O som do coração - Prólogo postado.
“Era uma vez uma garotinha chamada Claire. Dona de uma personalidade impressionante, e de um par de olhos extremamente atentos e verdes. Ela cresceu em um orfanato com a determinação de um dia encontrar seus pais. Só não imaginava estar tão perto deles, e que seu pedido de aniversário fosse se realizar...”.
“A vida é feita de destinos? Verdade ou Mito?”
O som do coração faz com que a indagação seja verdadeira. Esse é o propósito: Sentimentos, evasões do tempo, a melodia que rege a nossa vida e nos guia para caminhos verdadeiros. Quando o silêncio é quebrado com um simples pulsar do coração, os olhos se abrem e o mundo se enche de emoção. Portanto na vida todos têm: um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível...
FIC - UA - "Baseada" ligeiramente no filme de mesmo nome.
(Então não será igual ao filme ).
Comentários (479)
(...) (Esses caracteres que me matam ¬¬) Enfim... Aposto que esse enterro vai ser muito interessante, demais! Jess, obrigada pelo presente e aqui está o seu Kkkkk Que você tenha um Natal super, cheio de presentes, felicidade e saúde. E, se você não att mais nenhuma fic, um ótimo Ano Novo também!! Beijos.
2008-12-24Eu realmente não deveria fazer isso (principalmente porque estou em ritmo de Natal), mas... Aleluia! Richard Granger morreu! Isso chega até ser um pouco contraditório. Richard morreu. É epoca de Natal e uma morte assim deveria trazer infelicidade, não felicidade, que é o que comemoramos, digamos assim (e também por uma falta de uma palavra melhor), no Natal. Estranho, muito estranho. Aposto que você não entendeu, nada, mas continuando... Eu adorei o Draco! Ele é chato, mas adorei assim mesmo (to começando a achar que a contradição aqui sou eu) Bebida de homem, só ele mesmo Kkkkk Quanto ao Harry? Bem, eu sabia que ele ainda nutria alguns sentimentos pela Mione que não fossem raiva e rancor. Por causa disso ele, tadinho, até se acidentou com o café xDD E, sabe, eu me atrevo a dizer que a Gina pode não estar com a família e os amigos, se é que me entende. Logo logo Harry vai perceber que esse noivado é uma furada. Falando em família, me deu um pesar com a redação da Claire. Tadinha! Mas seria legal se ela passasse o Natal com o Harry! Já disse que esses dois são fofos juntos? Ela é fofa por si mesma, e o pai dela também, agora imagina os dois juntos *-* E quando é que ele vai descobrir a verdade? E quando a Mione vai se encontrar com ela? E quando nosso casal favorito vai se reecontrar? Essas são as grandes questões da fic Kkkkk E espero logo que elas sejam respondidas! Eu amei o flashback, tão lindo... Sério, porque existe (ou melhor, existiu) Richard Granger pra acabar com isso? Que droga! E me deu muita pena da Lauren. Ela realmente não merecia estar daquele jeito por causa de uma criatura como aquela. A propósito, como é que ela conseguiu casar com ele? Credo! Enfim, eu espero que ela melhore e não tenha o mesmo destino do marido (...)
2008-12-24Ele morreeeeeeeeeeu!! Bem feitooo (ai que que horror eu falar isso), mas é verdade, esse aí tem que sofrer mesmo!! Amei a lembrança da Mi!! Eles eram tão lindoooos juntos, porque o pai dela tinha que separar eles!! Hunf... que ódio!! A Clair é tão fofa, me deu um aperto no coração na hora que ela disse qual era o tema da redação!!! Que a Mione ache logo ela!! Florzitchaaa esse foi um presente maravilhoso!! Ameeeeei!! A fic está maravilhosa!! Parabéns mesmoo!! E é claro... FELIZ NATAL!! Beijokas ;)
2008-12-24adoreii o capituloo...fico muito bom...agora é espera o proximo capitulo...bejos.
2008-12-24225!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora posta ^^
2008-12-24224
2008-12-24Posta
2008-12-24Posta
2008-12-24posta
2008-12-24Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
2008-12-23