Unico



Oi pessoinhas...
bem a fic foi uma ideia repentida minha ( Lyra) e da Hellen de qndo nos estavamos no msn sem fazer nada... foi um momento meio que sem noçao...
mas espero que gostem...
E logico comentem, afinal nao vai cair o dedo.

Boa leitura!!

_______________________________________________________

**Amigos, amigos. Amores a parte**


O salão comunal estava lotado a seleção desenrolava-se estranhamente lenta, Harry e Ron esperavam preocupados pela amiga que ainda não dera as caras.

“Eu entro ou não” A morena pensava consigo na porta do salão principal, estava morta de saudade dos amigos mais queria que seu sétimo ano fosse diferente e começaria desde já.

Com um leve empurrão abriu as portão do salão principal chamando a atenção para si.
A morena caminhava confiante em direção a mesa da usa casa, o som do salto fino da sua bota negra ecoava alto pelo salão momentaneamente silencioso, alunos e professores haviam parado para prestar atenção na garota que interrompera a seleção, a morena estava diferente seu cabelo agora possuía um tom mais escuro e brilhava enquanto caia em cachos perfeitos por suas costas, vestia a camisa branca com os detalhes vermelhos de sua casa a gravata frouxa, a saia um palmo menor do que de costume e a bota de cano longo completava o look. Blaise não conseguia tirar os olhos da morena que a esta altura já estava próxima aos amigos, assim que Hermione Sentou-se ao lado dos amigos a seleção prosseguiu.

A morena conversava alegremente com os amigos sem notar os olhares que recebia de um certo loiro sentado a mesa verde e prata.

- Nossa Mione como você ta...
- Gostosa. Interrompeu-o Simas que logo em seguida recebeu um tapa de Ron, o que arrancou uma serie de risinhos entre os grifinólios.


Hermione deu um sorriso sem graça, não estava acostumada com esses "elogios" principalmente de amigos.

Logo chegou a hora de ir deitar-se. Seguia pelos corredores, mas sentia alguém atrás de si, chegou a se virar várias vezes, mas nada, de repente sentiu um puxão e um forte corpo prensá-la à parede.


-Olá Hermione .Disse Blaise Zabini com um sorriso perigoso.
"Perigoso é pouco" pensou Hermione.

-O-o q-q você quer Zabini. Perguntou a garota assustada. (n/Ly: Eu deixo o Blaise me agarrar desse jeito e prometo não reclamar heheh)


-Na verdade, nem eu sei. Disse ele a soltando.

-Ta bom então quando você adivinhar me chama OK? Disse ela irônica.

-Espera .Disse o moreno colocando a mão no braço da morena.

-Tira essa pata imunda de cima de mim Zabini. Disse ela brava.

-Ui a sangue-ruim ta nervosinha. Disse ele sorrindo malicioso.

-Solta ela Blaise. Disse um rapaz alto, de cabelo loiro, com um físico exemplar, Hermione apesar da escuridão logo o reconheceu, era Draco Malfoy.


-Ah Draco calma, oK? Disse ele a soltando e levantando mãos ao alto, mas antes sussurrou no olvido de Hermione.

-Nos vemos por ai Hermione.Disse ele frisando o nome da garota e logo em seguida saindo dando uma piscada pra morena.


-Você está bem? Perguntou o loiro realmente interessado.

-isso por acaso seria da sua conta? Perguntou friamente.

-Nossa Granger eu aqui te defendendo e você me tratando desse jeito, tcs..tcs..tcs _Disse ele se aproximando perigosamente, encostando a garota na parede e não deixando nenhuma escapatória.

Hermione se assustou sentiu uma coisa que nunca tinha sentido antes, aquele era Draco Malfoy, o sonserino arrogante, escroto, prepotente, nojento e lindo(N/hellen:LinduH é poko). Ela não gostou de admitir mais ele realmente era lindo.
Draco realmente estava se sentido atraído de uma forma que nunca tinha se sentido antes. Nenhuma garota, nunca em hipótese alguma tinha feito aquilo com ele, sem deixar a morena escapar, a beijou fervorosamente, sentindo a mesma corresponder.
Hermione logo que sentiu os lábios de Draco pensou em empurrá-lo, mas não, odiava admitir mas estava adorando aquilo, ele a beijava com certa volupia, mas, ao mesmo tempo com carinho. Tinha que parar logo com aquilo, não podia continuar, logo sentiu as mãos do loiro em uma de suas coxas e o empurrou pra bem longe.

