Capítulo Único! [100% 24/11/08

Capítulo Único! [100% 24/11/08




 Miley Cyrus - 7 Things


- Chega James! Eu não agüento mais esse comportamento infantil. – Eu dizia aos berros, no Salão Comunal da Grifinória, todos grifinórios me olhavam. Eu havia me cansado do comportamento tão bipolar dele. Em muitas vezes me sentia o prêmio, o que tanto resisti ser dele. Todos os olhares eram para nós, pois desde que havíamos começado a namorar, não brigávamos, mas eu havia me cansado daquilo tudo, eu havia me cansado de ficar quieta, ele muitas vezes me assustava com suas atitudes.
- Lily Evans, me escute, por favor! – eu o ouvia gritar enquanto eu me afastava dele. Eu havia me cansado. Eu precisa desabafar, mas com quem? Quem escutaria uma menina apaixonada sofrendo de amores pelo típico popular e galinha? Ninguém jamais me escutaria ou pelo menos me entenderia da maneira que eu precisava. Eu me aproximava cada vez mais do meu dormitório, onde eu me sentiria abrigada e segura dele enquanto ele tentaria de mil maneiras entrar. Eu vi aquele pergaminho jogado sobre minha escrivaninha, era lá o lugar aonde iria me desabafar.

“I probably shouldn't say this
But at times I get so scared”

Eu provavelmente não devia dizer isso
Mas às vezes eu fico super assustada


Como eu podia começar? Eu não sei, nunca havia desabafado com um papel, mas quem sabe se eu mandasse pra ele depois? Iria fazê-lo entender? Será que ele conseguiria entenderia? Eu ficava com minhas dúvidas me consumindo, enquanto colocava no papel todos os sentimentos, como eu não queria dizer aquilo, mas como eu podia ficar assustado com isso, ou com o que ele aprontava, por mais que bancasse a durona o medo que eu tinha de pendê-lo, de vê-lo se machucar.

”When I think about the previous
Relationship we shared”

Quando eu penso sobre o último
Relacionamento que tivemos

E todas as vezes que eu penso, em todos os relacionamentos que tivemos os que não deram certo. O que brigamos com os demais parceiros por causa do outro, ele conseguiu terminar com qualquer relacionamento meu, amaldiçoando e dando detenções a todos que tentavam se aproximarem. Mas eu também não deixava barato, era qualquer uma se aproximar e lá ia eu, fingindo odiar, provoca-lo com situações que aos demais não era nada, mas a ele era tudo, fazia ele largar a menina pra ir lá comigo, pra no final eu dar um beijo na bochecha e agradecer. Pois apesar de dizer que odiava, eu o amava, e tentava fazer ele desistir de ser galinha, o nosso primeiro beijo foi maravilhoso, nossa primeira ficada nem se comenta, mas acabou mal, venho uma menina qualquer acabar com a nossa felicidade. Eu tenho medo, que tudo se repita novamente, todas as vezes que penso sobre isso meu coração começa a se partir. Me assusta.

”It was awesome but we lost it
Is not possible for me not to care”

Foi incrível, mas nós perdemos
Não é possível pra mim não Me importar


Era impossível eu não me importar com todas aquelas meninas que davam em cima dele, era impossível, pois ele era bonito, e pouco a pouco eu me acostumava com tudo que havia acontecido, todas as meninas que admiravam ele, todas as meninas que tentavam agarra-lo que tentavam me fazer desacreditar em James. Mas eu acreditava nele, eu confiava em tudo que ele fazia. Era incrível tudo que acontecia entre nós, mas no fim acabamos nos perdendo em sonhos e vontades, acabamos esquecendo de tudo ao redor, muitas vezes esquecíamos de comer, esquecíamos de coisas vitais pra poder ter em sua companhia o outro, e isso tornou nossa relação tão doentia, às vezes me assustava com meus próprios atos, e pouco a pouco eu me perdia em teus instintos, esquecia do mundo, mas eu precisava aprender a parar de conviver todos os momentos com você, pois apesar de você ter achado difícil me conquistar eu sou só dele, então pra que tanto tempo juntos?


