Ganhar ou perder. Vamos jogar.

Ganhar ou perder. Vamos jogar.



Festa na Piscina parte 2


 


Ganhar ou perder. Vamos jogar.


 


Sinceramente eu não sei por que eu e ela ficamos nesse chove não molha, ela é muito bipolar, um dia foge, outro dia fica. Ela é estranha, ah sim, ela é mulher.


Também não sei por que as garotas vieram com aqueles playboys, se nem estão fazendo companhia pros mesmos. Digamos que eu sei que eles não fazem o tipo de nenhuma das minhas amigas.


Tá tudo certo até agora, e vou me empenhar em fazer uma coisa que eu nunca fiz. Só que é pra ser segredo.


Eu gosto da Genevieve, tá não é o acontecimento do século... SIM é o acontecimento do século, o que eu estou falando? Sirius Black não gosta, Sirius Black é o objeto de se gostar. Sirius Black não namora, Sirius Black dá uns pega.


Meu, mas até agora ninguém jamais deixou de ceder aos encantos da beleza dos Black. Podemos não ser o exemplo de família, mas somos o exemplo do que é ser lindo.


Não que a Genevieve não seja linda, ela é. Aquele cabelo pela cintura, aqueles olhos cor de céu, aquela pele branca... Chega, Sirius, você já está sendo enjoativo. Sirius Black é um desgarrado, não vai ser agora que vai mudar. Eu só quero... ficar com a Genevieve.


Agora você deve estar se perguntando qual é o problema. Genevieve não é de se pegar, é de se casar. Já Sirius Black, se namorar é uma palavra tabu, casar é sentença de morte.


Eu só queria saber como é beijar aquela boca vermelha, e isso já vem me incomodando há eras.


Certo, o Remo, meu amigo mais situado já namora Athena a sério faz... bem, algum tempo. Digamos que isso foi um golpe brutal para o nosso trio. Nós somos desgarrados. O Remo já nos decepcionou, o James tá indo por mesmo caminho. Antes ele queria só sair com aquela ruiva, agora, se não me engano, ele tá cuidando dela, pois ela está muito bêbada, bem, eu tinha que salvar esse trio. Tinha, pois vejo que todos nós teremos decepcionado nosso principal objetivo, quer era sermos desgarrados. Já cansou dessa palavra, né?


MAS É. Nós traímos o nosso  movimento, isso é imperdoável.


Ela está ali, tão perto...


CHEGA. Vou colocar um ponto final nisso.


-E aí, Vieve? – perguntei chegando por trás e abraçando sua cintura, ela deu um sorriso. – Não acha que aqui está muito movimentado para nós? Que tal ir mais pra lá, num lugar sossegado?


Ela se virou pra mim com um sorriso gentil nos lábio, certo, ninguém resiste muito tempo ao charme de Sirius Black.


-Sirius – falou ela colocando as mãos no meu peito. – Eu não ficaria sozinha com você nem se fosse pra salvar a vida. – e com isso ela me empurrou. Essa garota me provoca demais.


-Ah, vamos lá. – disse eu andando atrás dela – Hoje é o seu dia de sorte, Sirius Black quer sua companhia. – eu disse indo para a frente dela, ela ainda sorria.


-A questão é, eu não quero a sua companhia. –e me encarou – Deu pra entender, ou precisa que eu desenhe?


-Calma aí – eu disse levantando as duas mãos. – Já hoje eu te abracei e você tava cheia de sorrisinhos pra mim.


-Foi um abraço de amigos Black, nada mais que isso pode acontecer entre nós.


-Então somos só amigos? – perguntei de um modo sensual para a morena.


-Isso. – e saiu rapidamente.


Ta certo, saibam que mesmo eu não fazendo muito jus a fama da minha querida família, eu sei ser um garoto mau quando quero. E a Genevieve vai descobrir isso do pior modo.


 


~


 


-Arg, ele é tão bossal. – reclamei para as meninas, estávamos todas na beira da piscina com os nossos refrigerantes. Isso, porque em festas desse tipo, nunca se sabe com quem você vai acordar se você beber.


-Ele só está te provocando – riu Susana  enquanto balançava os pés na água e olhava com cobiça para um garoto ali perto.


-Pois é, e o James provoca a Lily. – Remo falou depois que subiu a superfície, ele nada bem. N verdade ele é o único que eu sairia, mas ele namora a Athena, não que eu queira sair com ele.


-Eu acho o James muito fofo, para falar a verdade – eu disse tomando um gole de coca e tendo uma visão nada agradável.


-Já o Sirius é uma puta. – ria Glenda que viu o mesmo que eu, o Sirius tava pegando uma loira e estava fazendo questão de que eu visse.


É, Sirius Black é uma puta.


 


~


Bem, agora ela deve estar com algum ciúmes e arrependida de ter me dispensado. Ela tá olhando para cá, deixa eu voltar atenção para essa loira aqui.


-Você tá me usando para fazer ciúmes para aquela garota– ela falava enquanto olhava na direção que eu estava olhando.


-Não, não, você tá enganada, não estou fazendo ciúmes. – ah, essa loira podia ser um pouquinho menos observadora.


-Não acredito que eu fui tão estúpida. – ta certo, meus planos estão indo para a direção errada. – Você não gosta de mim.


-É, você está certa. – ela me olhou com voracidade. – Mas vamos aproveitar o momento – eu disse indo para perto dela. Ela colocou a mão no meu peito, e disse: -Não com você. – me empurrou e saiu batendo os pés. Céus, garotas são tão difíceis de se entender.


 


~


-Sirius Black foi dispensado mais uma vez. – eu ri, ele estava vindo para perto da gente com uma cara não muito feliz.


-Eu sei perder. – falou ele sentando ao meu lado e falando no meu ouvido.


-Saber perder é uma coisa. Saber perder com estilo, é outra. – eu me levantei eu fui para longe dele.


Terceira vez no dia que Sirius Black é dispensado, isso vai fazer um bem pro seu ego meu bem, acredite.


Eu não acredito que ele ficou com ela só pra fazer ciúmes, isso é tão baixo, tão... Sirius Black. Mas se ele quer jogar, vamos jogar. Eu não sei perder, não sem estilo.


Eu não sei o nome dele, e ele veio falar comigo, eu só dou uns sorrisos, eu realmente não lembro o nome desse garoto, e só lembro dele, porque é muito bonito. Mas é péssimo de conversa.


Fomo para um lugar mais afastado, mas ainda nas vistas do Black, que deve estar se mordendo de ciúmes, ele não pode sair das minhas vistas também.


-Por que você olha tanto para aquele garoto? – perguntou o moreno na minha frente. Eu dei um sorriso amarelo. – Está querendo fazer ciúmes para ele comigo?


Dei outro sorriso sem graça e concordei.


-Bem, já que quer fazer ciúmes. – falou ele chegando bem perto. – Que seja bem feito. – e me beijou. Foi tudo muito rápido. Ele é quente, ele beija bem. Me segura pela cintura e me acaricia, eu fui tomada por ele, não consigo me soltar, ele tem o cheiro do Sirius, agora que fui perceber, o peguei na nuca passando as mãos pelos seus cabelos.


Ele não é o Sirius!


Mas nada que não me impeça de imaginar que é.


Eu ganhei essa batalha, e com mais estilo que nunca!


 


 


N/A: E aí, o que acharam? Saiu rapidinho esse, né? Comentem! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.