Capitulo I



-Tudo acontece comigo, tudo acontece comigo!-reclamava Hermione agachada pegando seus livros que acabara de cair no chão.


 Estava atrasada pra aula de Transfiguração, e cada vez que juntava um livro seu no chão,o outro que estava em seu braço caia, parecia praga! Mas na verdade ,era sim praga de certo alguém.Hermione ouviu uma risada debochada de alguém, então ergueu um pouco a cabeça e olhou pra trás, viu aquele loiro insuportável que fazia ferver seu sangue de raiva.Ele andou até ela com passos lentos, e as mãos no bolso de sua calça.


 -A sangue ruim está atrasada pra aula de Transfiguração,sabia?-disse Malfoy se aproximando com as duas mãos no bolso.Estava com um sorriso debochado,de lado,e um perfume que Hermione não pode deixar de apreciar.


 -A Sangue-ruim está atrasada pra aula de Transfiguração!-repetiu ele abrindo a boca e a tapando com a mão, teatralmente.


 -Malfoy? Não me enche porque estou altamente estressada e não estou afim de ir pra Azkaban por ter matado uma cópia do Lucius Malfoy.-disse Hermione,enfim,juntando todos os livros em seu braço.Se levantou e encarou Malfoy.


 -Antes cópia do Lucius Malfoy do que uma sangue-ruim.-disse Malfoy,sério,a olhando friamente nos olhos.


 -Antes sangue-ruim e fazendo tudo o que quero do que um sangue-puro seguindo as ordens do seu papaizinho.-disse Hermione.


 -Quer calar a boca?-disse Malfoy, irritado.


 -Mas foi você que começou, não foi?-disse Hermione,o provocando.


 - Está atrasada pra sua aula.-disse ele.


 -Não tente desconversar Malfoy, todos sabem que você não age por vontade própria,você faz tudo o que seu pai manda.-disse Hermione.


 -E o que te importa? Ou por acaso agora está ficando preocupada comigo?-disse Draco.


 -Me preocupo sim Malfoy,você está perdendo toda sua juventude pra se meter atrás da grade igual ao seu pai.-disse Hermione.


 -CALA ESSA BOCA SUA SANGUE-RUIM!-gritou Malfoy,deixando Hermione assustada.-Cuida da sua vida!


 Hermione deu meia-volta e foi pra sua aula de Transfiguração, não adiantava mesmo conversar com Malfoy.


 Draco foi pra seu quarto irritado com tudo aquilo.Quem aquela sangue-ruim pensava que era pra dar lição de moral pra ele? Não era ela que vivia na pele dele.Draco não teve infância, em vez de brincar como toda criança, ele aprendia feitiços negros.Em vez de ter amigos, ele tinha aliados. Em vez de ter uma namorada, ele ficava com a filha de alguém de alta importância, pra salvar seu pai das enrrascadas.E tudo isso por que seu pai queria, caso fizesse algo mal feito ou ao contrário, seu pai o castigava com feitiços doloridos.Sua mãe sempre se preocupava com isso, mas se ela se metesse no assunto,era castigada também,mas com feitiços mais crueis,como Crucius.Várias vezes Draco viu sua mãe gritar pedindo socorro, e ele não podia fazer nada.Agora seu pai estava preso, mas antes de ele ser preso,e finalmente Voldemort foi morto por Potter,mas ele deixou bem claro pra ele:Se ele seguisse pelo caminho que seu pai não mandou,mais cedo ou mais tarde, quando ele saísse da prisão, ele ia se ver com ele. Draco tinha medo das ameaças do seu pai,por isso não tinho feito tudo o que tinha vontade de fazer.Sua mãe estava trabalhando no ministério, fazendo faxina,pois o dinheiro de Lucius foi recolhido pelo Ministério,eles estavam pobre.Mal tinha tempo de escrever pra Draco, e Draco ficava preocupado com isso.Crabbe e Goyle não falavam mais com ele, Pansy estava namorando Blás, e ele estava sozinho.Se antes havia sonserinas correndo atrás dele, agora elas mal olhavam pra ele.Claro, com tantas caras ricos elas olhariam logo pra ele que tinha ficado pobre? Mas por que ele não arriscava a desobecer a seu pai?Várias vezes pensava nisso.Tinha medo, mas não podia ser uma cópia,como Hermione disse, do seu pai. Draco saiu do seu quarto e foi pra sala do diretor. Enquanto isso,Hermione saia da sala de Transfiguração juntamente com seus dois amigos, Rony e Harry.


 -Hermione, você está bem?-perguntou Rony.


-Sim,por quê?-perguntou Hermione, estranhando a pergunta do amigo.


 -Você chegou atrasada,isso não é normal.-disse Rony.Harry riu e Hermione sorriu.


 -Deixa de ser bobo Rony,sempre tem a primeira vez.-disse Hermione.