”And now we're standing in the rain
But nothin's ever gonna change
Until you hear, my dear”

Agora estamos parados na chuva
Mas nada vai ao menos mudar até você ouvir, meu querido


Eu não sabia como eu havia decido a torre, nem como havia parado embaixo da chuva debaixo dos olhos dele, aqueles olhos tão brilhantes e distintos, aqueles que me faziam sonhar. Mas como iria mudar algo, eu guardava tudo pra mim, provavelmente ele devia estar lendo o que havia escrito o que era o mais normal do mundo, espero que ele possa me ouvir, ler, entender tudo o que quero dizer pra ele por meio dessa carta. Oh como eu te amo meu querido.


”The 7 things I hate about you
The 7 things I hate about you, oh you”

As 7 coisas que eu odeio em você
As 7 coisas que eu odeio em você


Como eu odeio 7 coisas que você faz! Como você pode não acreditar? Porque me olha com essa cara de decepção? Você não é perfeito! E mesmo assim eu não consigo me separar de ti! Maldita chuva que faz seu cabelo ficar lindo, e sua camisa branca molhada. Mas mesmo assim, eu odeio 7 coisas que você faz!

”You're vain, your games, you're insecure”
Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança


- Quais são as 7 coisas que você odeia em mim Lily? – James me perguntou.
Como ele é capaz de ainda me perguntar? Ele apronta um monte comigo e eu finjo esquecer. Eu olhei pra cara dele, de novo, uma coisa que eu não deveria, pois sempre me abala.
- Você é vaidoso, passa mais tempo em frente ao espelho se arrumando, e não entendo o por quê? Pois esse tempo que você perde você poderia estar comigo. Odeio seus jogos e apostas, porque você tem que agir como um idiota, só pra ganhar uma maldita aposta ou jogo com seus amigos! Odeio sua insegurança, você com seus amigos e tão seguro e quando está perto de mim está sempre com medo de me perder, ou sempre apronta algo, com qualquer guri que se aproxime de mim, mesmo pra me contar algo que aconteceu, eu sou uma monitora, eu preciso ter contato pra saber como aplicar as detenções corretamente. – eu desabafei a ele.
Ele ficou me olhando com uma cara que tentava entender, mas que não conseguia achar uma razão.
- Lily tente me entender... – ele começou a falar.
- James eu ainda não acabei. – eu disse.

”You love me, you like her”
Você me ama, você gosta dela


- Você me ama, é o que você diz, mas não agüenta ver um rabo de saia passar, você gosta dela também? – eu disse apontando pra uma loira que estava em uma das janelas de Hogwarts – Você diz me amar, mas não consegue parar de observar as outras meninas, você diz gostar delas pra conquistar. Eu soube de todas as vezes que me traiu, e mesmo assim eu te perdoava por te amar, mas eu não consigo entender se você me ama ou gosta delas! – eu disse.
- Lily, não é assim! Eu nunca te traio! Deixa eu me explicar. – ele começou a dizer.
- Não! Eu ainda não acabei de falar James. – eu disse.

”You make me laugh, you make me cry”
Você me faz rir, você me faz chorar


- Você consegue me deixar chorando um dia inteiro, por causa das brincadeiras, por causa das idiotices que apronta com as demais pessoas, por causa de tudo que você faz de errado, cada detenção que tenho que passar a ti! Você consegue destruir meu coração e após alguns minutos fazê-lo ficar normal de novo, com apenas um sorriso. Você me faz rir de suas piadas, de suas maneiras, de coisas bem mesquinhas, como uma flor que você me entrega, mas continua errando, sempre após um ato que me alegra você vai lá e estraga meu dia. – eu disse.
Ele ficou me olhando, com uma lágrima começando a escorrer do olho dele, ou será que era chuva? Eu não sabia exatamente.

”I don't know which side to buy
Your friends they're jerks”

Eu não sei que lado comprar
Seus amigos são uns idiotas


- Eu nunca sei que lado tomar, ou comprar, sabe já cansei de comprar brigas com meninas por tua causa. E você nunca valoriza esse atos, por mais que tu esteja errado você não admite o erro, e eu acabo sempre tendo que pedir desculpas. Seus amigos são tão idiotas, e você sempre faz as mesmas coisas, por mais que eu goste deles, eles não amadurecem, e você quando vai amadurecer o suficiente pra entender que você tem 17 anos e não 15 como antigamente? Quando vai amadurecer e perceber que você está namorando, e não solteiro como seus amigos? – eu dizia. Era uma pequena parte do que eu havia escrito no meu papel. Ou melhor eu havia escrito apenas pequenas palavra que diziam tudo, mas ele jamais entenderia.

