Capítulo ùnico-O amor infinito



Esse é apenas uma fic curtinha, se gostarem da ideia, desenvolverei a história
...
________________________________________________________________

Em uma tarde de inverno Rony cavalgava por um sitio distante de sua casa. Ele era um homem desconfiado,afinal,já havia passado por muitas decepções.
Nesse sitio onde ele cavalgava,morava um homem muito sério,cujo nome era desconhecido pois ele não conversava com ninguém daquele povoado.A única coisa que se sabia é que ele,assim como Rony,era um homem sozinho.Ele não tinha família,apenas uma filha que vivia em uma comunidade distante sob a custódia de uma governanta de sua confiança.
O senhor Caverna(apelido pelo qual Severo Snape era conhecido na cidade,por viver sempre na sua mansão,sem sair da sua fazenda) sempre que acordava ia para o jardim e ficava horas parado...sem fazer nada,alguns diziam que ele era doido ou psicopata(daqueles que ensaiavam).
Junto com o senhor Snape vivia a empregada:Dona Nercisa e o capataz Voldemort;eles de tão fiéis nunca revelaram o nome do seu patrão,talvez nem sabiam;e pelo que sabe dificilmente conversavam com ele.
Hermione, filha do senhor Snape;pela primeira vez iria á casa do seu pai.O povoado inteiro sabia e Rony ao ouvir sobre isso ficou surpreso,ele achava que aquele severo homem era sozinho.
Em uma manhã fria,lá estava o capataz na entrada da estação de trem,á espera da “donzela”.E ao ver o capataz despertou em Rony uma pequena curiosidade.E seriamente ficou ao longe somente observando...
Minutos depois,o trem Vitória-Minas chega e a “donzela” desembarca,o capataz chega perto dela e fala algo e ambos começam a caminhar silenciosamente.Rony fica encantado,jamais em sua vida havia visto uma mulher tão linda e tão delicada,á anos ele não se apaixonava:nesse dia ele começou a amar!
O povoado inteiro parou,nunca havia passado por ali uma mulher tão bela quanto essa donzela,ela era rara e inconfundível.
Rony com seus olhos negros ia caminhando pelas curvas e pela doçura do rosto de Hermione
Ao chegar á fazenda a donzela se emocionou ao ver o seu pai,ele indiferente só a cumprimentou...e disse que ele queria deixar bem claro que não era pra ela conversar com nenhum habitante daquele povoado e a “donzela” simplesmente se inclinou diante do seu pai e foi para seus aposentos.
Os dias passavam e Hermione vivia isolada de tudo,até mesmo de seu pai.
Rony sozinho em sua casa decide ir ao encontro daquela “donzela” que fez o seu coração bater mais forte e que fez ele sentir o que a muito tempo não sentia.
Pela manhã Rony cavalgava em volta a fazenda,e por sorte do destino encontrou a bela “donzela”.Com ela aconteceu o mesmo:foi amor á primeira vista,seus olhos reluziam felicidade.Rony desceu do cavalo e ambos se abraçaram fortemente.No exato momento o senhor Snape chega,e dominado pela ira dá um tapa no rosto de Hermione e no exato momento Rony da outro no rosto dele.O senhor Snape sai enfurecido e sai puxando Hermione pelo braço.Rony monta em seu cavalo e sai rapidamente.
O senhor Snape e Hermione não trocaram nenhum palavra aquela tarde,a “donzela” chorava e o seu pai a odiava.
Ao anoitecer o senhor Snape vai para o jardim e Hermione esta em prantos em seu quarto pensando em seu grande amor..
Minutos depois Rony chega em seu cavalo e joga 2 pedras na janela da sua amada que passa do pranto a alegria;ela abre a porta e silenciosamente Rony entra.
No quarto da “donzela” estavam os dois...um amor único e inexplicável.Os olhos de ambos demonstram alegria e a certeza de um amor imortal.
Depois de um tempo começam a se beijar....
O senhor Snape ao sair do jardim avista ao longe o vulto de um cavalo e lembra-se do cavalheiro.
Subitamente vai para o quarto da sua filha,e ao abrir aporta depara-se com os dois sobre a cama e o ódio começa a tomar conta do seu coração.
Ele rapidamente pega o seu revólver e aponta para a sua filha,ele aponta para ela e atira...sem pensar duas vezes Rony entra na frente e é atingido pelo tiro.Rony morre.A ex-donzela caminha até seu pai e diz:Eu o amo mesmo morto.Ela pega a arma e se suicida.
O senhor Snape depois daquele dia se tornou mais rude do que já era,ele foi preso e ninguém nunca mais o viu.A mansão ficou totalmente abandonada...
Rony e Hermione foram enterrados um do lado do outro com uma placa:“Amor eterno”.
Ele ficou conhecido como cavalheiro negro por causa da sua roupa na noite daquela tragédia...
Esse casal foi um exemplo para aquela comunidade.Seu amor foi um amor único..E foi infinito enquanto durou...e dura até hoje.



Rony e hermione se encontrarão em outras vidas, com este mesmo nome, e uma dessas vidas futuras eles viverão um romance em meio a uma guerra bruxa.

Leiam também : O amor de outras vidas..

Em breve na FeB..


________________________________________________________________


Gente, isso foi apenas um resuminho, se vcs gostarem como eu já falei, por favor, peçam pela história completa comentando o resumo..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.