Cap II



Cap II(2)

O sol bateu insistente no rosto de Harry. Se arrastando da cama lembrou que precisava falar com Gina direito, saber como a menina nova e gata se comportara durante a noite.

Saiu da cama, e foi até o banheiro, tomou um banho rápido e saiu com a toalha enrolada na cintura, foi até seu closet pegando uma calça jeans qualquer e botando uma blusa de algodão, saiu do quarto e entrou em outro, duas portas depois. Estava claro, mais não tinha nem um sinal de Gina e Hermione, ia saindo quando viu os cabelos negros desgrenhados caindo pelo rosto branco com bochechas rosadas, dando a expressão leve de um anjo, só faltava uma harpa, sorriu irônico e se aproximou.

—- Lestrange acorda — pediu com delicadeza de forma sedutora — são 09h, se não descer vai perder o café — ela se remexeu inquieta e abriu os olhos, focou primeiro o verde, que isso, estava no país das esmeraldas ou qualquer coisa parecida, ou algum maluco aparecera pela noite e lhe entregara um anel de noivado com a pedra mais linda que já vira? Depois veio o cabelo, arrepiado, lembrava... Na verdade só uma coisa lembrava isso e essa coisa tinha nome, sobrenome e era politicamente e absurdamente odiado por ela, HARRY POTTER.

— O que faz aqui Potter? — disse se levantou num pulo, no que Harry revirou os olhos.

— Humm... — ele fez cara de pensativo — essa é a minha casa, não estou certo milady?

— Pare de me chamar de milady, eu não sou nenhum bonequinha de luxo pra me chamar assim não, ouviu bem? — ela disse levantando o queixo, altiva. Harry a olhou com um sorriso divertido no rosto que logo depois se contorceu em uma careta de incredulidade e desespero, estava confraternizando com o inimigo? “Essa menina é filha de Bellatrix Lestrange, e apesar de ser linda e de a mãe ter armado a morte do padrinho pra que ele voltasse... mas ainda sim ela é bela, mais do que possível... O que estou pensando Merlin? Eu estou namorando Gina, eu amo a Gina, desde... bem desde, ah eu não sei, mas o que interessava agora é que eu ‘to namoro a ruiva e estou reparando em como a filha da Lestrange é linda? Espera um pouco isso é um absurdo mas eu não estou morto não é mesmo?(6)” Pensava ela com um sorriso maroto no rosto.

— Ok, Milady, não a chamarei mais assim — ele riu da cara desgostosa dela.

— Saia — ela pediu educadamente — Saia — falou mais alto vendo que ele não se mexia — SAIA POTTER AGORA QUERO ME TROCAR EM PAZ NÃO FAZER STRIP.

— Que gritaria é essa gente? — perguntou Gina entrando no quarto, assustada com a gritaria.

— Nada, eu já estava de saída — disse Harry pondo a mão na maçaneta da porta, ele deu um selinho na namorada e olhou mais uma vez divertido pra outra garota que bufava de ódio e saiu.

— O que rolou aqui Linx?

— Esse imbecil do Potter que veio me acordar, não fui com a cara dele, ok? Sei que ele é seu namorado Gina, mais me IRRITA — disse Linx explodindo de raiva, o que fez Gina começar a rir feito uma retardada.

— Não se preocupa, no começo é sempre assim, depois você se acostuma com o Harry.

— Se eu ver a cara dele mais uma vez hoje é capaz de eu querer me jogar do terceiro andar daqui.

— Relaxa, não faz nem um dia que você ta aqui — Linx se jogou na cama e pôs um travesseiro na cara pra abafar um grito, Gina gargalhou.

— Me faz um favor? Da próxima vez que você beijar o Potter, vê se mata ele asfixiado — Gina gargalhou se jogando na cama ao lado dela.

— Pode deixar... e aí Linx podemos nos considerar amigas? — a morena deu de ombros e sorriu.

— Sem problemas, e já que você é minha amiga agora, será que pode ver se o santinho do seu namorado me dá permissão pra usar a biblioteca dele?

— Pode ser, mais vá comer primeiro antes que passe fome e depois ficarei me culpando por isso.

— Não se preocupe já passei dias sem precisar comer e eu preciso achar logo esse feitiço pra tirar o meu p... Sirius desse véu — consertou de última hora a frase. “Essa foi por pouco” pensou.

— Ok! Vou falar com o Harry, mais é obvio que ele vai deixar não é Linx? Por Merlin é o padrinho dele e sua única família, apesar de ter todos os amigos. Sugiro que tome seu banho e desça, vamos falar com ele.

— Mas... — a ruiva já havia saído a deixando de mãos atadas — merda — murmurou entrando no banheiro.


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO



— Harry preciso falar com você — disse Gina chegando perto do namorado.

— O que Gina? — Harry estava distraído sentado na biblioteca enquanto olhava uma porrada de papeis que estavam sobre a escrivaninha.

— Será que pode me olhar pelo menos? — a ruiva já estava impaciente, Harry levantou a cabeça.

— Pronto, sou todo ouvidos — Gina revirou os olhos.

— Harry, Linx não foi com a sua cara — ela desabou na cadeira à frente dele.

— Não diga! — disse sarcástico — bom, ela não foi a única.

— Harry, ela é uma boa pessoa e... — ouviu alguém bater na porta e logo depois Linx entrou.

— Ah não garota eu...