”When you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know”

E quando você age como eles, sabe como machuca
Eu quero estar com o que eu conheço


- Você sempre tem duas personalidades, e elas são tão diferentes e conflitantes, quando esta comigo, por mais inseguro que seja você é romântico e carinhoso. Mas quando seus amigos estão juntos, você muda me trata mal, você não sabe como me machuca quando age como seus amigos, é uma parte do meu coração que se vai junto com meu sorriso. Sabe o que mais eu desejo? É estar com o James que eu conheço aquele que não age como idiota! – eu disse. Ele continuava a me encarar e estranhar minhas palavras.

”And the 7th thing I hate the most that you do
You make me love you”

E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz
É que você me faz te amar


- E a sétima coisa que eu mais odeio que você me faz, é por mais que tu erre um monte, você ainda faz eu te amar. E isso é o mais importante, pois sem você eu não sou nada, mas provavelmente você ainda não entendeu o significado dessa palavra. – eu disse triste saindo de perto dele. A chuva continuava a cair de maneira forte.

”It's awkward and it's silent”
É constrangedor e é silencioso


Como era constrangedor o silêncio que envolvíamos nós dois, o barulho da chuva que caia, não parecia o suficiente para mudar nossos atos, eu tentava me distanciar, mas acabava me aproximando. Ele sabia da sua atração sobre mim, isso ele sempre soube. Como eu odiava as sete coisas que ele fazia, mas como eu o amava eu sempre o perdoava.

”As I wait for you to say
What I need to hear now
Your sincere apology”

Como eu espero que você diga
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas


Eu esperava as mais sinceras desculpas, queria que ele falasse que me amava, e que não fazia nada pra me magoar, era o que eu mais precisava que ele falasse, mas ele era incapaz de falar, ele jamais admitiria um erro. Como sempre eu sairia como a má na história, a menina que não valoriza os atos de seu namorado pelo qual sempre tratou bem, era uma briga interna em meu coração.

”When you mean it, I'll believe it”
E quando você pensar nisso, eu vou acreditar


Se caso você chegue a pensar nisso eu vou acreditar, pois eu sempre acreditei em você, ou pelo menos tentei. Eu vou sempre acreditar em suas desculpas, por mais que elas nunca venham.
- Lily. – você me chamou, mas nunca consegue acabar a frase. O que há de errado em pedir apenas desculpas.

”If you text it, I'll delete it”
Se você escrever isso, eu vou apagar


Você pegou o papel e começou a escrever o pedido de desculpas, mas eu vou apagá-lo, pois eu não quero saber o que você escreve de mim, eu quero que você me diga desculpas, pois palavras faladas você jamais vai poder voltar atrás enquanto palavras escritas e tão fácil de apagá-las.
- James, nem tente escrever, pois eu as apagarei sempre. Eu quero que você me diga. – eu disse enquanto ele encarava os meus olhos verdes.

”Let's be clear
Oh I'm not coming back
You're taking 7 steps here”

Vamos ser claros
Eu não vou voltar
Você está tendo 7 passos aqui


- Vamos ser claros, um com o outro! Eu não vou voltar atrás com tudo que eu disse, você tem 7 passos que tem que mudar. – eu disse.
- Lily, por favor, repita quais são os meus erros, eu quero mudar, eu te amo de verdade. – ele me disse.
Eu havia chocado com a reação dele, jamais esperaria que ele mudasse por mim. Bom então eu vou repetir, mas só o principal.

”The 7 things I hate about you
The 7 things I hate about you, oh you
You're vain, your games, you're insecure”

As 7 coisas que eu odeio em você
As 7 coisas que eu odeio em você
Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança


- Você é vaidoso, demora mais do que eu pra se arrumar encurtando o tempo que passamos juntos. Seus jogos e apostas, você faz de tudo pra não perder. Sua insegurança quando está comigo, e tão grande. – eu disse.
- Eu sou vaidoso só pra você, pois eu não consigo vestir qualquer coisa perto de ti, me perdoe pelos meus jogos e apostas, eu não suporto perder, e você sabe muito bem disso, por mais que as apostas sejam ridículas. Como posso ser seguro ao seu lado sabendo que metade de Hogwarts deseja estar com você? Eu tenho medo de te perder para qualquer guri, mesmo que seja do primeiro ano. – James me disse.
-AI James, eu jamais te trairia com alguém do primeiro ano! – eu disse rindo.
- Pode continuar dizendo o que você me odeia. – ele me pediu.
Eu jamais esperaria ouvi-lo se explicar dos erros que comete pra mim. Sempre achei que ele jamais se explicaria para uma menina muito menos pra mim.

