Hermione o quê???



Gina gelou... Ron não podia descobrir tudo... Ainda não, era muito cedo pra isso. Harry, ao ver que Gina estava morrendo de medo, falou:

- É só que... Que o Malfoy veio implicar comigo de novo hoje e a gente não queria que você soubesse pra não criar caso... – Ron olhou duvidoso para os dois e então disse:

- Tudo bem... Eu não vou criar caso com ele... Tenho outras preocupações... – uma expressão triste tomou lugar em seu rosto.

- O que houve? – perguntou Gina, preocupada.

- Ah... – ele não queria contar.

- Fala logo! – disse Harry, impaciente.

- É a Hermione... – ele se jogou na poltrona – Eu a vi com o Krum.

E... Eles estavam de mãos dadas, se beijaram... – ele estava totalmente desanimado e triste. Gina sentou-se ao seu lado e o abraçou.

- Não fica assim... Isso passa... – nesse momento Hermione entrou sorridente.

- Que aconteceu? – perguntou Harry. – Você está tão sorridente. – Hermione sentou-se, jogou as sacolas de compra no chão e mostrou pra todos o anel na mão direita.

- Estou noiva. – disse sorrindo para todos.

- Noiva???? – repetiu Ron, ele estava chocado com a notícia. - Mas você não está muito nova? Você só tem 16 anos e...

- Ah Ron! Estou noiva sim e do Vitor! – Ron deixou uma lágrima rolar pelo seu rosto, mas levantou e subiu para o dormitório, sem falar mais nada e sem deixar que os outros vissem que estava chorando. – O que deu nele? – perguntou Hermione, espantada. Gina suspirou.

- Ta na cara, né?! – disse Harry impaciente.

- Ele gosta de você... – completou Gina.

- Quêêêê?????? – falou Hermione.

- Ah Hermione, isso sempre esteve tão na cara...

- É, eu sempre duvidei...

- Se sempre duvidou por quê não foi mais delicada, sutil, ao falar que está noiva? Podia ter tomado mais cuidado... – reclamou Gina.

- É... Vou lá falar com ele.

- Nem pensar! Se você for lá agora ele te esgana! – disse Harry.

- Vou para o dormitório. – disse numa voz monótona. Quando estava se levantando, Vítor Krum entrou na sala comunal.

- Vítor??? – espantou-se.

- Sim... Vim te ver... Pedi autorização a professora McGonagall.

- Agora não dá, estou muito cansada e... – ele não a deixou falar, agarrou-lhe e deu-lhe um beijo, ela não conseguiu evitar e muito menos sair dali, ele não deixava... Enquanto isso, Ron resolveu descer para pegar seus livros que ele havia deixado na sala comunal. Ao chegar não acreditou na cena... Simplesmente sentiu-se um idiota ao ver que estava deixando a garota pela qual ele era apaixonado casar com um idiota que nem sabia falar direito... Ele resolveu tomar uma iniciativa...

N/A: Espero que vocês estejam gostando!!! Desculpa a demora pra pôr o 3° capítulo, mas é que não deu mesmo... Agora ele tá aí e espero que gostem e comentem!!! xD~~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.