— Eu demorei um bom tempo pra encontrar essa maldita biblioteca, apesar de o imbecil do meu primo dar as coordenadas, então não venha me encher a cabeça de baboseiras, que já acho que vi sua cara de piu-piu muitas vezes, pra pouco tempo de convivência — ela cortou o garoto que abriu mais uma vez a boca pra revidar.

— Não comecem — pediu Gina com os lábios crispados — parecem crianças Merlin, vocês se conheceram ontem... E voltando ao assunto que ia falar com você Harry, Linx precisa usar a biblioteca pra ver que feitiço deve ser usado pra trazer Sirius de volta, você concede isso a ela?

Harry olhou a morena longamente:

— Diga a Srta. Lestrange que sim eu concedo — Harry ironizou.

— Ele concede — disse Gina pra ela.

— Eu ouvi muito bem, não sou surda — e ouviu muito bem também o tom sarcástico da voz dele, aquele garoto estava começando a irritá-la.

— Então vou pra sala revisar isso enquanto a Milady faz seu dever de casa — ela fechou os olhos pedindo paciência, odiava quando ele usava aquele termo pra ela e pelo jeito ele notou isso de primeira, pois continuava usando mesmo sobre os protestos dela.

— Obrigada — ele saiu e Gina pôs um sorriso amarelo na face antes de se retirar também.

— Ok! Por onde você começa Linx Black? — perguntou a si mesma feito uma louca e viu uma prateleira com livros negros e andou até lá, sorrindo ao ver escrito “Artes das trevas”, ela já sabia por onde começar.


Duas horas depois

Fechou mais um livro num baque forte, não encontrava nada vezes nada, fechou os olhos e massageou as têmporas, pedindo mentalmente por ajuda imediata, abriu os olhos rápido, devido ao reflexo do Quadribol, ao ouvir uma coisa se quebrando.

— Mas que diabos? — sussurrou seguindo o barulho, e estacou no chão ao olhar cinco pessoas caídas uma em cima da outra. — Quem diabos são vocês cambada de estrupício?

As cinco pessoas se levantaram rapidamente.

— Espera, onde eu estou por Merlin? — perguntou-se uma garota de cabelos negros e olhos azuis intensos, muito parecida com sua mãe por sinal, enquanto olhava assassina para um garoto de cabelos negros e ondulados e olhos azuis acinzentados iguais ao dela.

— Pegunta pla mim xua loca? — o garoto de olhos iguais ao dela retrucou com uma voz embargada.

— Você está com uma alta dose de álcool no seu sangue Almofadinhas, acho melhor não falar nada por enquanto — quem falou isso foi um garoto idêntico a Harry Potter, só que de olhos castanhos-esverdeados.

— Você também fecha bem essa matraca, não quero mais ouvir sua voz hoje — uma ruiva disse irritadíssima ao cara igual ao Potter.

— Gente... Sinto incomodar a incrível e apetitosa discussão de vocês, mais se não notaram... — o garoto de aparência cansada e de olhos gentis não terminou a frase e apontou para Linx, os outros olhos se desviaram para a garota boquiaberta, olhos vidrados neles e grudada ao chão sem conseguir se mover, o barulho da porta se abrindo a sobressaltou, Harry passou e engoliu seco deixando a montanha de papeis em sua mão cair se espalhando pelo chão antes de os dois gritarem ao mesmo tempo.

— O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ SUA LOUCA (O)? — falaram os dois falaram ao mesmo tempo. (N/A: timing perfeito – –”)

— Eu não estava nem aqui garota! Como posso fazer alguma coisa se não me encontrava presente?

— Eu também não fiz nada, retardado, eu estava quieta tentando achar um jeito de fazer o que me pediu — retrucou ela.

Nessa hora a porta foi aberta novamente:

— Ah não, eu não aguento mais a gritaria de vocês — Gina gritou querendo arrancar os cabelos vermelhos — eu juro que se não pararem de brigar, vão passar uma semana em um único quarto só com a companhia um do outro.

— Er... Gina — os dois tentaram alertar.

— O q... — ela se virou para os visitantes e caiu no chão desacordada.

— Tentamos avisar — disseram os dois juntos dando nos ombros.

— Ok, belo o teatro de vocês, mais agora pode me explicar onde estamos quem são vocês e o que diabos está acontecendo? — pediu a garota ruiva de olhos verdes. Harry olhou para ela e tentou evitar que as lágrimas caíssem de seus olhos, Linx notou e logo pensou “A mãe dele” soltou um suspiro resignado.

— Vocês, Sirius Black, James Potter – Harry soltou outro suspiro, “Merlin aquele cara bêbado é meu pai?” — Remus Lupin, Lily P-Evans — se corrigiu de última hora — e Bellatrix seria Black estou certo Linx?

— Sim! — Linx agora estava ao lado de Gina tentando fazer a ruiva acordar.

— Bem, vocês estão no Largo Grimmald Place...

— Só que não exatamente na época de vocês — completou Linx — uns vinte anos depois, acho.

— Tu ta falando qui nois tamo no futuro — perguntou Sirius animado e bêbado recebendo um tapa de Bellatrix na cabeça.

— Sim e bastante encrencados, tem noção de que lugar vocês estão? Por Merlin me expliquem como vocês vieram parar aqui? — pediu Linx desesperada, ainda mais depois de ver ainda a cara do Potter ficou ainda mais aflita, parecia que a qualquer momento o garoto ia entrar em transe ou ia desmaiar feito uma menininha.

— Ok! Aconteceu assim...

______________________________________
N/A: aqui esta o segundo chappie... enjoy peopple!

Signature



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.