-Nunca mais faça isso. Disse ela ofegante e saio correndo.

Draco ficou parado sem nenhuma ação. "Não acredito que beijei a sangue-ruim amiguinha do Potter".
Depois de tempos lá resolveu se deitar. Mas sabia que não conseguiria dormir, a morena continuaria em seus pensamentos.


Hermione logo que chegou em seu dormitório, sentiu algo estranho dentro de si, resolveu deitar, amanhã seria um longo dia.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

O salão estava animado aquele dia, Blaise estava atento, esperava a morena olhá-lo tinha que falar com ela nem que fosse por sinais. Mas percebeu que ela realmente não estava nem ai pra ele, Draco e Hermione não paravam de se olhar, pareciam que só existia um para o outro, Blaise abaixou a cabeça. Não podia deixar de notar um brilho nos olhos de Draco, um brilho que nunca notou antes.

Na sala era a mesma coisa, Pansy se oferecia para Draco praticamente o tempo todo, mas ele se afastava, não queria ela, queria outra, e Blaise sabia que o amigo queria sua morena.

Draco notou os olhares que Blaise despejava sobre Hermione decidiu falar com a garota marcar um encontro e esclarecer os acontecimentos da noite anterior, esperou um momento em que ela estivesse distraída e enfiou um pequeno pedaço de pergaminho no bolso da morena.

Ela logo tratou de abrir e ler.


Granger

Preciso realmente conversar com você
Hoje à noite na torre de astronomia


Ela o olhou e pelo olhar ele entendeu, ela iria.


Logo a noite chegara, Hermione se arrumou, colocou um vestido verde tomara-que-caia, uma sandália e uma maquiagem leve, preferiu deixar seus cachos soltos.
E seguiu para a torre de astronomia.

Draco estava apreensivo, Hermione já estava meia hora atrasada, estava a ponto de ir embora quando a morena apareceu, ela parecia um anjo, seus cachos lhe caiam pelo rosto a deixando com um ar angelical, o seu vestido mais ainda.

-Pensei que você não viesse. Disse ele se recuperando.

-Mas eu vim, e então o que você queria me falar. Perguntou ela apreensiva.

-você sabe Mione eu sei que sabe. Disse ele se aproximando.

-Draco. Disse ela não se esquivando.

-Eu realmente sou louco por você, e agora que percebi. Disse ele a beijando de forma possessiva, Hermione não pode resistir, Draco a levava pra outro mundo onde não existia diferença de sangue, nem nada.

_Eu te amo Draco _Disse ela o olhando nos olhos.

-Também te amo Hermione e não vou deixar que nada destrua isso. Disse ele a beijando carinhosamente.

Um moreno que observava o casal deixou derramar uma pequena lágrima, sorriu, não era um sorriso feliz, era um sorriso que aprovava aquilo, apesar de perdê-la sorriu pela felicidade de seu grande amigo. Blaise saiu silenciosamente do lugar deixando que Draco e Hermione selassem seu amor.




_____________________________________________________________


N/Hellen: Valeu Lyra...HSUhsuhsuhsushus..nós duas fizemos a shortfic, foi realmente muito legal, espero que gostem!

N/ Lyra: erspero que tenham gostado..
beijos e nao esqueçam de comentar.
criticas construtivas seram muito bem aceitas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Gabi Schaun

    ficou muito legal... *--*

    2013-04-12
  • RiemiSam

    Ficou realmente muito bom, não apelou e também não fez aquele dramalhão. Gostei.

    2013-04-02
  • Ivanis-Jéssyca

    não intendeu por que é burro.  sorry...     a eu amei sempre quiz q a hermione ficase com o draco.

    2012-02-16
  • EyeSparks27

    Meu Deus, muito lindo!!! To quase chorando com esse final tambéem!! Muito lindo. Amei. Beijos

    2012-01-20
  • Thomas Cale

    O.o Não entendi nada...

    2012-01-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.