Capítulo único






As lágrimas escorriam involuntariamente. Eu fitava as fotografias como se as quisesse acontecendo nesse momento,para que eu pudesse vivê-las novamente e dessa vez,pudesse fazer valer a pena.
Chutei a caixa cheia de cartas e me sentei próxima a lareira,enrolando-me vagarosamente em um cobertor quadriculado.Meu coração parecia não querer bater mais e eu simplesmente chorava.Chorava como se a tristeza fosse capaz de mudar algo do que acontecera.
Fechei os olhos na esperança de que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo qualquer,do qual eu acordaria em seguida.Era concreto,foi em vão.Simplesmente fim,finito.Queria-o ao meu lado.Queria-o,apenas para saber que ele estava ao meu lado,amor que se transformara em conforto,obsessão,mas ainda sim,amor.
Não conseguia me conformar,ou não queria,era difícil decidir qual das opções me cabia melhor.
Eu o tivera tão pouco tempo ao meu lado e ele fora tirado de mim,como areia que escorria fina por entre meus dedos.Costumes,Tradições,Tonjours Pur!.Loucuras,eu diria em um breve momento.Expulso?Queimado da tapeçaria!Queria apenas acreditar que ele era um traidor,mas meu subconsciente não aceitava a idéia de perdê-lo.Regras de família agora eram só asneiras para mim.
“Tola!”,ecoara o grito de Narcisa no momento em que tentei defende-lo.Tola? Era isso que minha própria irmã achava de mim? É querida,o amor nos faz tolos,e mais cedo ou mais tarde irás aprender isso,deixo-te com teus pensamentos sobre mim por enquanto,para que caias mais tarde e me procures chorando.
Suspirei intensamente, memórias rolaram pela minha mente. Levantei-me e as vertigens tomaram conta de mim. Sentei-me lentamente na cama.A quantas horas não comia?11?12?Talvez 15.Levei a caneca de café preto a boca e bebi de um só gole.Estava frio,assim como tudo no ambiente.Assim como a minha vida seria para sempre,fria,inútil,obscura ,um mundo cinza.Troquei de roupa e segui até a porta,precisava conversar com Rodolphus,alistar-se aos tais comesais da morte me parecia uma boa opção agora,e tirá-la da minha mente não seria fácil,precisava de algo para manter-me longe destes pensamentos...O mundo sem Sirius Black,era torturante demais,para ser pensado.


N/A:Oê ! (?),shuashsus..Gente,me deu a doida e eu resolvi escrever essa One Shot,achei que ficou bem bonitinha,e é totalmente minúscula,mas foi o que saiu..Espero que gostem,obrigado a Lori e Lolli *-*


COMENTEEEEEEEEEM!

[/beijosemeliga *

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.