Prologo



31 de outubro
Godric Hallow
Um homem vai descendo a rua em direção á um “Terreno baldio”.
Os trouxas não imaginavam que embaixo daquela capa estava caminhando Lord Voldemort. Ele estava indo em direção a única possível casa bruxa dessa região. A mansão Potter. Você deve estar imaginando o ele estaria fazendo ali. Estava prestes a acabar com a única pessoa que poderia dete-lo. Um bebe de aproximadamente 1 ano.
Harry Thiago Potter é filho de Thiago James Potter e Lílian Elisabeth Evans Potter.
Ela vai se aproximando da casa e arromba o portão de entrada.
Thiago nada percebe por estar brincando com o seu filho Harry quando ouve um barulho.
¬_ Pegue o Harry e se esconda Voldemort esta aqui. Rápido!_ Qual foi a sua surpresa ao ver que Lílian ficou ao seu lado e disse
_ Não irei fazer nada disso. Não vou me esconder enquanto tudo o que amo pode perecer_ ela disse ao marido
Se posicionaram em posição de ataque em direção da porta Porem sem usarem feitiço algum Lord Voldemort sucumbiu em frente aos dois. Mas não antes de Thiago e Lílian ouvirem um “Avada Kedrava” e um ” Reducto”.
¬_ Lily, porque você não sobe e toma um banho? Aproveite e de um banho no Harry, vai lá já subo, vou fazer o jantar para nós.
_ Vou lá meu amor_ Diz antes de dar um selinho no seu marido e subir.
Enquanto Lílian estava tomando banho Thiago prepara um jantar leve para os dois e um mingau para Harry. Aproveitando o momento ele escreve para Dumbledore.

“Dumbledore

Hoje foi o fim do reinado de terror do Lord Voldemort. Ele veio até a nossa casa no intuito de nos matar e felizmente ( ou infelizmente) foi morto por duas pessoa que desconhecemos. Um deles era um homem pelo que se pode perceber pela voz que pronunciou a maldição da morte “Avada Kedrava” e a outra era uma mulher que mandou um ” Reducto” e agora o que resta dele é só pó que eu coloquei em um pote. Peça para Sirius e Remo virem aqui preciso dos meus”irmãos”. Peça também para Marlene vir aqui, Lily esta muito abalada mas não quer demonstrar. Venha o mais rápido possível.

Ass: Thiago Potter

Ps: Prenda o Rabicho. Ele nos traiu. Não mande Sirius, não quero ter que ir visitá-lo em Azkaban.”
Depois Thiago pegou o jantar e subiu para o quarto do casal, colocou a bandeja em cima da mesa de cabeceira e se dirigiu para o quarto de filho lá pegou um pijama, uma fralda, talco e voltou para seu quarto. Deixou a roupa em cima da cama se dirigiu ao closet pegou uma calca e uma cueca. Ao sair viu que Lílian já estava no quarto vestida e dando o mingau de Harry.
_ Vou tomar um bom banho Lily_ disse antes de sair do quarto.
Estavam finalmente livre do cara de cobra, não precisavam se preocupar mais com nada, a não ser sua família a mulher que tanto amava e seu filho o pequeno Harry uma copia do pai com os olhos da mãe “Ele vai arrasar com as gatinhas na escola” . Ele terminou o seu banho e de cabeça fria foi falar com sua esposa.
_ O vai fazer?_ pergunta ele ao ver que ela se levantara
_ Levar o Harry para o berço_ Ela responde simplesmente
_ Não vai. Hoje ele dorme com a gente.
E assim os três dormiram tranquilamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.