Cynical Girl



– Helena Ravenclaw –

N/A: Esta é a minha segunda song fic, agradeço a todos pelo apoio, consideração, idéias e comentários. Comentem sempre! Quaisquer erros me corrijam. Um beijo a todos!

CYNICAL GIRL
Memórias de Ewen Reese (ex-namorada de Sirius Black)

Querida Agatha,

Ele terminou comigo.

E agora que acabou, eu percebi que a vida continua. Quando ele disse que não éramos mais compatíveis, que fora ele quem mudara, não eu, juro que pensei que ele estivesse apenas brincando comigo. Ele fazia muito isso. Só que, desta vez, não era brincadeira. Ele estava mesmo terminando comigo.

Maybe I’m, I’m just way too cynical
Talvez eu, eu sou muito cínica
And too ideological for dreams
E muito ideológica para sonhos

Você não faz idéia de como me senti. No momento em que ele segurou as minhas mãos e disse que era melhor terminarmos, senti tudo ao meu redor cair no abismo lento, frio, triste, solitário, dolorido e infinito da perdição. Não havia muito a ser feito. Eu me sentia no topo de uma pedra, que logo cairia da montanha. Eu, conseqüentemente, iria junto.

Agatha, você acompanhou todas as desventuras, dificuldades, alegrias e tristezas pelas quais passei no decorrer deste ano. E quando eu lhe contei que ele havia me abraçado, sussurrado no meu ouvido que me amava e me beijado, aposto que você sentiu aquele arrepio delicioso na espinha como eu senti. Foi uma infinidade de sensações, todas ao mesmo tempo, e agora me sinto vazia ao ter que deixá-las para trás.

O rosto dele. Aquelas feições tão perfeitas e convidativas, que eu considerava inesquecíveis, agora terei de esquecer, deixar para trás e fingir que jamais existiram. E pensar que a minha maior alegria era ficar olhando para ele, memorizando cada traço, desenhando-o na mente para jamais esquecê-lo.

I’ll admit, I like staring at your face
Eu vou admitir, eu gosto de fitar seu rosto
And memorize it just in case
E memorizá-lo, para o caso
Tomorrow comes too soon
De amanhã chegar rápido demais

E aqueles beijos. Merlin! Como serei capaz de esquecer aquela sensação de ter aqueles lábios sobre os meus, de explorar cada centímetro daquela boca perfeita, de abraçá-lo com força quando ele me beijava. Eu tinha muito medo de perdê-lo. Você, minha irmã, disto sabe bem.

Cause life is made up of goodbye kisses
Porque a vida é feita de beijos de adeus
So delicious they make me cry
Tão deliciosos que me fazem chorar

Talvez, não tenho certeza, de que o beijo de que sentirei mais saudade será o nosso beijo de despedida. Arrependi-me ao pedir um último beijo. Esse beijo doeu demais. Não nos lábios. No meu coração. Meu coração ficou apertado, dolorido, eu sentia dificuldade para respirar, mas eu segurei aquele beijo pelo tempo que pude, para gravá-lo na memória para sempre. Foi um beijo triste, molhado de lágrimas, delicioso e doloroso ao mesmo tempo. Jamais me esquecerei deste.

Cause I die every time I let my heart surrender
Porque eu morro cada vez que deixo meu coração se render
High tide pulls me in and carries me away
A maré alta me puxa e me carrega para longe
You knew, going in, I couldn’t stay forever
Você sabia, ao vir, que eu não ficaria para sempre
No
Não
I’m just too cynical
Eu sou muito cínica

Fingi que tudo estava bem. Não estava, é claro. Meu mundo desmoronara: meu amor não me amava mais. E o que mais eu poderia esperar? Ele era assim mesmo. Eu já deveria estar preparada para isso. Era o que ele fazia com todas as garotas. Elas aceitaram melhor do que eu. No meu caso, ele deixou o sentimento se desenvolver, se transformar em algo mais forte.

What we see may not be reality
O que vemos pode não ser real
And that’s the stuff that frighten me inside
E é isso que me assusta por dentro

Amor. Sim, eu o amo. E eu o amo tanto que desistiria da magia por ele. Ele era e ainda é tudo para mim, mas pelo que pude perceber, ele fingiu o tempo todo. Provavelmente dizia o mesmo para todas, e eu, tão ingênua e apaixonada, acreditei em tudo. Que lástima, Agatha. O que mais eu poderia fazer? Uma poção do amor estava fora de cogitação. Queria muito que ele me amasse como eu o amo, mas um amor verdadeiro, sem mentiras, sem limitações, sem adeus...

