<u>Floco de Neve.</u>



Snowflake.



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



Véspera de Natal; Marlene McKinnon decidiu ficar em Hogwarts mesmo. Aliás, ela queria, pelo menos uma vez, passar as festas de fim de ano com sua melhor amiga, Lílian Evans, já que só fizera isso uma vez em todos esses seis anos de Hogwarts. Tiago e Sirius também resolveram ficar.

Essa noite, Sirius resolveu que era hora de conquistar Marlene McKinnon, que nunca deu bola pra ele. Convenceu-a de ir pro jardim, durante a festa de Natal oferecida aos alunos no Salão Principal.


- O que você quer agora, Black?

Sirius hesitou; ele não costumava receber grosserias das pessoas de Hogwarts. Exceto uma – Marlene. De repente, deu um branco. O que ele realmente queria? Ah, sim, o plano!

- Desculpa te aborrecer Lene, é que eu queria te dar uma coisa.

- Eu prefiro que você me chame de Marlene. – falou ela, estudando a expressão do garoto. – E é melhor não ser algo inútil, como poema, rosas ou chocolate. Eu não tenho tempo a perder com você, aliás, acho que você me tirou daquela festa apenas para me irritar.

- Não, não é isso. – falou ele, rapidamente. – E também eu acho que não é grosseiro. Também não é chocolate...

- Black, - interrompeu ela. – vindo de você, qualquer coisa pode ser grosseira. Agora, podemos acelerar o processo?

Ela olhou apreensiva para a entrada do Salão.

- Bem, err, é... – Frases, Padfoot, a faça se sentir nas nuvens, falou Prongs na sua mente. – Eu já disse como você está bonita hoje?

- Olha, eu não tenho tempo para palhaçadas; estou perdendo a festa! – disse ela.

- Tudo bem, tudo bem. Mas eu queria te dar isso num lugar mais... privado.

Ela olhou para os lados e viu casais se beijando; olhou para a entrada do Salão e viu casais se beijando, olhou para dentro da escola e viu casais se beijando. Mais privado que isso, impossível.

- Ué, aqui não ‘ta bom não?

Ele apenas lançou um sorriso malicioso para ela; ela percebeu logo o seu sorriso irredutível. Sem falar que ela realmente não estava a fim de brigar naquela noite. Não naquela noite.

Ele segurou a sua mão e levou até uma pedra cheia de neve; então, hesitou por um segundo, e depois sentou-se na pedra. Marlene no começo não queria sentar – ia sujar o seu vestido especial. Mas depois ela viu que realmente não ia ter jeito, sentou-se de vez.

Eles estavam sozinhos; eles e os flocos de neve que caíam freneticamente do céu.

- Então...?

- Hm... você tem que fechar os olhos. – falou Sirius.

- Ah, não, Black. Isso é ridículo.

Ele lançou a sua cara de cachorro abandonado – uma que só ele sabe fazer.

- Por favor.

- Tudo bem. Se isso vai acabar de vez com isso!

Ela olhou para o lado, casais se beijavam de longe. Ela olhou para a entrada, mais gente chegava. Ela fechou os olhos vagarosamente; ele se aproximou dela. Você é um cara de sorte, Sirius, ah se é!, pensou.Respirou fundo.

- Feliz Natal, Lene. – sussurrou ele e então a beijou.

Seus olhos abriram de surpresa; ela levantou uma mão pra empurrar ele pra longe, mas ele segurou ela de jeito e continuou beijando-a mais firmemente.
E então, o inesperado aconteceu. Vagarosamente, romanticamente, inexplicavelmente, timidamente, Marlene começou a beijá-lo de volta; Sirius sentiu seu coração bater na velocidade da luz, enquanto sentia sua mão que estava levantada repousar no seu ombro. Funcionou. Claro que funcionou; seus planos sempre funcionam.

Depois de alguns segundos, Lene empurrou-o gentilmente; era óbvio que ela estava tentando conter o seu grande sorriso.

- Eu... wow, Sirius isso foi... quero dizer, eu... wow.

Ele sorriu e deu um beijo na sua bochecha. Ela deu um risinho abafado;

- Eu tenho que ir pra... festa. Eu... eu te vejo depois, Sirius?

Ele assentiu com a cabeça e assistiu-a levantar-se alegremente e caminhar vagarosamente para a entrada do Salão; ela era tão perfeita... mas aí ele lembrou da parte mais difícil e crucial do plano,

- Lene?

- Sim? – perguntou ela, voltando.

- Quer... sair comigo? Eu digo, em Hogsmeade e...???

Ela assentiu timidamente e então correu para o Salão;

Ele soltou um riso tímido pra si mesmo, enquanto permanecia ali sentado. O plano funcionou perfeitamente, exatamente como ele pensava que não funcionaria. Ele a abraçou, segurou-a nas suas mãos fortes e firmes, ele abraçou-a novamente, dominou os seus lábios e, Deus, isso foi como um sonho. Só uma vez tudo que ele pediu de Natal lhe foi concedido.

Tiago se aproximava lentamente de onde ele estava, depois, sentando e dando dois tapinhas nas costas de Sirius, ele falou:

- Feliz Natal, Sirius.

Sirius então sorriu, como se aquilo também fosse o seu Feliz Natal para Tiago, e pôs-se a observar os pequenos flocos de neve que caíam naquela noite tão bonita... ele tinha certeza que nunca mais veria flocos de neve tão bonitos quanto àqueles na sua vida.


Happy Christmas,
Feliz Natal,
I wrapped it up and sent it
Eu embrulhei e enviei
With a note saying "I love you"
Com um bilhete dizendo “Eu te amo”
I meant it
Era sério.
Now I know what a fool I've been
Agora eu sei como fui idiota
But if you kissed me now
Mas se você me beijar agora
I know I would be fool again
Eu sei que eu seria idiota de novo.

Last Christmas – Wham!


N/B: Gente! :O Babei geral pela fic, sério! Math, tu escreve muuito bem, sério! Muito linda a história, e foi fofa também! *-* Ai ai, ontem mesmo pensei em fazer um especial de Natal, já que ando com espírito natalino em alta (?), mas a idéia do Math foi bem melhor! :D Bom, um Feliz Natal adiantado para todos (ah, gente, é um Especial de Natal, eu tenho que desejar Feliz Natal, né?!)! Que todos ganhem muitos presentes! :D Beeijos! :** P.S: Math, eu acho que todos nós vamos querer um segundo especial de natal assim! *-*

N/A: Feliz... Natal?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.