O sonho.



Estava começando mais uma das massantes aulas de adivinhação com a professora Trelawney, e Harry, que estava cansado demais, resolveu dar uma cochilada surante a aula sem que a professora visse. Pediu para que Rony se sentasse com ele na mesa que estava no lugar mais remoto, onde com certeza a professora não veria Harry dormir, e este ficaria em paz. Logo começou a aula e a professora chegou com uma nova matéria a ensinar : Profecias por meio do sono. Harry ja estava cansado de saber o que isso significava, pois já havia profetizado por meio do sono muitas coisas, inclusive a chegada de Lord Voldemort. Sentiu-se comodado por já entender a matéria e resolveu de uma vez por todas dormir um pouco. Já em seu sonho estava num dos inumeros corredores de Hogwards e no fundo via uma criança com uma caixa marrom-escura e roupas antigas, que em sua mente pareciam de um tipo de principe antigo. Ele estava cantando uma música que para Harry não fazia o minimo sentido, mas cantava : "Pode chamar sua mãe, ela não te escura, seu coração apertara, e os cavalheiros logo vão chegar, 7 coração, eles precisarão, e o mundo logo deles será..." Harry acordou assustado com Rony o chamando :
- A aula acabou Harry !
- Credo Ron, me assustou !
Hermione chegou e logo foi dizendo :
- Que aula maravilhosa ! principalmente os ultimos vinte minutos não Harry ?
- Ãhn, claro ! - disse Harry sem jeito
- Ela explicou tudo o que vai cair nas noms ! - Falou Hermione piscando para Rony
- Eai, com o que você estava sonhando dorminhoco ? - Brincou Rony.
- Sei lá - disse Harry - o Sonho foi muito intenso !
- Você acha que pode ser uma nova profecia ? - Disse Ron assustado.
- Porque se for, agente pode te ajudar a decifrar, depois dessa aula da professora eu já fiquei enpolgada pra ver se conseguo decifrar seu sonho !
- Agora eu estou muito cansado pra explicar mais um dos meus sonhos, Hermione, agente se enconta depois no Salão Comunal e eu explico tudo o que aconteceu no meu sonho, agora eu preciso descansar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.