 Estavam conversando animadamente pelo corredor quando viram Malfoy sair da sala do diretor.Se entreolharam, Malfoy nunca ia na direção.Ele só podia ter feito algo errado, porque jamais ele iria ter ido na sala do diretor pra conversar com Dumbledore.


 -Olá!-disse ele com um sorriso ,e depois saindo de perto deles. Hermione, Harry e Rony ficaram paralisados com aquilo, ou eles estavam loucos ou Malfoy os cumprimentou?


 -Ele está cheirando pó-de-flú?-perguntou Rony.


 -Só pode!-disse Harry.


-Será que finalmente ele pensou no que eu disse pra ele?-perguntou Hermione aos seus amigos, que a olharam confusos


 O que você disse pra ele?-perguntou Harry. Hermione contava tudo o que ocorreu com ela e com Malfoy antes de chegar na sala de Transfiguração enqüanto caminhavam em direção a sala comunal.Finalmente chegaram.Passaram pelo quadro da Mulher-Gorda e se sentaram nas confortáveis poltronas que possuia na sala comunal da Grifinória.


  -Eu não acredito que ele te chamou de sangue-ruim.-disse Rony.


  -Ah,já estou acostumada.-disse Hermione.


 -Acostumada com o quê?-perguntou Ginny,chegando


 -Ah,conta pra ela Harry,estou com sono,vou dormiu um pouco.-disse Hermione subindo as escadas e indo pro seu quarto.Chegando em seu quarto, observou um enevelope branco em cima de sua cama.Estranhou, pois geralmente só recebia cartas de manhã no Salão Principal.Se aproximou da cama,pegou o envelope e notou as inicias D e M que fechava o envelope, no outro lado estava "Para:Hermione Granger"


-Draco Malfoy.-disse Hermione,pra si mesma.Se sentou em sua cama e abriu o envelope, retirando uma carta,dobrada.desdobrou e então notou a caligrafia inclinada.Nela havia escrito:


"Hermione Granger, Durante todos esses anos, sempre que nos falamos foi para brigar e insultar um ao outro.Mas a briga de hoje me fez pensar seriamente.Sempre lhe insultei e tratei a mal, mas eu tinha meus motivos pra isso.Fui criado aprendendo feitiços negros,aprendendo a não me aproximar de pessoa sangue-ruim ou de família pobre.Se eu não fizesse tudo o que meu pai quissesse, eu era castigado com feitiços.Não eram feitiços qualquer,eram feitiços doloridos.Minha mãe também sofreu com isso,mas não gosto nem de lembrar.Eu sempre via meu pai se dando bem,mesmo agindo daquele jeito dele, então eu achava que comigo seria a mesma coisa. Mas agora ele está pagando por tudo o que vez,e eu também, hoje sou o mais prejudicado de todos. Mas eu quero mudar!Tudo o que você me disse me fez pensar.Acho que estava precisando mesmo de que alguma pessoa que falasse umas verdades na minha cara, que alguém se preocupasse comigo, porque você sabe que Crabbe,Goyle,Zambini e Parkinson nem olham na minha cara.Mas antes de meu pai ser preso, ele me ameaçou dizendo que não era pra mim nem pensar em seguir outro caminho que não seja o que ele mandou,quando saísse da prisão eu ia me ver com ele.Mas eu fui falar com Dumbledore,e contei tudo isso pra ele, então ele conversou comigo e ofereceu apoio. Minha mãe agora vai ficar aqui na escola,e vamos ter toda a segurança necessária se caso acontecer algo de ruim. Então...Agora sou livre pra fazer tudo o que quero, e aproveitado essa liberdade,fiquei sabendo que o Potter está namorando com a Weasley,e o Weasley está namorando a Brown.Então... voce está sobrando né? Pois bem, a gente podia sair um dia desses né? Ou você é do tipo difícil?Bem,amanhã falo direitinho contigo,se você aceitar,é claro! Beijos Draco Malfoy"


 Hermione terminou de ler a carta com um sorriso bobo nos lábios. -Isso só pode ser um sonho.-disse ela se atirando pra trás,deitando na cama.


 -Há tempo estou afim desse garoto e é só agora ele me dá uma chance.-riu


 Enquanto isso,no dormitório sonserino...


 -Espero que ela aceite conversar comigo, há tempos estou afim dela.-disse Draco,na janela do seu quarto.


 N/a: Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Gostaram ? ahsuahsuahsuahsua, nem preciso dizer que eu estava sem nada pra fazer então essa história fluiu nessa minha mente e nada melhor do que passar ela pro pc! ^^ Eu gosto de escrever ,mas não tenho dom pra isso, escrevo por diversão :) Eu escrevi essa fanfic escutando: Tangled up in Me - Skye Sweetnam I Miss You - Blink-182 Corrupted-McFly Nada a ver com a fic, mas eu sou louca mesmo ;P O título ficou sem graça :/ mas ok ... tudo bem ... oO ... xD Beijooos ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.