Boneca de Porcelana




Minha mãe sempre me falou que o amor era a melhor coisa da vida, que ele dava sentindo a vida... Algo sublime... Não acredito mais no que ela dizia afinal às verdades que ela falava morreram junto com ela...

Nunca me importei com ninguém, nem comigo mesma... Talvez fosse por isso que era tachada de estranha, a garota que vive no mundo da lua... Quanta idiotice...

Mas, tudo mudou quando o conheci... Cabelos negros, pele cor de ébano, olhos azuis escuros... Jeito calmo, observador, felino... Não percebi quando mudei, porém percebi quando voltei a ser eu mesma.

Blaise era seu nome, ele um Sonserino bonito e rico, cobiçado pelas meninas mais populares da Hogwarts jamais se interessaria por mim, primeiro engano meu, ele só não se interessou como me encaixou em sua vida... Infelizmente nem tudo era perfeito.

Quando abri os olhos, vi no me transformei, uma garota manipulável, sem opinião. Eu era exatamente o que ele me dizia uma boneca de porcelana.

Senti – me usada e ultrajada, fui burra logo eu, uma Corvinal...

Tentei voltar a ser o que sempre fui e desse modo conheci o verdadeiro Blaise, frio e desleal.

Sofri na mão dele, senti na pele a dor de um coração partido, mas aprendi que o amor não tem nada de Sublime.

Dei um fim em tudo, não me trairia por amor nenhum e ele sentiu minha falta, eu sei, eu vi.

Ele amava a estranha da Di – Lua e não a Bonequinha de Porcelana dele...
Pena que ele tenha percebido tarde demais, pois agora eu encontrei alguém melhor, alguém que me aceita do jeito que sou alguém que me ensinou todo o lado Sublime do amor, que deu um verdadeiro sentido à minha vida.



Luna Potter





*** Fic pequeninha, mas feita com carinho... Então por favor COMENTEM!!

ByE pessoal...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.