”You love me, you like her
You make me laugh, you make me cry”

Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar


- Você diz me amar, mas não consegue ficar sem olhar pra outra guria, você gosta de outras além de mim. Você me faz rir com seus atos românticos, você me faz chorar com atitudes infantis e idiotas. – eu disse.
- Eu te amo e isso eu jamais mentiria, mas é força do hábito olhar para as outras meninas, às vezes por mais linda que você esteja eu olho. Eu não gosto de mais ninguém, eu te amo. E não sei quem foi a pessoa que te disse que eu te trai, jamais te trairia, pois o que sinto por ti é tão forte que eu me mataria se te traísse. Porque você odeia quando te faço rir? Pois eu sempre tento fazê-la rir, por mais que às vezes não seja de maneira certa, eu tento. E se te faço chorar não é intencional, pois minhas atitudes são idiotas e infantis de vez em quando, mas não é minha intenção fazê-la chorar. – ele me dizia. Seu sorriso não era o mais bonito, aquele que ele demonstrava quando estava seguro, mas era o sorriso envergonhado.

“I don't know which side to buy
Your friends they're jerks
When you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know”

Eu não sei que lado comprar
Seus amigos são uns idiotas
E quando você age como eles, sabe como machuca
Eu quero estar com o que eu conheço


- Eu nunca sei que lado tomar pois você é tão conflitante, sua personalidade principalmente. Seus amigos são idiotas e você age como eles e acaba me machucando, e nesses momentos eu desejo estar com o James que eu conheço. – eu continuei.
- Tome sempre o lado do James que você gosta, se não é atitude que espera me xingue. Eu sei que meus amigos são uns idiotas, mas são meus amigos e você sempre respeita de maneira correta eles, e eu sei o quanto te machuca quando eu ajo como eles, pois eu cansei de ver lágrimas escorrendo escondidas em sua face, isso me machuca mais saber que você sofre quando eu apronto. Eu vou tentar ser sempre o que você conhece, ama, mas nem sempre é fácil me manter, sabe o quanto é difícil ser um maroto? – ele me disse.
- Eu sei o quanto é difícil, mas tente, pois eu te amo. – eu disse.
- Qual é a sétima coisa mesmo? – James me perguntou.

”And the 7th thing I hate the most that you do
You make me love you”

E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz
É que você me faz te amar


- A sétima coisa que eu odeio que você faça, e que mesmo você errando um monte comigo, você me faz eu te amar. – eu disse ruborizando.
- E o que há de errado em te fazer me amar? – ele me perguntou.
- Bom, é que você comete um monte de erros comigo e eu sempre perdôo eu não sei se eu odeio mais você ou eu por isso. – eu disse, mais vermelha ainda.
- Odeie os dois. – ele me disse com um sorriso maroto. – Mas estou com uma dúvida eu só tenho defeitos? – ele me perguntou.

”Compared to all the great things
That would take too long to write”

Comparado com todas as coisas boas
Que demoraram tanto pra serem escritas


- Claro que tem James, se for comparar são bem mais coisas, e apesar de eu ter demorado mais pra escrever nesse papel em sua mão, você pode ver sempre, quando lhe dou um sorriso, pois você é perfeito e não há nada como ver suas qualidades. – eu disse.
- É mesmo? Eu não sou tão cheio de defeitos como eu senti hoje? – ele me perguntou.
- Claro que não! – eu disse.

”I probably should mention
The 7 that I like”

Eu provavelmente devo mencionar
As 7 coisas que eu gosto


- Acho que você deveria dizer minhas qualidades. – ele me disse.
- Eu mencionar as 7 coisas que mais gosto em você? Só se eu quiser aumentar seu ego! – eu disse rindo.
- Então eu te peço que aumente meu ego! – ele me disse com seu sorriso de 32 dentes.