There’s something there, invisible to the naked eye
Há algo lá, invisível a olho nu
Subliminal but conscious, at the same time
Subliminar e consciente, ao mesmo tempo

Eu devia ter percebido. Estava tão óbvio! Todos os sinais. Estiveram ali o tempo todo. Como eu pude ser tão burra a ponto de não perceber que ele jamais me amara como eu o amei? Amo, na verdade. Pelo visto para sempre o amarei.

Sirius Black. Você, minha irmã, conhece bem esse nome. É o mesmo nome que está gravado em todas as cartas que lhe mandei. Em todas, creio eu. Era impossível enviar-lhe uma carta sem que ele estivesse presente, nem que como uma lembrança. Sirius esteve presente em todos os meus momentos, pensamentos, durante todo esse ano. Como posso eu, uma ingênua corvinal, abandonar o sentimento que mantive aquecido, vivo e alimentado por todo esse tempo? As outras, como a Beth, a Chyn e a Odette, todas o esqueceram facilmente. Choraram por pouco tempo, dez lágrimas no máximo, e superaram.

Eu não. Chorei rios de lágrimas. Não pude entender como minhas amigas superaram aqueles beijos, abraços e promessas quando ele as dispensou. Chyn e Odette superaram até mesmo quando descobriram que ele namorava as duas ao mesmo tempo. Realmente, nem mesmo agora consigo entender isso. Só sei que o amo, apesar de tudo o que ele já fez.

If I could swim inside your blue eyes
Se eu pudesse nadar dentro dos seus olhos azuis
And leave a little piece of me
E deixar um pedaço de mim

Você está tão longe. Eu em Sussex, você em Roma. Não é tão longe assim, na verdade. Só sinto a sua falta o tempo todo, como se, ao partir, você tivesse levado um pedaço de mim com você. Sirius levou uma parte importante de mim: o meu amor. Sinto sua falta, Agatha, mas não como sinto a dele. Não quero correr até você e te dar um beijo na boca. Isso ia ser estranho.

Às vezes quero morrer. Sirius foi muito bom e especial para mim. Ele fazia as minhas vontades, dizia que me amava constantemente, me beijava de uma maneira que eu imaginava que jamais beijara outra garota, me abraçava com força e dizia que tinha medo de me perder, mexia nos meus cabelos e dizia que eu era a garota mais perfeita do mundo. Ele foi perfeito para mim só por ter feito essas coisas.

A rosa que ele me deu, uma rosa cor de champanhe, linda e perfumada um dia, agora está ressecada e morta, mas guardada dentro de uma caixa, onde guardei o colar de prata de ele me deu, uma carta que ele me enviou e todo o amor que eu sinto por ele. Claro que foi impossível guardar tanto amor. Uma parte dele continua comigo, dentro do meu coração.

Sabe o que mais me aflige? Saber que foi para ele quem entreguei a flor da minha pureza e inocência, e pensar que ele, provavelmente, está recebendo a flor de outra. É um dor que faz meu coração sangrar figurativamente. Uma dor terrível.

Cause I die every time I let my heart surrender
Porque eu morro cada vez que deixo meu coração se render
High tide pulls me in and carries me away
A maré alta me puxa e me carrega para longe

Talvez eu me sentisse melhor se não tivesse me entregado a ele. Quem sabe eu me sentisse menos traída. Não que ele tenha me traído. Bom, não que eu saiba, mas eu me sinto traída da mesma maneira. Parece que isso não significou nada para ele. E quer saber? Ele terminou comigo um mês depois que eu me entreguei a ele. Namorávamos há sete meses. Quando chegamos no oitavo mês, ele disse adeus, deu as costas e me esqueceu. E isso dói, Agatha. Dói muito.

You knew, going in, I couldn’t stay forever
Você sabia, ao vir, que eu não ficaria para sempre
No
Não

Queria que ele estivesse aqui. Que voltasse para mim e dissesse que foi tudo brincadeira, que me ama como sempre amou e que implorasse para que eu o perdoasse. Mas agora eu me pergunto. Eu poderia perdoá-lo? Recebê-lo em meus braços? Beijá-lo apaixonadamente como se nada tivesse acontecido?

I’m just too cynical
Eu sou muito cínica

Acho que não.

Só sei que o amo.

Com carinho,
Ewen.


HR

N/A: Espero que tenham gostado da songfic. Obrigado mais uma vez à todos aqueles que me apoiaram como a Rhina, o Claudiomir, Duachais e ao meu amor, Aslan. Obrigada mesmo! Vocês são demais! Um beijo!

– Helena Ravenclaw –

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.