Um bloco de mármore



Todos os personagens são da Tia Jô , sem fins lucrativos . Apenas um lazer para uma mente potteriana (:

valeu Luiza por ter me dado todo o apoio de escrever a primeira de muitas ...

Um bloco de Mármore.

Teddy andava quase parando só ele mesmo sabia o quanto era difícil aquele dia para ele. Ele estava em seu estado físico normal, cabelos castanhos claros jogados despenteados , nunca teve paciência para arrumar seus cabelos normais sempre colocava cores berrantes espetados. Sua cor favorita de cabelo era roxo, mas desde que tomou a decisão de voltar aquele lugar Teddy ficou com sua aparência real e não conseguia mudar . Isso deixava irritado mais ainda ele sempre odiou não ter êxito em tudo que ele fazia.

Nesses anos todos Teddy tentou ser o melhor em tudo e esse era sempre o motivo das brigas entre ele e sua avó, que sempre dizia que ele não precisava se cobrar muito. Nunca adiantou por melhor que ele fosse ele sempre quis ser melhor e melhor, nada nunca estava bom e ele só não pirou com isso porque Vick acabou ficando ao seu lado.

E foi ai que começou tudo, quando aquela pequena entrou na vida dele fazendo o parar para pensar que ele não pode se crucificar pelas suas frustrações por mais que seja duro ele nunca iria conseguir ver seus pais orgulhosos e nem ele estava orgulhoso com suas atitudes , ele acabou perdendo muitas coisas com tanta determinação em ser perfeito.

Escutar as pessoas falando dos seus pais sempre acabava sendo a pior coisa para ele , quando era criança adorava escutar as historias que Harry contava sobre o pai e quando sua avó contavas as travessuras da mãe, mas ao crescer ele realmente odiava saber que ele só podia ter algum contato com os pais pelas lembranças dos outros.

Por essas e outras decidiu não ir mais ao cemitério , muitos pensavam que ele estava revoltado por ser adolescente , estava sentindo a falta dos pais e ele poderia se perder . Harry sempre foi o único a ficar em silencio, Teddy sabia que o padrinho tinha os mesmos sentimentos que ele e quando Andromeda tentava discutir sobre o assunto era o primeiro a entrar na frente de Teddy para o defender.

Doía ir lá e cada passo era um tormento para ele Andromeda vivia chorando baixinho e ele não conseguia chorar ali para ele era apenas blocos de mármore em um gramado, ele sofria por pensar assim e mais que isso ele sofria por não sentir nada naquele momento, mas ao chegar em casa e perceber que não havia os pais para recebê-lo.

Essa fúria toda e todos esses problemas passaram com o tempo , Teddy teve mais coisas para pensar a falta de seus pais sempre aparecia quando ele olhava para o horizonte , quando estava sozinho , mas aquela garota vazia ele se sentir bem e conviver com a realidade seus pais estariam sempre com ele e eles fizeram aquilo por ele . Incrível como uma mulher tem poder sobre um homem e como aquela mulher conseguia o fazer sentir tão bem, tão invencível.

Teddy se formou em Hogwarts na Lufa Lufa como um dos melhores alunos que Hogwarts poderia ter, conseguiu entrar no curso de aurores do Ministério e se formou . Por mais grandes que fossem suas vitorias parecia que ele estava incompleto e esse era o motivo dele ter ido ao cemitério.

FLASH BACK.

- O que o senhor Lupin,o novo auror esta pensando ? - Harry chegou sentando ao lado dele no sofá

- Nada - Ele tentou disfarçar olhando para o copo de água que estava na sua mão , mas ele sabia que Harry iria insistir , ele sempre se preocupada com o afilhado.

- Teddy.- Eu entendo o que você deve estar sentindo agora , eu senti a mesma coisa quando esta tudo bem e parece que te falta algo.

- Deve ser da idade, muita coisa aconteceu nesses tempos...

- Teddy você fala como se tivesse 50 anos. - Harry parecia ter ficado bravo com o que o menino tinha dito Lembrava muito da teimosia de Remus - Já passei por isso, e eu sei o que te falta... na verdade o que falta ... falta algo na Vick, creio eu.

- Eu estou bem com ela, e eu amo ela assim do jeito que ela é.

- Por Merlim Ted! O que eu estou te dizendo é que falta um sobrenome nela é isso que te completará.

- Casar com a Vick?

- Acho que o Gui não vai querer que sua filhinha vá morar com um rapaz mesmo sendo você sem estar casada.

- Mas... - Ted ficou pensando na hipótese , talvez ter aquela mulher para sempre nos seus braços o faria feliz , te traria toda a felicidade que ele precisava. - NÃO. Eu não iria fazer ela feliz.

- Claro que não iria - Harry deu uma risada marota - Você a faz. Ela acabou de sair de Hogwarts e pelo o que eu ouvi a Fleur comentar com a Gina ela está meio que... Sem rumo. E ela te ama quem sabe o rumo dela esta ao seu lado.

- Acha que eu posso fazer isso?

- Acho, mas só a um meio de você saber se é isso que te faz falta.

- Como.

- Você indo lá - Harry tinha determinação na voz - Você sabe do que eu estou falando e não tente discutir se você quer mesmo saber o que te falta e o que fazer , va lá ...vá sozinho e você vai sentir que não é apenas um ' bloco de mármore em um gramado.

