Cap. Único



SEGUNDA-FEIRA
07:12-

Meu nome é Hermione Granger. Nunca gostei de diários, mas..(quem se importa?). Tenho 19 anos, um namorado legal e uma vida realmente perfeita. Opa..eu disse ‘PERFEITA’? Ok, isso foi exagero. Eu trabalho no ministério com um alto cargo. Em outras palavras..ganho realmente bem, e sou considerada uma das melhores aurores dali. Meus amigos Harry, Rony e Gina idem. (Não que seja importante ressaltar, mas..o Harry e Gina estão juntos! Formam o casal mais fofo que eu conheço, sem dúvida. São sempre tão companheiros e amigos. *Isso é um tanto grude, na maioria das vezes, mas..(Fazer o quê? Jogar uma maldição imperdoável é que eu não posso). E quanto ao Rony? Bom, o Rony além de meu amigo, é também o meu namorado (Talvez até mais que isso). Começamos a namorar enquanto caçávamos a merda das horcruxes. *Tudo muito bonitinho, perfeito e PREVISÍVEL*. Odeio coisas previsíveis! Quer dizer..não é que eu não goste do Ron, ou não o ame o bastante, mas..sei lá! Esquece o que eu escrevi, diário. Vamos para um assunto mais agradável..Hmm..*Eu sou péssima pra mudar de assunto..eu sei.* Daqui a pouco eu tô indo para o ministério trabalhar. (Ai que preguiça! Essa cama que eu tô deitada agora parece tão boa..*Parece não, essa cama é ÓTIMA!*. Também, né? Gastei uma fortuna nela..tá aí uma coisa interessante pra falar..de uns tempos pra cá eu me tornei uma pessoa mais (Digamos assim): Consumista. Não sei o porquê, mas agora eu gosto de ostentar, afinal, não estudei tanto pra NADA, NÉ? E de qualquer forma, a herança dos meus pais foi convertida em capital bruxo, o que me tornou uma milionária. Trabalho mais por esporte do que por necessidade..falando em necessidades..eu tô precisando de um bom banho de banheira pra começar o dia de trabalho..(Ah sim, eu esqueci de falar como eu sou físicamente)..*Aí eu tenho certeza que você pode pensar (Se é que um objeto inanimado como você pensa..)*..cabelos castanhos, olhos também castanhos..etc e tal. Mas..A-HÁ! Eu mudei. Meus cabelos continuam castanhos, mas meus cachos (perfeitos, por sinal.) se definiram mais ainda, e eu tenho um corpo com boas curvas. Não me pareço nada com a cdf que era em Hogwarts. Me tornei uma mulher mais ousada *Sem malícia, diário*. E nunca imaginaria minha vida tão legal. O lance é que uma vida não pode ser definida com essa palavra..LEGAL. LEGAL. LEGAL. Sabe o que é legal? Legal é uma coisa passável e meio interessante. LEGAL é uma expressão meio vazia, e ‘infelizmente’ é a que eu estou usando aqui pra definir meu cotidiano atual. Ah, que se dane! Vou tomar banho e depois ir pra o trabalho lá no ministério, ok?
Hermione.

***

- Senhorita Granger!- Chamou Anne Corner, assistente de Hermione.

- Que foi, Anne?- Quis saber Hermione com calma.

- O ministro deseja falar com a senhorita agora, e lhe espera na sala dele.

- Sabe o que ele quer comigo?

- Não, não faço idéia, senhorita.

- Ok.- Diz a castanha retirando-se à caminho da sala do ministro da magia.

***

- ..COMO ASSIM?!- Berraram Hermione e Draco Malfoy ao mesmo tempo.

- ..Vocês deverão morar sobre o mesmo teto. A missão é encontrar o esconderijo do restante de comensais que insistem em aterrorizar a comunidade bruxa com demonstrações de magia das trevas fiéis à aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

- E precisamos ‘morar’ juntos pra fazer isso?!- Perguntou Hermione, indignada.

- Para todos os efeitos vocês receberão férias.- “Grande bosta!” - E se dedicarão à essa missão 24 horas por dia.- Completou o ministro da magia com autoridade.

