O som do coração - Prólogo postado.
“Era uma vez uma garotinha chamada Claire. Dona de uma personalidade impressionante, e de um par de olhos extremamente atentos e verdes. Ela cresceu em um orfanato com a determinação de um dia encontrar seus pais. Só não imaginava estar tão perto deles, e que seu pedido de aniversário fosse se realizar...”.
“A vida é feita de destinos? Verdade ou Mito?”
O som do coração faz com que a indagação seja verdadeira. Esse é o propósito: Sentimentos, evasões do tempo, a melodia que rege a nossa vida e nos guia para caminhos verdadeiros. Quando o silêncio é quebrado com um simples pulsar do coração, os olhos se abrem e o mundo se enche de emoção. Portanto na vida todos têm: um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível...
FIC - UA - "Baseada" ligeiramente no filme de mesmo nome.
(Então não será igual ao filme ).
Comentários (479)
Eu sou um coração de manteiga, um coração mole, porque eu não conseguia ser tão dura como a Hermione foi com o pai dela... Poderia ficar chateada, muito chateada, sequer desejaria voltar a vê-lo, não sei, só quem passa/passou por isso o sabe, com certeza, mas... Ah, dizer aquelas coisas tão cruéis, agindo quase que como o próprio pai, eu não sei, acho duro demais, insensível demais, apesar de tudo, apesar de tudo mesmo... Eu seria igual "Meredith", uma pobre moça (dum livro que eu li: "Em Busca do Paraíso", e estava adaptando, mas deletei a fic... bem, não interessa, rsrsrsrs)... Acontece que ela, a "Mer", que também viu a sua vida infernizada por causa do pai, passou por uma data de, meu Deus, como eu vou dizer, ela perdeu o filho e o homem por quem estava apaixonada, e foram onze anos de amargura, vivendo sob as mentiras do pai... Então, quando ela descobriu a verdade, não conseguiu odiá-lo(o pai)... A única pessoa que nunca o perdoou foi o "Matt", o pai da menininha que morreu... Enfim, eu não reagiria como a Mione fez no hospital... São opiniões... Agora, quanto ao fato do Harry estar noivo da Gina... Aff, isso não vai durar muito, certo? Sei que não... rsrsrs. AAAAAH, o Harry e a Claire são tão fofinhos *-*. Coitado, até pressente algo... Como ele irá reagir à verdade? De repente, saber que é pai, duma filhinha que por sinal já o faz sentir um carinho estranho... Pai da filha da Mione... Oh... Vão ser muitas emoções... *-* Espero que superem, é claro. Merecem, muito mesmo. Ah, Jess, não revisei o comentário, está tão grande que deu preguiça... Sorry se estiver confuso em algumas partes... kkkkkkkkkk Foi para compensar a ausência... Beijos. Muita inspiração colorida. PS: eu devo ter esquecido de comentar sobre alguma coisa... Escrevi, escrevi, escrevi que chego a me esquecer o que ia comentar... kkkkkkkkkkkkk.
2008-11-27Meu deus, adorei o capitulo... Muito fofo, o Harry com a Claire. Att logo ein.
2008-11-26- oiii jess! :D que bom ver você aqui de novo! :P e que bom que você gostou do capítulo... a históriia é mesmo lindaa... *__* e é claroo que o Gerard ajuda muiiito... haushuashausha. ahh, e seu coments não é brega, oks?! e não tem problema não ser tão grande como o meu... o importante é a intenção! :D ahh, e eu ameeeei a capa. sempre acheii as suas lindaaas demais! adoreii o presente! muiiito obrigada, flor! ;** bjúúúú! PS: Att o capítulo 2, floor! :D
2008-11-26sem palavras... ou então não... simplesmente fantástica, fartei-me de chorar! continua muito bom trabalho
2008-11-25oiii Jess! *__* Nossa, eu fiquei hiper feliz em ver que você já tinha atualizado o capítulo ontem mesmo, eu realmente não esparava que você fosse atualizar tão cedo, e isso foi ótimo! :D Bom, vamos ao comentário sobre o capítulo então: "Eu amei o flashback! [Eu também adoroo essas lembranças!] Foi tudo muito fofo: o Harry manjando tudo sobre carros, o velhinho lhe dando conselhos, o primeiro encontro da Hermione com o Harry... Foi muiito, muiito lindo! Depois teve a Hermione no hospital. Ela foi muito fria com o pai dela, mas ele também fez por merecer, e não ouviu mais do que ele devia ouvir mesmo. É impressionante e muiito irritante o fato das pessoas só perceberem o quanto erraram, quando estão numa situação difícil, não é mesmo? Será que se o Richard não tivesse