When you look me in the eyes















Narrado por Lily Evans


- CALA SUA BOCA DE MERDA Marlene McKinnon – Ainhh... Eu simplesmente odeio quando a Marlene desconta sua raivinha quando vê “seu precioso Six” se pegando com outras de suas piriguetes. E acredite isso acontece com uma boa freqüência. – Não ferra garota, se você não consegue fazer com que o Sirius fique com você, Não. Desconta. Em. Mim.
- Vai beijar seus livros Lily Evans! E o que você entende disso heim?! O único garoto que te valoriza é rejeitado porque você é idiota o bastante para não acreditar no que ele diz!!
- Você não tem nada a ver com a MINHA vida Marlene. Aah, já chega!!! – Garota irritanteee! Não dá pra ficar aqui nem mais um segundo com ela – Vou dar uma volta pelo castelo pessoal. – Me viro pra Dorcas e Remus que estavam em um beijo que pareciam mais duas enguias do que dois bruxos e Emmeline que conversa bem animada com John*. Provavelmente estavam um babando um pelo outro. Nojentos!
Mas tudo bem porque naquele momento a atenção deles era o que eu menos queria ter.
Sai bem rápido do salão Comunal, e fiquei andando pelos corredores que estavam completamente vazios. Eu não me importava muito por ser muito tarde, porque estou no 7º ano, sou monitora chefe, é sexta-feira à noite e posso fazer o que eu quiser... Ta bom, quase tudo!
Mas infelizmente o Potter também pode andar pelos corredores de noite. (Ele também é monitor chefe :@)
E falando nele...
- Olá minha Ruivinha – Merlin como o sorriso do Potter é maravilhosamente irritante e ao mesmo tempo estupidamente perfeito.
- O que você quer Potter?! – Disse friamente – E eu já disse pra você que meu nome é Lily Evans e não “ruivinha”.
E esse “minha” nunca irá sair da sua boca se referindo a mim, garoto egocêntrico, ignorante estúpido – Por que o Potter não tira esse sorriso nojento do rosto?! – Ta rindo por que Garoto?
- Não é nada. É que você fica ainda mais linda quando fica assim! – Merlin, O Potter ta pegando a minha cintura e TÁ ME BEIJANDO. Que por sinal é um beijo m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o. O que eu to dizendo em?!
- GAROTO NOJENTO. Eu não agüento mais você perto de mim. Eu te odeio Potter. O.D.E.I.O – Meu rosto devia estar da cor dos meus cabelos de tanta raiva e o Potter também deve estar com bastante raiva porque aquele seu sorrisinho maroto sumiu em uma fração de segundos. E admito, ele esta me dando um pouco de medo, seus olhos demonstram mais frieza do que os olhos de Snape.
- Tudo bem Evans, se é isso que você realmente acha de mim, tudo bem eu não me importo. Não mais.
Na verdade dei importância a uma coisa totalmente estúpida e que só pensa em si mesma – Cara eu to totalmente paralisada, e as veias do Potter estão quase saindo do pescoço dele. Eu não deveria ter dito isso dele. Até porque essa não a verdade visão que eu tenho dele! – Garota ninguém precisa aturar seus probleminhas de estresse. E como eu já disse Evans dei importância a uma coisa que não valia a pena. Dei importância demais a você!!
E James simplesmente fica de costas pra mim e sai andando e dando um ponto final naquela briga e em muita coisa também. E sem perceber uma lágrima escorre no meu rosto que é seguida por varias outras lágrimas. E que fico aqui parada no meio do corredor mais confusa do que nunca. Por que eu to assim heim?! Aconteceu o que eu mais queria, o James tinha me deixado em paz! Não é possível eu só posso estar em uma fase bem mongolisse, por achar que o am... NÃO. Fala sério eu amar o Potter, CREDOO. NUNCCAA!! Acho que eu devo estar com muito sono e estou ficando idiota. Melhor ir dormir...