- Eu posso me dedicar 24 horas por dia no meu próprio apartamento.-Respondeu Draco com desdém. Ainda era o mesmo Draco de sempre.

- Vocês entenderam a missão, não foi? Então, estejam prontos às quatro da tarde para a ‘mudança’.

- Tá brincando, né? Eu não posso conviver com esse loiro aguado..

- Como se eu quisesse conviver com você, sangue-ruim nojenta.- Falou o loiro com desprezo e um sorriso debochado.

“E lá vem a merda dos sorrisos..que saco!”

***

18:00-

Aff, diário.
Uma tragédia aconteceu: Eu e o Malfoy recebemos uma missão em que teremos que viver sobre o mesmo teto..tô fodida!. Que droga! Era só o que me faltava..dividir um apartamento com a doninha loira..Grrr..como eu tô puta da vida!!! Merda! Merda! Merda!. Atirei pedra em Merlin, por acaso? Agora nesse exato momento eu e ele já estamos sob o mesmo teto. (RIDÍCULO!). Eu, ele e o ministro da magia aparataram aqui por volta das quatro da tarde. Eu mal tive tempo pra arrumas as malas. Mas o bom é que o ministro da magia contou aos aurores de confiança sobre isso (Harry, Gina e Ron) e assim eu não precisei ter que explicar tudo isso para o Rony. É lógico que ele ficou realmente puto de saber que eu dividiria um apartamento (por tempo indeterminado) com o idiota do Malfoy..mas ele não teve escolha, estamos falando de uma missão, fora isso..eu e o loiro aguado nos odiamos. Quando chegamos aqui, o ministro nos deu as instruções devidas: “Vocês não devem ir à qualquer lugar longe desse apartamento sem a companhia do outro, pois como vocês mesmos sabem, são os aurores mais procurados por todos os seguidores das trevas.” Ah claro, ele nos deu outras instruções idiotas, mas nem vale a pena mencionar. Eu e o loiro aguado ficávamos ouvindo tudo extremamente calados e indiferentes, mas quando o ministro aparatou de volta ao ministério..O INFERNO COMEÇOU!

- Esse sofá é meu, sangue-ruim.- Disse o Malfoy fazendo sinal pra eu sair do sofá mais confortável que havia na sala daquele apartamento idiota.

- Vai sonhando.

- Foi feito apenas para os superiores.

- Ah então eu tô no lugar certo.

- Vaza daí, Granger. É melhor sair enquanto eu só tô mandando, porque depois eu mesmo te tiro daí à força.

- Hahaha! Você pode até tentar me tirar daqui à força, mas vai sair muito machucado pra conseguir isso.- Falei tirando a minha varinha das vestes.

- Tudo bem, Granger. Você vai vazar desse sofá por livre e espontânea vontade..eu garanto.- Falou a doninha (Sorrindo!) e se jogando de forma despreocupada no sofá. Detalhe: EU JÁ TAVA SENTADA LÁ, OU SEJA..TECNICAMENTE ELE SE JOGOU EM cima de uma PARTE DE MIM! Idiota! Tosco! Babaca!

- Desiste do sofá, sangue-ruim?

- NÃO MESMO.- respondi com muita raiva.

Nunca que eu ia perder para o Malfoy, se ele achava que me irritando ia conseguir alguma coisa, ele tava bem enganado. Daquele sofá eu só sairia se fosse questão de vida ou morte..caso contrário..eu continuaria ali, até o Malfoy desistir de tomar conta do melhor sofá do apartamento. Foi então que ele, começou a ficar mais irritante ainda, e deitou (acredite se quiser) a cabeça sobre a minha perna!! FOLGADO ESTÚPIDO!. Em um dia normal eu lhe daria um tapa, mas acontece que aquilo já era uma questão de honra pra mim, então eu fingi não me incomodar com isso e continuei sentada no sofá, mudando de canal a TV. Eu tinha certeza de que talvez usar a TV (que é um objeto trouxa) (sério???) deixaria o Malfoy ‘p’ da vida e o faria desistir dessa disputa de egos. Mas até parece que ele demonstrou alguma reação..
Depois de uns 15 minutos, eu tive que me mexer porque tava me agoniando ficar
tão imóvel ali.

