Chemicals react - cap. único

Chemicals react - cap. único



Chemicals react – Songfic

O sol se punha atrás das montanhas que cercavam o castelo e o vento fresco da noite balançava as copas das árvores ao longe. Os últimos raios de sol proporcionavam uma cor dourada e rosa às nuvens mais altas do céu.

Duas pessoas estavam sentadas à grama, na beira do lago. Uma garota ruiva e um garoto de cabelos bagunçados e óculos redondos.

Os dois pareciam estar pensativos. O garoto, Tiago Potter, olhava para a superfície lisa do lago, enquanto a ruiva, Lílian Evans, estava cabisbaixa. Os dois estavam em completo silêncio.

Pouco tempo depois, ela se levantou e, sem falar nada, saiu correndo em direção ao castelo. O menino apenas olhou-a, com um olhar triste. Uma brisa passou, desarrumando ainda mais seus cabelos.

You make me feel out of my element
Like I'm walking on broken glass
Like my world's spinning in slow motion
And you're moving too fast


Ela corria rapidamente, enquanto as lágrimas escorriam, finas e quentes por seu rosto. Lembrava-se com exatidão das palavras...

“- Você sempre me tratou desse jeito... Sempre tive esperanças que um dia pudesse abrir os olhos para poder enxergar a realidade, que eu mudei por você. Só você não sente, não vê... Fechou seu coração para isso e não sei se alguém conseguirá abri-lo – disse o garoto, cabisbaixo, sem olhar diretamente em seus olhos.

- Eu não... – começou ela, mas, depois dessa, ficara sem palavras. Não podia negar, ele estava certo. E agora, o que fazer?

- Não precisa falar nada – falou Tiago, olhando para os raios de sol que iluminavam o topo das árvores da floresta. – Só espero que um dia possa perceber isso, e que não seja tarde demais.”

Ela parou em um corredor deserto, encostou-se na parede e deixou as lágrimas correrem com intensidade, precisava disso mais do que tudo. Mas precisava ainda mais de alguém junto a ela.

Were you right, was I wrong
Were you weak, was I strong
Yeah, both of us broken, caught in a moment
We lived, and we laughed, and we hurt and we jumped,
yeah
But the planets all aligned when you looked into my
eyes
And just like that, the chemicals react
The chemicals react


Após tudo isso, seus sentimentos falaram mais alto e ela sabia o que queria fazer, mas não como.

Ela se sentou no chão frio de pedra e abraçou as próprias pernas. Os pensamentos agora, de tudo o que haviam passado, corriam por sua cabeça...

As risadas que davam das piadas dos amigos... As brigas e discussões... Os momentos ela ficava sem reação quando ele se aproximava e olhava profundamente em seus olhos... Quando seus braços a envolviam e seus lábios se tocavam, mesmo que por pouco tempo, até ela o afastar, mas aquelas lembranças ficaram marcadas em sua alma, trancadas para nunca serem esquecidas.

Seus pensamentos foram interrompidos por passos ao longe. Ela olhou para os lados, a procura do autor deles, e viu alguém andando em sua direção, mas não sabia quem era, sua visão estava meio embaçada pelas lágrimas.

You make me feel out of my element
Like I'm drifting out to the sea
Like the tide's pulling me in deeper
Making it harder to breathe


Limpou-as e olhou mais atentamente. Era Tiago. Ele chegou até sua frente e parou.

- Você está bem? – perguntou. Não conseguia suportar vê-la daquele modo.

- Estou, me deixe sozinha, por favor – pediu ela, voltando a olhar para baixo.

- Desculpe, mas não posso fazer isso – respondeu ele, se sentando ao seu lado.

- Por quê? – indagou ela, virando-se para olhá-lo.

- Não posso deixar a vida passar diante dos meus olhos e não fazer nada. Depois, vou me arrepender de não ter agido, feito o que queria, mas será tarde e nada mais poderá ser mudado, o presente se tornará passado – respondeu ele, olhando diretamente nos olhos verdes da ruiva.

Aquelas palavras com certeza eram a prova de que ele tinha mudado. Seu pensamento era outro e ela só percebera agora, depois de mais uma discussão, que parecia definitiva. Poderia ela mudar esse rumo?

- Você... – ficou sem palavras, parecia que todo o ar se expelira de seus pulmões. Não tinha mais o que falar depois das belas frases ditas por ele.

We cannot deny how we feel inside
We cannot deny


Depois de tudo, ela não queria mais negar seus sentimentos, agora sabia de tudo, abriu seu coração para o amor que, por tanto tempo, tentou penetrá-lo, sem sucesso.