”The 7 things I like about you”
As 7 coisas que gosto em você


- Bom, as sete coisas que eu mais gosto em você, não são só essas, mas são as que mais me apaixonam, são por elas que eu te perdôo, são por elas que eu faço tudo. E não sei o que seria de mim sem essas sete coisas. – eu dizia ruborizando.
- Eu quero descobrir quais são, eu quero saber dos teus gostos e de tudo que você mais gosta em mim, pra eu jamais errar com você! – ele me disse.

”Your hair, your eyes, your old Levi's”
Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho


- O seu cabelo, que apesar de eu brigar dizendo que odeio sua mania de passar a mão e bagunçar mais do que ele já é bagunçado, eu amo isso, pois traz a você uma coisa tão única um gesto que muitos tentam copiar e não conseguem! Você faz isso quando se preocupa se está nervoso, ou envergonhado, você faz tão perfeitamente que me deixa hipnotizada por seu ato. – eu disse.
- É sério que você gosta? Eu jamais iria acreditar, pois você sempre diz odiar! – ele disse passando a mão em seus cabelos, com toda certeza ele estava envergonhado.
- Os seus olhos, eles brilham mais do que o normal, eles tem um brilho que eu invejo que eu admiro, pois eles brilham, quando está contente, quando tudo está calmo, mas mesmo quando temos uma dificuldade ou tu tens um problema, eles brilham, buscando uma solução pra tudo, como se eles fossem trazer a paz e acabar com a guerra. - eu disse.
- Eu sou capaz de mudar o mundo e você também meu amor, pois os meus olhos brilham todas as vezes que encontro o seu olhar, pois suas esmeraldas me trazem idéias, me ajudam a pensar, me acalmam, e sempre me trazem a impressão de que nada ruim pode acontecer quando estamos juntos. – ele me disse.
- Eu amo seu Levi’s velho. Seu jeans, pois eles sempre me trazem boas recordações, de como aconteceu o nosso primeiro beijo, quando ficamos, e de todos os problemas que passamos juntos, ele me traz a certeza que no futuro você irá me proteger e eu irei te proteger de maneira igual, sem medo do que irá acontecer, só a certeza da felicidade. – eu disse.
Foi quando percebi que era justamente o velho jeans Levi’s que ele estava usando.
- Então eu nunca vou tirá-lo se você gosta tanto assim. – ele me disse.
- Não vai tirar pra lavar, não quero um namorado porquinho! – eu disse rindo.
- Oinc, Oinc. Ops, eu sou um cervo. – ele disse dando a risada mais gostosa.


”When we kiss, I'm hypnotized”
E quando nós nos beijamos, fico hipnotizada


- Quando nós nos beijamos eu fico hipnotizada, seu beijo é o melhor do mundo, pois eu nunca sei como vai ser cada vez tu me surpreende com um beijo diferente, um gosto diferente, cada vez acontece algo diferente. E quer saber seu beijo não se compara com o beijo de mais ninguém, pois o seu beijo é o melhor do mundo! – eu disse.
- Não fala assim que fico com vergonha. – ele me disse ruborizando. É a primeira vez que ele fica ruborizado em minha frente.
- Ah não exagera James! – eu disse sorrindo.
- Eu não estou exagerando! Você me faz sentir isso! – ele me disse.

”You make me laugh, you make me cry”
Você me faz rir, me faz chorar


- Você me faz rir com todas suas brincadeiras, e por mais que eu negue, eu choro todas as vezes que você se declara no meio do salão, demonstrado a todos o quanto você me ama, e o quanto você me quer! E cada vez que você dá um fora nas meninas, ou que marca um gol no Quadribol pra mim, é alegria e felicidade sendo demonstrada. – eu disse.
- Eu não sabia, nem podia acreditar que você gostasse desses atos, você sempre age de maneiras tão estranhas, tão imprevisíveis. – ele me disse.
Eu não imaginava isso, sempre acreditei que ele via minhas atitudes, mas no fundo não.