- Fica parada,sujeitinha de sangue-sujo. Se não eu não consigo dormir..

- hahaha! Boa piada!- Disse tentando tirá-lo daquela situação ‘estranha’. Ele, Draco Malfoy, dormindo sobre a minha perna..NUNCA!. Eu tentei tirá-lo segurando-o pelo seu cabelo. Ele finalmente reagiu.

- Vê se não bagunça meu cabelo, sangue-sujo.

- Ah, é?- Ameacei bagunçando o cabelo do loiro aguado. Ele ficou muito puto da vida com isso...ALELUIA, MERLIN!! Mas ainda assim continuou onde estava, mas me encarando com muuuuuuuuuito desdém e sarcasmo no rosto. Até que..

- Mione?!- Assustou-se Rony quando acabara de aparatar no apartamento. Merda! E tudo culpa de quem?? (Adivinha só!). O Ron tinha me visto num estado realmente embaraçoso..eu assumo. O Malfoy e eu no mesmo sofá, com ele deitado sobre as minhas pernas e eu com a mão no cabelo dele, como se estivesse o acariciando..ARGH! Que sórdido! Eu ia brigar com meu namorado pela merda da doninha!!! Afff!

Levei meia hora pra explicar o que havia acontecido ali, felizmente o Ron acreditou e fizemos as pazes. Ele e o Malfoy viviam se olhando torto com muito ódio um do outro. Ficamos os três dividindo a sala, o Rony tinha vindo pra me levar pra sair, mas..como eu não podia sair (sem ter uma doninha loira como companhia) o Ron preferiu ficar no apartamento. O clima tava bem tenso. O Loiro aguado não queria sair da sala, não parecia se sentir incomodado muito menos notar que eu e o Ron queríamos ficar à sós..Se é que você me entende..Até que o Rony teve uma idéia realmente boa.
- Me mostra o seu quarto, Mi?- Pediu ele com um olhar malicioso e cúmplice. A-há! Como eu pude me esquecer do meu quarto???
- Ok.- Eu disse levando-o até lá.
Eu e o Rony ficamos conversando e nos beijando etc.etc. por cerca de meia hora, mas (sabe como é, né?) ele teve que ir..e agora estou eu aqui entediada, escrevendo em você diário os acontecimentos das últimas duas horas desde que cheguei aqui.

***

18:35-

Engraçado, o Malfoy parece mau-humorado desde a visita do Ron, não me dirigiu nenhuma palavra já faz algum tempo. Estamos os dois assistindo TV na sala. Eu sei que o loiro aguado odeia qualquer coisa trouxa, o que me leva a pensar que ele não tá prestando atenção em droga nenhuma que esteja passando aqui no programa (assim como eu). Ele tá com a cara fechada (estranho..nem tentou me irritar..).

***

18:42-

Merda! Por que tá tudo tão calado? Esse silêncio do Malfoy tá começando a me assustar..será que ele tá vivo? Será que ele tá bem? (Faz algum tempo que não me xinga de sangue-ruim..talvez ele esteja bêbado..).

***

18:55-

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Que raiva! Eu odeio silêncio! E no momento..silêncio é o que mais tem. Fora o barulho do som da TV (que ninguém tá assistindo, por sinal.). Silêncio. E nenhum de nós parece se importar em quebrá-lo. Será que estamos vegetando voluntariamente??? Não sei.

***

19:27-

Já disse que odeio o silêncio????!!!!!
***

- Malfoy?- Pergunta Hermione se dando por vencida.

- Que foi, sangue-ruim?- Diz ele, ríspido.

- Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

- Diga, você, sangue-sujo: Aconteceu alguma coisa?- Fala Draco com ironia e sarcasmo.

- Como assim?

- Você passou meia hora num quarto com o Weasley pobretão.

- E daí?


- E daí que isso só prova que você é além de uma sujeitinha de sangue-ruim, uma v..