---------x---------
2 dias depois

“Cacete, que dor de cabeça horrível.” Me levanto “ Ué cadê as meninas?!”
- Dorcaaaas. Emmelineeee. Mar... – Ui, quase chamo a Marlene, mesmo depois de dois dias ainda estamos brigadas – Cadê Vocêêêêêêssss??!
- Calma Lily. To no banheiro – Uffa, quem ta aqui é a Dorcas. E ela é a que mais me ajuda com os problemas que acontecem entre mim eu e James.
- Dorcas, eu preciso falar com você! – Faço cara de cachorro sem dona – É muito importante!
- Ta bom, espera um pouquinho!
Quando Dorcas saiu do banheiro, contei tudo pra ela, nos mínimos detalhes, e sabe o que ela me aconselhou?!
Me aconselhou a pedir desculpa pro James!
E eu NUNCA vou fazer isso!
Ta certo que isso seria o melhor a fazer, mas... Eu sou Lily Evans e até parece que ela não sabe como eu sou!
- Ta certo Dorcas, eu vou ver se consigo falar com ele! – Mentira - Obrigada pela ajuda!
Vou direto pro banheiro, tentar dar um jeitinho em mim, antes de descer pro café da manhã.
_ Lils eu vou indo ta bem?! Vou encontrar as meninas e os Marotos depois agente se fala! – Ela grita
- Ta bom Dorcas. Até mais! – Eu respondo, mas acho que ela nem me escutou. Também com a escova de dente na boca fica difícil.
“Bom eu não vou fazer as pazes com o James, mais com a Lene eu posso pensar. Afinal ela é muiiiito minha amiga, e foi a primeira menina que conheci quando cheguei em Hogwarts.
Então é isso, hoje mesmo na hora do café vou falar com ela!”
Me arrumei bem rápido e desci. Todos já estavam sentados e comendo, e conversando animadamente estava as meninas e os marotos, mas o James não estava. Mas quem se importa?! Estou interessada em pedir desculpas a Lene e é a ela que me dirijo.
- Lene. Posso falar com você! – Lene faz uma cara tipo... Pode falar – A sós!
- Tá, tudo bem!
Quando estávamos longe o bastante de qualquer aluno fofoqueiro ou interessado no assunto, comecei a falar.
- Bom, eu queria te pedir desculpas. Eu falei aquilo sem pensar. E Eu também estava um pouco estressada. Desculpe mesmo!
- Lils não precisa se desculpar, quem fez coisa errada fui eu e você tem toda razão. Eu tenho que me controlar mais quando “o” vejo beijando outra garota! – Lene não se atrevia a dizer o nome de Sirius, por medo de algum espalha-boato escutar.
- Amigas então?!
- Sem duvida Ruivinha!
-Puxa até você! – Faço cara de desaprovação
- Desculpa. Mas esse apelido combina imensamente com você!
-Ta bem, mais vamos voltar à mesa estou com tanta fome a ponto de comer um unicórnio (Tadinhoo)
- Credo Lils!
Quando voltamos à mesa os marotos não estavam mais lá então sentei no lugar que Sirius ocupava.
E enquanto devorava uma omelete, fiz uma pequena observação sem intenção nenhuma:
- Estranho. O James não tomou café com vocês e com os marotos não?!
Onde será que ele está!
- Por que esse interesse no James heim?! – Emmeline estava com um sorriso como quem diz: Safadênhaaa.
- Isso mesmo Lily Evans, por que heim?!
- Nada... Mas sabe o que é?! Ele não fala comigo, nem me chama pra sair há dois dias. Ele nem olha pra minha cara mais!
As três se olham com uma expressão meio preocupada no rosto. O que me deixa meio sem reação.
- Bom Lily. Os Marotos contaram pra gente que ele ta meio irritado com você por causa da noite que você brigou com a Lene e com ele.
Silêncio mortal. Eu abaixo a cabeça e meus olhos se enchem de lágrimas por causa do Potter. De novo.
- Mas vocês sabem onde ele está agora? – Perguntei ainda com a cabeça baixa, não queria que elas percebessem que eu estava chorando pelo James.
- Bom... – Elas recuaram – A ultima vez que vimos o James foi... Quando ele saiu do salão com a Narcisa Black.
- E eles estavam abraçados e pareciam se divertir bastante. Aii – Percebo que Emmeline dá uma cotovelada em Dorcas depois de ela ter dito aquilo.
Saio correndo, e chorando muito, deixando as meninas muito preocupadas.
“E naquele momento meu coração estava batendo forte, e eu não conseguia respirar. E as palavras de Dorcas não paravam de se repetir na minha cabeça. E tudo tinha ficado mais do que claro na minha cabeça. Todo aquele “ódio” que dizia ter do James durante todos aqueles anos era apenas um jeito de não querer me machucar, de não mostrar que tudo aquilo que ele dizia sentir era totalmente assustador pra mim. Mas agora era tarde ele cansou de sofrer e naquele momento quem estava sofrendo mais era eu!”.
