Merlin precisava ter caído na Grifinória e ainda viver cercada com aquele bando de cabeça de fogo dos Weasley? Ele tinha consciência que ela era bonita demais, inteligente demais, boa demais pra eles... Ele a merecia, pois o melhor fora destinado a ele e ela era a melhor...

Contigo dizes, suspirando amores

Tão rude é com ela na frente de todos, enquanto a sós suas palavras são carinhosas e calmas... Frases cruéis, suspiros apaixonados... Olha o que fazes comigo? Pensava ele desgostoso.

Meu Deus! Que gelo, que frieza aquela

Ela é quente, suas mãos eram mornas, seus olhos emanavam calor. Na primeira vez que se tocaram descobriram que eram mais opostos que pensavam.

- Como pode ser tão frio? Ela perguntava mais a si mesma do que para ele, ela o abraçava e tocava seus lábios quase calidamente só pra comprovar aquilo, ele sorria com as ironias do destino.

Como te enganas! Meu amor é chama

Porém, o que ela jamais percebeu que o gelo dele queima, que seu coração é como uma chama que se acende cada vez que a vê.

Que se alimenta no voraz segredo

É tudo isso, essa paixão enlouquecida, esses pensamentos insistentes, os olhares velados, a aproximação desnecessária, os toques diferenciados... É seu precioso segredo, que o consome, que o alimenta... Tão voraz quanto a fera que habita dentro dele.

E se te fujo é que adoro louco

E por ele foje... Foje dela que o enlouquece, foje dele próprio que já enlouqueceu... Foje dos dois que enlouquecem juntos.
Pois ele sabe que tudo acabaria em uma louca tragédia e tudo que não suportava era vê – la sofrer, pois mais que ser apaixonado, ele a amava incondicionalmente.

És bela – eu moço; tens amor – eu medo!

Porque ela é sua bela Hermione, dona de seu maior medo perde – La... E ele era apenas um garoto crescido Draco Malfoy, dono do coração dela.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.