- O quê?- Berrou Hermione levantando-se da poltrona em que estava, completamente furiosa. Nunca deixaria um idiota daquele lhe chamar de vadia..vagabunda..ou qualquer outro (ela tinha certeza que era) xingamento. Ela segurou a própria apontando-a na direção do loiro, este já estava também com varinha em mãos com bastante desprezo na expressão e olhar. Os dois permaneceram de pé com as varinhas apontadas e olhares assassinos.

- Eu disse alguma mentira, Granger?- Quis saber ele esboçando uam expressão cínica junto de um dos seus sorrisos típicos.

- VAI SE FERRAR, MALFOY!

- NÃO VAI ME AZARAR?- Perguntou ele em um tom desafiador como se aquilo o divertisse. Hermione deixou sua varinha tocar de forma ameaçadora o pescoço dele, para deixar bem claro que ela se quisesse duelaria. Mas repentinamente o garoto virou o jogo, segurando seu pulso com rapidez e tirando a varinha dali, e colocou-a contra a parede, sorriu debochado a fim de irritá-la ainda mais. A castanha bufava de ódio.

- ME SOLTA!- Disse ela com ousadia.- EU TE ODEIO, MALFOY!

- Disso eu não tenho dúvida.- Concordou o loiro com cinismo quando segurou os pulsos da garota os erguendo na parede, mesmo que tentasse a todo custo ela não conseguia sair da posição, estava dominada por ele.

- O QUE PRETENDE FAZER?- Quis saber a castanha o fitando com nojo.

- Nada que você não queira.- E dito isso ele a beijou à força. Foi um beijo um tanto violento e agressivo, que a castanha resistia de todas as maneiras tentando sair de tal situação, quando viu que não havia jeito ela retribuiu também. Ficaram se beijando por muito tempo (o loiro a soltara quando ela começara a corresponder), suas línguas se tocavam, seus corpos cada vez mais colados. A sensação daquele beijo tão agressivo era inexplicável para ambos..A garota já acariciava sua nuca, enquanto que o loiro beijava seu pescoço sem nenhum pudor, passando as mãos pelo corpo dela, ambos se arrepiavam com cada mínimo toque que acontecia na pele um do outro. O garoto começou a desabotoar os botões da camisa dela com rapidez, enquanto ela tentava livrar-se da camisa dele até que..

- Não.- Murmurou Hermione juntando todas as forças para resistir e se manter lúcida, os beijos que o loiro dava em seu pescoço eram tão profundos que era quase impossível ignorar o prazer que sentia mas a garota também teve certeza que aqueles beijos lhe deixariam marcas visíveis fisicamente “Merda! Como eu vou explicar essas futuras marcas no meu pescoço para o Rony?! Merda!”.

- Por quê?- Perguntou Draco com a voz rouca sem para de beijá-la com mais urgência.

- EU..NÃO..POSSO.- Respondeu ela com dificuldade, estavam ofegantes.

- Ah claro: O Weasley.- Falou o loiro ironicamente largando-a.

***

20:03-

Fiz besteira, diário!. Tô ferrada..Ai, como eu contou isso aqui?? Eu..eu..(Ok, um dia eu tomo coragem pra narrar aqui o que houve entre mim e Malfoy). NÓS NOS BEIJAMOS!. Tudo bem, não foi bem assim. Primeiro discutimos, aí ele me imobilizou e me beijou a força, mas..depois..eu correspondi! Por Merlin! Correspondi a um beijo do.. MALFOY. Em outras palavras..eu..traí o Ron..e agora? O que eu faço? Ok foi só um beijo, e depois que eu pedi pra ele parar (tava óbvio que era por causa do Rony- que é meu namorado.-), ele me olhou com muita indiferença e desprezo e me deixou só. Não completamente só, quer dizer..eu tô aqui na sala..e ele deve estar no seu quarto..MAS..SEI LÁ! EU TÔ ME SENTINDO ESTRANHA..EU FIZ A COISA CERTA, NÃO FIZ? ME DIZ QUE SIM, diário!

***

21:47-

Já faz muito tempo que o Malfoy não dá as caras por aqui pelo apartamento..Por que ele não sai daquela merda de quarto???????????????????????????????????????????????????????????

