Capítulo Único



Gravado no coração (Equalize – Pitty)


É estranho acordar pela manhã e não ter preocupações. A guerra acabou, as perdas foram duras e sentidas, mas posso sentir na pele que foi um sacrifício necessário, que agora é possível se ter expectativas de futuro.

Debruço na janela do meu quarto, é a manhã de um domingo claro e bonito, e fico observando meus pais trabalhando no jardim. Me sinto tomada por uma pequena ponta de remorso, ao lembrar do feitiço que fiz para alterar a memória dos dois e manda-los para a Austrália. Mas, agora está tudo bem: eles retornaram à sua vida habitual e estamos aproveitando ao máximo estes dias que tenho até retornar para Hogwarts e cursar o sétimo e último ano de estudo.

Respiro fundo e absorvo com satisfação o cheiro da grama recém-cortada. É um dos meus aromas preferidos, além daquele emanado pelas folhas de pergaminho e... um cheiro específico que sempre me atraiu e fez estremecer: o odor próprio dos cabelos de um certo bruxo... cabelos vermelhos como o fogo... e que me fazem queimar por dentro... levando a me perder em devaneios.

Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito


Hoje, Ron e eu somos uma realidade. Parece tão distante aquele tempo em que discutíamos por qualquer coisa, e que ele se aproximava só por interesse em copiar alguma tarefa. Hoje nosso tempo é sempre pouco, porque sempre queremos mais e mais um pouco.

Me arrependo do tempo que perdemos até finalmente nos entendermos, principalmente naqueles momentos em que sinto minhas mãos de encontro à sua nuca, com seus cabelos escorrendo por entre os meus dedos; quando experimento a sensação deliciosa da sua pele sardenta deslizando pela minha, numa carícia; no momento em que olho fundo no tom de caramelo dos seus olhos e me vejo refletida ali dentro, sempre com uma expressão de desejo; quando sinto o gosto doce e quente dos seus lábios ávidos, e de encontro aos meus.

Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado


Talvez eu pudesse te melhorar um pouco: lapidar a pedra preciosa que você é. Te equalizar. Não seria muita coisa... talvez, te ensinar a ter um pouco mais de tato com as pessoas... possivelmente, te treinar nos bons modos à mesa... com certeza, te instruir em não falar a primeira coisa que vier à sua mente.

Mas, será que isso realmente te tornaria uma pessoa melhor? Seus defeitos seriam efetivamente deméritos? Não teria sido esse seu jeito tão particular de ser que me cativou? Não foi a sua sinceridade e transparência que levaram a me apaixonar, mesmo com tantas coisas em você que me desagradam?

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim


Pensando bem, os seus “prós” são infinitamente maiores que os seus “contras”. Foi “sendo você mesmo” que me conquistou, sem se esforçar, apenas me cativando com seus hábitos e manias. Como quando fica vermelho como um pimentão, por nervosismo ou vergonha; ou por jamais abandonar seus amigos e estar sempre à disposição quando estes precisam; e por sempre dividir tudo o que você tem, mesmo que seja muito pouco.

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais


Agora que estamos juntos, me impressiona a maneira como você me completa. É como se já nos conhecêssemos há muito tempo... tudo bem, nós realmente nos conhecemos faz um bom tempo... mas, não dessa maneira. Se eu não te conhecesse tão bem, e a sua verdadeira aversão por livros, diria que você leu aquele livro que deu para o Harry no aniversário dele: “20 Maneiras Seguras Para Enfeitiçar Bruxas”. Que absurdo... você teria que estar loucamente apaixonado pra fazer uma coisa dessas.

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar


Às vezes me sinto como se estivesse vivendo num sonho. Não nego que já sonhei em estarmos juntos, que desejei muito que isso realmente acontecesse, e que me senti realizada quando finalmente você me tomou em seus braços.

Nos meus sonhos você era o cavaleiro e eu a princesa, você trazia flores e fazia uma declaração de amor, corríamos descalços pela praia um em direção ao outro e depois nos abraçávamos e você me girava ao seu redor.

E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é


Não vou tentar te modificar. Gosto de você assim como é. Só vou modificar o tempo, pra fazer com que você fique sempre junto a mim, o máximo que puder, sempre que quiser, um eternamente pertencendo ao outro... gravado no coração.

Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim


FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.