A chegada de Hermione



Eram meia-noite e quarenta e cinco na rua dos Alfeneiros, onde um menino de 16 anos dormia solenemente. Sobre seu criado mudo podia se ver um pergaminho aberto onde lia-se:

´´ Querido Harry...
Eu espero que tudo esteja bem com você, comigo está tudo ótimo. Mas hoje pela manhã recebi uma carta de Dumbledore, explicando que por razões de segurança necessito hospedar-me em sua casa, até 1 de setembro para embarcarmos para Hogwarts pois é o único lugar seguro, devido a proteção que tem até você completar 17 anos.
Estarei ai 01:00.
Até logo
Com carinho Hermione Granger``

Harry acordou assustado, com um barulho que vinha de fora; correu para a janela disposto a ver o que acontecia, depara-se com a amiga de cabelos cacheados, na porta. Seu coração começa a bater rapidamente. Não conseguia entender porque ultimamente estivera pensando muito nela.

Ao abrir a porta a vê sorridente que pula em seus braços e dá-lhe um abraço apertado quase o deixando sem ar; depois que separaram ele a olhou atentamente, notando várias mudanças: estava pelo menos 5 cm mais alta, os cabelos que antes eram lanzudos e armados estavam agora com cachos bem definidos. “Esta linda” pensa ele. A garota a sua frente percebe o olhar que recebe de Harry ficando toda constrangida.

Mas a mudança dela não é nada se comparada com a mudança que ele passara: estava mais alto, seus músculos estavam definidos e seus cabelos estavam chegando aos ombros. Mas o que deixou-a impressionada foi a barba nascendo. A surpresa se deu devido ela não ter percebido o quanto ele crescera e estava se transformando em um homem, e já não era mais aquele garotinho magricela. Passado o momento que se analisaram, entraram e Harry mostra toda a casa até chegar diante da porta de seu quarto, Hermione começa a ficar nervosa outra vez. E tentando disfarçar seu nervosismo fala sem parar.

- Harry onde estão seus tios? Quando perceberem que estou aqui irão ficar bravos? - Harry ao ouvir aquilo dá um pequeno sorriso, percebendo a reação da garota.

Então a menina adentra o quarto. Estava todo arrumado, parecia um quarto normal trouxa. Pois as coisas mágicas estavam guardadas dentro do malão em um canto do quarto. Ao lado do malão havia uma gaiola bem limpa e vazia, pois o animal estava passeando, pela noite de luar atrás de alguma presa. Harry indicou-a cama para que ela senta; ela sentou-se esperando que ele falasse alguma coisa, mas estava muito ocupado admirando-a dos pés a cabeça. Passaram alguns instantes assim até que ela falou.

- Você deve estar curioso para saber o que Dumbledore informou-me na carta não é?

- É estou mesmo curioso para saber o que Voldemort está aprontando...

- Vamos ver por onde eu começo... Voldemort aliou-se a vampiros e lobisomens e está tentando dominar o Ministério da Magia, com vários espiões infiltrados, e sem falar que Fudge está muito doente e quem está em seu lugar é o grande auror chamado Rufus Scrimgeour. Bom, acho que é só isso. - disse a garota.

- Só isso, você ainda me diz, só isso? Eu tenho que fazer alguma coisa logo, pois quanto mais tempo eu demorar a derrotar ele mais pessoas irão morrer por minha culpa - diz Harry

- Não Harry, você não é maior de idade, e o único lugar que está protegido é aqui. - falou ela com firmeza.

- È você tem razão, não posso ir atrás de um bruxo muito poderoso sem antes me preparar - diz ele.

- Você gostaria que eu te ajudasse? Afinal eu também preciso me preparar! - diz Hermione.

- Se prepara para que? - perguntou Harry preocupado.

- Ora, para a guerra que vou enfrentar ao seu lado. - responde ela sarcástica.

- Mas você não vai! - diz o garoto sério.

- Claro que vou, nós já conversamos sobre isso! - Disse ela começando a se irritar.

- Mas Hermione eu já te disse que é muito perigoso, e não quero que você corra perigo por minha causa_ diz ele rapidamente

- Harry, só estarei segura perto de você, e você sabe disso.

- Ai Mione porque você sempre tem de ter a última palavra? Você me deixa sem raciocínio... - diz com certo brilho desconhecido no olhar

Passado o momento de constrangimento pelas palavras perguntou se ela estava com sono, ela disse-lhe que sim, ele apontou-lhe seu quarto para que ela pudesse trocar-se e arrumar suas coisas, e seguiu para o quarto de seu primo, dizendo que ia dormir lá naquela noite, pois o primo não estava. Durante a noite Hermione teve um sonho muito estranho onde ela e Harry beijavam. Acordou pensando será que algum dia aquele sonho poderia tornar-se realidade?

Harry por sua vez não sonhou com nada e teve uma ótima noite de sonho pois desde que voltara de Hogwarts, ao término do ano letivo, estivera tendo muitos pesadelos onde ele e Voldemort travavam uma luta mortal. Estranhou o porque de não ter pesadelos justo naquela noite, mas sua atenção não se deteve a isto.

Desceu para preparar o café, passando pela porta de seu quarto que estava fechada, então lembrou-se que Hermione estava ali; voltou correndo para o quarto de seu primo pois estava vestido somente de cueca.
Apos ter se trocado desceu novamente para preparar o café, quando de repente avista Hermione descendo as escadas, apenas de camisola. No mesmo instante em que a vê deixa cair um copo, ela dispõe-se á ajudá-lo limpar, Harry ainda estava meio anestesiado pelo que vira. Ela por sua vez não entende a reação do garoto ao vê-la. Após limparem o chão tomam café calados. O silêncio só é quebrado quando Harry diz:

- Nós temos que achar um jeito de apresentar você para os meus tios, pois eles chegam hoje a noite.

Hermione fica em estado de choque ao ouvir aquilo. Um turbilhão de pensamentos passa por sua cabeça. “Como nós vamos dormir? Como será a reação deles ao me verem?”. Então Harry diz calmamente para ela acalmar-se pois tudo ficaria bem, e que seus tios, não iriam expulsa-la, porque ele jamais permitiria que fizessem isso. Harry e Hermione passam o dia todo assistindo TV, e vendo filmes.
Quando chega a noite Hermione que divertiu-se na companhia do amigo fica apreensiva, pois sabia que a qualquer momento os tios de Harry chegariam.

N/A: Deixem o seu comentarioo
eh muito importante para mim,,,
o que vcs axaram do capitulo..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.