***

22:14-

Mais que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que ele tá no quarto com muita raiva de mim? Devo fazer alguma coisa? Sei lá! Conversar com ele??? Não! Estamos falando do Malfoy..É, ISSO DEVE SER UMA ESTRATÉGIA DELE PRA ME FAZER SENTIR CULPADA E PRECISAR IR ATÉ LÁ..ME HUMILHAR..HAHAHA, SE ELE PENSA QUE ME VAI ME FAZER IR LÁ..TÁ MUITO ENGANADO!!!!!!

***

22:35-

TÁ, PODE ME CHAMAR DE LOUCA, DIÁRIO..MAS..JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE AQUELE LOIRO AGUADO ESTÚPIDO NÃO SAI DO SEU MALDITO QUARTO..E ISSO TÁ ME ESTRESSANDO..ME IRRITANDO..TÔ FICANDO LOUCA..TÔ PUTA DA VIDA..SERÁ QUE ELE JÁ FOI DORMIR?? CUSTAVA AVISAR?? MAS NÃO! VAI VER A DONINHA GOSTA DE SE SENTIR IMPORTANTE O SUFICIENTE PRA ME DEIXAR PARANÓICA COM ESSA *REPENTINO* DESAPARECIMENTO..MERDA! MERDA! SERÁ QUE EU MAGOEI O MALFOY???? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..MAIS FÁCIL UM BURRO CRIAR ASAS..MALDITO LOIRO AGUADO!!!!!!

***

22:38-

NÃO AGUENTO MAIS, DIÁRO. Vou até lá no quarto da doninha ver se tá tudo bem..

***

A castanha bateu com leveza na porta do quarto de Draco. ”Merda! O que eu tô fazendo aqui?????????????????????”.

-Sangue-ruim?- Assustou-se o loiro quando abriu a porta. “Burra! Burra! Burra! Ele não parece nada mal..Grrrrr...como eu sou burra!!”.

- Tá tudo bem, Malfoy?- “AAAAAAAAAAAAAAAAHH, QUE IDIOTA EU SOU!! ‘TÁ TUDO BEM, MALFOY???’ PODERIA SOAR COM MAIS SEGUNDAS INTENÇÕES, POR FAVOR??? FRANCAMENTE! AGORA ELE VAI ACHA QUE EU VIM AQUI ATRÁS DELE PRA..AIIII, QUE ÓDIO!!!”

- Por que não estaria?- Quis saber o loiro com o cenho franzido imaginando alguma coisa séria, como comensais ou perigos à vista.

- Não..nada não.- Completou a castanha saindo dali o mais rápido possível. “IDIOTA!!!! AI, COMO EU ME ODEIO!!!!!”. Ela não pôde ver o sorriso malicioso que o loiro deu enquanto voltava as pressas para a sala. “DEIXA DE SER MEDROSA, HERMIONE, O MALFOY NÃO IRIA TE AGARRAR NEM AQUI NEM NA CHINA..” Lembrou-se mentalmente.

***

22:50-

Eu fui até o quarto do loiro aguado pra VERIFICAR se tava tudo ok e ADIVINHA!..
Pois é, né? Não vou mais comentar sobre essa atitude mais que tosca. Tô comendo uma daquelas comidas instantâneas e tomando Coca, nada mal para meu primeiro (de muitos jantares improvisados). Pelo jeito a doninha loira não come ou..(já comeu)/aparatou escondido para um bom restaurante..Eu não ia duvidar nada tinha caso ele já até tenha feito isso. Hoje mais cedo quando eu tava com o Rony (lá no meu quarto), ele me falou que amanhã eu teria uma verdadeira surpresa..o que será que é??? Por Merlin! SE ELE SABE QUE EU SOU CURIOSA..POR QUE ME FALOU DA MERDA DA SURPRESA?? O problema vai ser..se essa ‘surpresa’ não for tão ‘surpreendente’..o que significa que eu vou decepcioná-lo no quesito EMPOLGAÇÃO. Sabe..é que eu sou péssima em fingir qualquer coisa..nunca sai como eu espero..Uma vez eu tentei fingir que tinha gostado de um presente que a minha mãe me deu (um vestido meio..piriguete) e aí..foi uma merda! Minha mãe ficou ‘p’ da vida comigo etc.etc..foi um tanto EXAUSTIVO. Ai, espero não me decepcionar com essa surpresa do Rony..