FIM DO FLASH BACK.

Então lá estava ele, aquilo estava sendo mais difícil do que Vick tinha o avisado mas como ela disse que se ele não enfrentasse ele nunca saberia o que realmente era.

Incrível como era irônico a paisagem para aquele lugar, era tão sarcasticamente calmo, o gramado estava tão verde e a brisa que batia levemente parecia estar em harmonia com alguns arbustos que ficavam espalhados por ali.

Teddy avistou uma mulher ajoelhada perto de uma lapide com duas crianças ao seu lado , havia um silencio da parte das crianças mas a mulher parecia falar com a lapide.Ele tentou se esquivar mas parecia que não tinha escapatória.

Ele avistou o lugar deu um suspiro e tentava não olhar diretamente para onde ele estava indo ao chegar ele releu o nome dos dois e ficou olhando e pensando no que Harry tinha lhe dito. " Isso vai demorar" pensou passando a mão no seu cabelo e se ajoelhando fitando os nomes . Se passaram alguns minutos e ele sentiu uma lagrima cair do olho e ele nem sabia o porque, mas antes de pensar ele viu que ele estava chorando como ele chorou a cada aniversario , a cada momento que precisava de um abraço , a cada momento que precisava compartilhar risadas , felicidades com eles.

- Desculpa - Teddy se limitou a dizer isso limpando as lagrimas - Eu, eu não queria que fosse assim, eu queria que tivesse sido tudo normal com vocês ao meu lado vivos e não vivos na recordação dos outros eu não queria pensar que vocês estavam ai em paz ... e eu aqui sem vocês.

Teddy começou a chorar de novo, mas agora se sentou pra sentir mais confortável sabia que ali ele precisava libertar tudo que havia dentro dele, ele começou a pensar em tudo que passou por anos, em tudo que ele chorou e as vezes que sentiu raiva por eles não ter ficado com ele naquela noite. Relembrou Andromeda que sempre tentou fazer ele feliz junto com o seu padrinho Harry e com os Weasley .

E em um momento pensou que a falta deles foi mais preenchida por Vick que não fazia como os outros faziam, eles faziam eu não pensar nos pais e sim apenas guardar eles na memória , uma visão feliz . Vick o fazia conviver com a ideia de que os pais estavam mortos sim , mas eles morreram para que o filho tivesse uma vida melhor, ela queria que ele entendesse que ele não precisava ser o melhor para ter o orgulho dos pais , só bastava ele ser ele mesmo e ser feliz porque era isso que eles queriam.

Ele teve sua resposta quando sorriu e percebeu que ali não estava mais que um ' bloco de mármore no meio de um gramado. Estava o corpo daqueles que sempre o seguiram com o espírito e ele sempre evitou sentir por achar que doida e que agora eles poderiam descansar em paz porque a missão deles estava comprida. Ele estava no caminho certo da sua felicidade.

Recompôs-se e colocou a duas flores uma em cada tumulo deu um sorriso de despedida e quando se virou para trás para seguir o caminho certo se deparou com sua felicidade observando ele ainda com o rosto molhado por todo o desabafo.

- Vim só ver se você não ia levar a lapide para casa - Vick dizia o fazendo dar um sorriso maroto - Mas acho que não vai ser preciso você deve ainda pensar que isso é ' um bloco de mármore em um gramado.

- Para sua sorte ainda penso - Teddy se aproximou dela - Ali só estão os corpos, o que me interessa me acompanha a todos os lugares que eu vou.

- Mas vejo que esses blocos são bons psicólogos - Vick pegou na mão dele - Fico feliz por você.

- Eu sei disso - Teddy deu um beijo na testa dele - Mas eu fico mais feliz do que você, por saber que eu realmente encontrei a minha felicidade que eles tanto queriam para mim há muito tempo. Ela sempre esteve ao meu lado, mas só agora eu tive certeza de que é realmente isso.

- Talvez eles queriam que você viesse agradecer por isso.

Teddy fechou os olhos e sentiu a brisa e lembrou-se de apenas uma coisa, o motivo dele sempre ter ser aproximado de Vick foi porque ela entendia quando ele não queria brincar, ela escutava ele recontar as historias dos pais, ela o ajudava a dormir sem pensar no seu sofrimento. Ele percebeu que aquilo foi mais que um destino, foi dois anjos que trouxe ela para a vida dele.

- O que foi? - Vick ficou preocupada - Esta sentindo algo ?

- Estou...

- O que, você quer?O que eu faço ? - Vick segurou nos braços dele .

- Estou sentindo que o amor nada mais é que a felicidade eterna.

- Eu vou te matar - Vick tentou bater nele , mas ele segurou suas mãos e ela olhou no fundo dos olhos dela - Eu te amo.

- Eu sempre vou te amar - Ted deu um selinho nela

Uma semana depois ele fez o pedido e logo houve uma comemoração. Harry se aproximou de Teddy que estava andando sozinho voltando do banheiro.

- Me deve alguns galeões.

- Por que?

- Pela dica,

- Ah sim... bem , acho que isso algumas pessoas resolvem isso por nós !

- Seu pai pode ter sido o mais inteligente, mas o meu era o mais esperto

- O meu pai não se transformava em veado.

- Era servo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.