O maroto não sabia disso, mas suas palavras tiveram um efeito enorme sobre ela. Ele nunca havia negado o que sentia, ao contrário, sempre foi atrás dela e sempre era afastado.

Ela nunca ouvira os gritos de seu próprio coração desesperado por liberdade, a liberdade de amar, enquanto vivia sendo impedido...

Were you right, was I wrong
Were you weak, was I strong
Yeah, both of us broken, caught in a moment
We lived, and we laughed, and we hurt, and we jumped,
yeah
But the planets all aligned when you looked into my
eyes
And just like that, the chemicals react
The chemicals react


Estava tão perdida em seus pensamentos que não percebeu quando o garoto se levantou e chamou-a, pela primeira vez.

- Lily? – chamou, pela segunda vez, e a ruiva voltou à realidade.

- Hã? – perguntou ela, olhando para o lado, pensando que ele ainda estava sentado.

- Vamos?

- Para onde? – respondeu ela, com outra pergunta.

- Não sei, mas já está ficando tarde – disse ele, sério. – Não é bom ficarmos aqui.

Sem reclamar, o que Tiago achou estranho, ela se levantou e o seguiu. Quando estavam passando por uma sala, ela parou e segurou seu braço.

- Espere, preciso falar com você, e não posso esperar mais tempo – falou ela, ofegante. Havia tomado sua decisão.

Os dois entraram na sala e, ao fechar a porta, seus olhares se encontraram.

Kaleidoscope of colors turning hopes on fire
Sun is burning shining down on both of us
Don't let us lose it, don't let us lose it


- O que queria me falar? – perguntou ele, ainda sem quebrar o contato visual.

- É que... – começou Lílian, pensando bem nas palavras, selecionando as que usaria para tentar descrever tudo o que sentia naquele momento. – Se fosse falar tudo o que quero, passaríamos a noite inteira aqui – completou, rindo.

- Com você eu não me importaria de passar o mês escutando sua voz doce, sentindo seu perfume de lírios, vendo seu sorriso sincero... – falou ele, se aproximando dela e afastando seus cabelos do rosto delicado.

Se olharam pura e intensamente. O garoto envolveu-a pela cintura e puxou-a mais para perto. Seus olhos estavam a milímetros um do outro... Ela estremeceu quando ele roçou seu nariz no dela e beijou-a profundamente.

Era um beijo doce e cheio de amor, que nunca esqueceriam. A temperatura da sala pareceu subir, tinham a sensação de que o sol estava iluminando-os, com raios de amor, esperança e paixão.

Were you right, was I wrong
Were you weak, was I strong
Yeah, both of us broken, caught in a moment
We lived, and we laughed, and we hurt and we jumped
yeah, yeah, yeah, yeah


Ao se separarem, um enorme sorriso estava presente em seus lábios e nenhuma palavra precisava ser dita.

Seus corações estavam unidos por laços invisíveis, mas que podiam ser sentidos. Nada mais importava... A época em que brigavam parecia pertencer a outra vida, uma vida nebulosa e triste, diferentemente dessa, que era iluminada pelos mais belos raios do brilho de seus olhares.

- Te amo! – disse ele.

- Para sempre... – completou ela. – Você estava certo, mas não lhe dei ouvidos, tranquei meu coração em relação a tudo o que vinha de você e me arrependo disso, agora.

- Não importa mais – falou Tiago, colocando um dedo em seus lábios, para que ela parasse. – O que importa é que estamos juntos, só isso – terminou, beijando-a mais uma vez.

We lived, we loved, we hurt, we jumped,
we're right, we're wrong, we're weak, we're strong
We live to love
But the planets all aligned when you looked into my
eyes
And just like that, watch chemicals react
yeah, yeah, yeah
And just like that, the chemicals react
yeah, yeah, yeah
The chemicals react


Os meses se passaram e a força de seu amor crescia cada vez mais, e seu fruto já havia sido plantado, uma nova vida pronta para vir ao mundo, ser amada e cuidada com o maior carinho possível.

A notícia alegrou a todos e logo o tempo se passou. Um pequeno garotinho com os olhos verdes da mãe nasceu, trazendo muita felicidade junto de si.

- O amor nasce das mais simples frases ditas pelo silêncio do nosso olhar – falou Tiago à mais nova mãe, que sorriu e, juntos, abraçaram o novo membro da família.

*******************************

N/a: Espero que gostem da song! Beijos e obrigada a todos que leram!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.