”But I guess that's both I'll have to buy
Your hand in mine”

Mas eu acho que ambos eu vou comprar
Sua mão na minha


- Eu amo tudo, se eu tivesse que comprar todas as peças de você eu compraria tudo, pois eu amo você inteiro – eu comecei a dizer antes dele me interromper.
- Todas as partes mesmo (6)? – ele me perguntou.
- Todas, pois você é perfeito da cabeça aos pés. – eu disse.
- Eu amo sua mão na minha! Elas têm um encaixe tão perfeito e tão igual que parecem ter feitas para se completar, desde o momento que peguei pela primeira vez na tua mão, na aula de adivinhação, eu percebi que nela havia algo que me chamava a atenção, pois ao contrário de todos os jogadores de quadribol sua mão era macia, não delicada, mas macia, o que me fazia imaginar como seria seu toque em meu rosto. – eu disse.
- Eu sempre passei creme nelas. – ele me disse.
- Sabe James, isso ficou muito gay! – eu disse rindo.
- Eu sei disso, também achei, mas não podia deixar de comentar, pois você abriu seu sorriso mais lindo. – ele me disse, deixando-me ruborizada.

”When we're intertwined everything's alright
I wanna be with the one I know”

Quando nos misturamos tudo fica bem
Eu quero ficar com o que eu conheço


- Quando ficamos em grupo, nos misturamos com os demais tudo fica tão bem, que eu sinto que estou com o James que eu conheço com o James que eu aprendi a amar, com o James que me faz sorrir todos os dias. – eu disse.
- Você está me deixando envergonhado! – ele disse.
- Eu percebi, mas você pediu pra eu te contar o que eu mais gosto, e sei isso eu jamais seria a Lily Evans. – eu disse.
- Futuramente Potter. – ele disse baixinho, acho que ele não queria que eu ouvisse, mas eu ouvi.

”And the 7th thing I like the most that you do oh
You make me love you”

E a sétima coisa que eu mais gosto que você faz
É que você me faz te amar


- Bom, e a sétima coisa que eu mais gosto, que eu mais amo e como você me faz te amar, pois apesar de todas as nossas dificuldades, você sempre consegue fazer eu te amar cada dia mais, e que cada dia mude um pouco, que cada dia eu ganhe uma declaração, e isso faz eu me sentir especial. –eu disse.
- Você merece tudo o que faço por ti! – ele me disse.
- Não eu não mereço, eu passei os últimos minutos reclamando de ti, enquanto você faz de tudo pro meu dia ser especial, acho que to de TPM. – eu disse.
- Eu imaginei, mas deixa quieto. – ele me disse enquanto saia correndo na chuva.
- Olha só seu cachorro, eu to correndo na chuva, na TPM! – eu saí correndo atrás dele, e quando cheguei perto dei um tapa bem dado na bunda dele (6).
- Cachorro é o Six! Eu sou um cervo. – ele me disse.
- Eu sei disso, porque cervo é meu animal favorito e meu Patrono, pois desde que descobri o segredo de vocês, eu amo Cervo. – eu disse.
Ele ficou quieto, com cara pensativa e um sorriso em sua face, sua camisa branca agora transparente deixava seu peitoral definido. Foi quando eu vi ele tirar da caixinha do bolso do Jeans Levi’s dele.
- Eu ia esperar até o baile de formatura Lily, mas após essa sua declaração eu não conseguiria mais lhe ver como minha namorada, só como minha noiva, você aceita casar comigo? Se tornar Lily Evans Potter? – ele me perguntou.
Acho que uma lágrima está escorrendo em meus olhos, ele se aproximou de mim, e com sua mão passou na minha lágrima.
- Então Lily você aceita? – ele me perguntou, seu tom demonstrava o nervosismo que ele sentia.
- Claro que eu aceito James, foi o que eu sonhava, mas eu jamais esperei que você pedisse. – eu disse.
- Calma ruiva, pois tudo tem a sua hora! – ele me disse.
E dizendo isso ele me beijou sob a chuva, que selava o nosso amor, e posso dizer que as sete coisas eram tão importantes, pois se não fosse elas, eu jamais saberia o que é amor de verdade.




N/A: Nem eu acredito que escrevi essa fic! Eu amei escrevê-la pois essa música viciou em mim,e ficou tão perfeita com Lily e James! *__*
Beijos pessoas! E Comentem :)

N/B: OWNN! *-* Que fic super fofaa! Tão romântica! *-*
Ficou demais, Nath!! \õ\ Amo betar suas fics! *-*
Quando precisar to aqui! õ/

Ficou ótimo o James e a Lil, e a música combinou demais com os dois!! *-*
Eles vão se casar!! *-*
Ain faz um bônus? =DD
Uashushausahusah

Beijão ;*
Amo te! S2

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.