Paro no corredor mais escuro e totalmente vazio do castelo. Minhas pernas fraquejaram, eu não me agüentava mais. Minhas lágrimas não param de escorrer. Meu coração apertava totalmente meu peito. Ele batia forte, mais eu não o sentia. Todos os meus músculos estavam fracos. Eu estava desistindo de tudo que eu realmente queria.
Foi quando escuto risinhos. E com o que pouco me resta de força levanto bem devagar e me aproximo com muita cautela.
Quando chego perto o bastante vejo que aqueles risinhos eram de Narcisa Black e quem os provocava era James.
Naquele momento a única coisa que pude fazer foi chamá-lo:
- James?! – Minha voz era baixa e tremula, estava na esperança de que aquele garoto forte não era o James.
Eles se desgrudam, e lá estava James Potter e Narcisa Black. James parecia confuso, já Narcisa tinha um ar de triunfo e raiva nos olhos.
- Evans. O que você ta fazendo aqui sangue-ruim?! – Narcisa diz ríspida.
- Calma ai Narcisa. Também não é assim. O que você ta fazendo aqui Evans? – O tom de James não era gentil, mas não chegava à grosseria da voz de Narcisa Black.
- Eu preciso falar com você James. Por favor – Minhas lágrimas não paravam de escorregar.
- Tudo bem. Espera um pouco Narcisa – Ele usava o mesmo tom comigo e com ela! Estava totalmente indiferente.
Eu caminhava de cabeça baixa atrás dele. Eu não tinha muita certeza do que estava fazendo, muito menos do que ia acontecer. Mas mesmo assim queria falar tudo que eu sentia. Disso eu não tinha a menor duvida.
- Pronto Evans! Pode falar. – Eu olhei bem serena e triste pra ele, e quando viu todas aquelas lágrimas nos meus olhos. Mudou totalmente o tom. – O que houve Lily?
- James... Eu queria te contar uma coisa. – Merlin, eu não vou conseguir. – Eu não sei se devo, mas eu quero muito que você saiba! – Fico olhando para os pés como se minha vida dependesse disso. – James... – Levanto a cabeça e as lágrimas embaçaram totalmente minha visão. – Eu te amo James Potter, eu sempre te amei. Eu não conseguia acreditar que alguém como você estava realmente apaixonado por mim, e quando você disse aquilo pra mim dois dias atrás, vi que era tudo verdade eu estava deixando o amor da minha vida ir embora porque tinha medo de que você me botasse na sua listinha e me ignorasse completamente depois. – James estava totalmente pálido - Bom... Era isso.
- Lily... Eu... É... Eu... Achei que tinha deixado bem claro pra você que te amava, mas você simplesmente me ignorava e me desprezava. Lily eu cansei de tentar e você nem ao menos me dava alguma chance. – Naquele momento eu percebi que James Potter tinha escapado de mim, e era tudo culpa minha.
Eu não escutava mais nada. E sem perceber estava cantando bem baixinho.

If the heart is always searching
Can you ever find a home?
I've been looking for that someone
I'll never make it on my own
Dreams can't take the place of loving you
There's gotta be a million reasons why it's true

When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes

How long will I be waiting
To be with you again
I'm gonna tell you that I love you
In the best way that I can
I can't take a day without you here
You're the light that makes my darkness disappear

When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes

Move on, I start to realize
I can reach my tomorrow
I can hold my head up high
And it's all because you're by my side

When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side.



- Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem – Termino dizendo as últimas frases. E chorando mais anda!
-Lily. Desculpe! – James abaixa os olhos e parece estar chorando também. Menos que eu, mas estava chorando!
- Não .Tudo bem eu queria falar com você, e falei. Obrigada por me ouvir! – Me soltei dos braços de James e me virei.
- Ei Lily! Isso tudo que você disse é mesmo verdade?
- James, por que não seria?! – Me viro de novo e saiu andando, deixando o James bem confuso, isso era quase impossível de não perceber.
- Hey, Evans!! – Uma voz feminina gritava meu nome com uma altura considerável – Que preciso falar muito com você...

... Mas isso já é uma outra historia!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.