adoecido, ele teria se arrependido? Duvido. A Mione está certinha em não perdoá-lo. Eu também não perdoaria. Na verdade, acho que eu teria desligado a merda dos aparelhos pra ele morrer de uma vez... Hum... Na verddae, acho que não... Sofrer numa cama de hospital é um castigo melhor, com certeza... :P Bom, mas depois teve as cenas da Claire e do Harry! Ah, que fofo! Nada como uma química entre pai e filha! :D É, certas ligações são muiito fortes, mesmo quando achamos que não conhecemos a pessoa. Foi muiito lindo... A Claire é uma criança adorável mesmo. Enfim, acho que deu pra perceber que eu adorei o capítulo! :D E espero que o próximo não demore. E, bom... Acho que não preciso pedir desculpas pelo comentário enoooorme, já que você disse que gosta! Huahsuahuha. E, bom... Eu atualizei o capítulo 1 na minha fic: "Fantoches". Quando tiver um tempinho, passe por lá, tá bom? E atualize o quanto antes aqui. Eu tenho o defeito terrível de ser muito, mas muiiiito curiosa. :D Beijooos enooormes! :P
2008-11-24AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA²
2008-11-24Jessy!! Eu tenho que te falar... garota, você APAVORA nas capas!! Eu tava vendo as suas e de algumas outras fics que você fez a capa, e eu não posso deixar de te dar os PARABÉNS!! É uma mais linda que a outra!! Muitooo lindaaas mesmo!!! Parabéns, parabéns, parabéns!! hehe.... Beijokas :)
2008-11-23Eu tenho que confessar que eu não sou muito de comentar nas fics em que eu leio mas nessa não tem como, eu teeeenho que comentar! ;D Primeiro de tuuudo né, que Flashbaack foi aquele meu deeus?! Ameei o modo em que elesw dois se conheceram, é comum mas ao mesmo tempo se torna inédito justamente pela forma como você escreve sabe... O jeito como você conseguiu descrever a reação dos dois ao ver cada um foi brilhante, foi perfeito *-* Então cheguemos a parte da Claire *__* Eu já amo ela cara! Ela e a coisa mais fofa do mundo ^^ E o comportamento do Harry em relação a ela é tão lindo, é como se o fato dele ser Pai dela estivesse obscuro ainda no coração dele entende, mas que aos poucos com a luz da Claire ele consiga sair da obscuridade e enxergar quem elea realmente é. Mas se tratando de Harry Potter as vezes é meio aheio as coisas que estão a sua volta né? ¬¬' hahaha aí já viiu... talvez ele só saiba mesmo quando lhe disserem, 'Harry ela é a sua filha!' rs; sinceramente, estou com raivinha da Mione, ela não podia deixar ele falar o que ele tinha que falar?! ¬¬' mas tudo bem, eu aceito essa reação dela, entender é dificil, porque eu não consigo imaginar meu pai fazendo uma coisa dessas ;~ Isso é tão anti-pai aoeioiaeioaie; mas creio que ainda exista tipos como esse em algum lugar nesse mundo enorme, tipos que acham que a classe social é mais importante do que os sentimentos verdadeiros que vivem em nossos corações. E devo acrescentar uma coisa: ela é forte demais, muito mesmo e por essas e outras coisas eu a admiro muito! Acho que a morte é o que o espera e posso dar um palpite: talvez, se houver um velório, o que eu acho que vai né?! E se a Mione for a Claire como é do orfanato em que ele 'apoiava' podem se econtrar aí, é o meu palpite rs; quem sabe né? ;) Estou A-M-A-N-D-O a fic! E não demore a voltar a postar :D Mil beeeijos e até a próxima ;)
2008-11-23Oooie!! Aaaah, eu adorei esse capítulo!! O que foi o Harry com a Clare... muito lindoooos!! Adorei como ele e a Mione se conheceram!! Que orgulho que eu tive da Mione quando ela falou com o pai dela!!! E eu não creio que tá noivo da Gina... (que mal gosto.. hehe) Concordo com a Betina, o Nev tem que cortar os freios do carro da Gina!! Falando na B. eu adorei o movimento de “Morte ao Richard" (ótima idéia)!! Acabando aqui eu vou direto para as fics dela!! Jessy, eu tenho quatro palavras para você: Você é muito má... bem que a senhorita podia atualizar a One of these days, li o prólogo é já adorei!! E tem outra, eu já to super curiosa com essa fic, e você ainda me fala que altas emoções estão por vir... Por Merlin, você acaba comigo desse jeito!! Vou cobrar a atualização das fics hein!! Até o próximo post!! Beijokas :)
2008-11-23posta mais!!!!!! Tô adorando essa fic desde o primeiro capítulo!!! Beijos
2008-11-23