***

23:09-

Nossa! Hoje tá uma noite realmente fria. (Só tô comentando sobre isso porque eu não tenho a mínima idéia do que escrever em você, diário, e tô sem sono algum). Talvez seja o efeito da coca-cola, né? Dizem que coca nos faz perder um pouco do sono (ou algo semelhante). Agora que eu parei reparar nos detalhes desse apartamento..é realmente bem aconchegante..As paredes são meio mortas num tom branco gelo, com móveis bem luxuosos (a cara do Malfoy) e tem uma TV e inúmeros objetos trouxas (a minha cara) e..ACREDITE SE QUISER..TEM UMA LAREIRA!! Legal, né?????????????????????????????????????? *Por que eu tenho a impressão de que tô agindo que nem uma garota de 15 anos??? ..esquece, diário!. Vou fuçar um pouco mais a casa, ok?* Depois volto a escrever!

***

23:36-

Ai, mais que merda! Por que eu perdi o sono?? Eu nunca fui de ter insônia..

***

Já era de madrugada quando um certo loiro ainda se mexe em sua cama, sem conseguir dormir. ”Merda..!” pensou ele, colocando uma camiseta preta e saindo do quarto para beber água. O apartamento estava deserto, afinal passavam das três da manhã. O loiro foi até a geladeira “Ministro idiota! Aposto como ele só colocou esses objetos trouxas pra agradar a sangue-sujo..” pensou enquanto bebia o líquido (N/A: Perdoem esse pleonasmo tosco..)(N/A: Ou levem em consideração a teoria absurda de que sólidos também podem ser bebidos..kkkkk). O loiro ia voltar para o seu quarto quando percebeu que algo se mexera naquele sofá..ou será que ele estava fiando louco? Foi até lá com a varinha em mãos até que viu a cena mais..que palavra poderia definir? Hermione adormecida ali, com alguns cachos caindo sobre o rosto, e uma expressão tão serena e aparentemente feliz que ele tinha certeza que a castanha nunca lhe dirigiria nada parecido. Segurou-a no colo, e a levou para o quarto dela; a colocou na cama com cuidado, e por fim a cobriu. Voltou a sala sem saber o porquê, talvez estivesse com mais sede ou apenas falta de sono, e então viu um caderninho aberto caído sobre o tapete. Ele o abriu com um pouco de dúvida e LEU.

***

03:28-

A Granger se apresentou aqui, não é? Então aí vai:
Meu nome é Draco Malfoy. (Diário é coisa pra boiola..mas..eu não agüentei ler as confissões dessa sangue-ruim sem escrever aqui pra irritá-la). Desde quando essa sangue-ruim tem uma vida perfeita??? E um namorado legal??? A não ser que ela esteja metendo uns chifres no Weasley, caso contrário..não, a sangue-ruim não tem nenhum namorado legal. Aliás, o que será que significa ‘legal’?? Um babaca pobretão que vive grudado nela, ou legal significa simplesmente ‘legal’ tipo, sem-sal/sem-graça. Não sei como essa sangue-ruim ainda não morreu de tédio ao lado do Weasley pobretão. Ah sim, como ela disse (escreveu), o Potter Cicatriz e a Weasley fêmea são do ministério assim como eu (que sou auror), e com uma coisa eu devo concordar é meio gude mesmo ver o Potter e a Weasley sempre juntos.(Será que eles vão até ao banheiro juntos?). Eu sou mais que milionário (todo mundo sabe) mas o que ninguém sabe é porquê eu trabalho como auror, não que eu considere esse trabalho um esporte..(isso QUE fica para a doida da Granger), mas logo quando a guerra acabou (com meus pais mortos) eu percebi que deveria fazer alguma coisa que importasse e meio que provar a eles que eu pude ser muito mais. (Bem egoísta, pra falar a verdade). ‘Como a Granger é fisicamente?’ Tá aí, boa pergunta. Ela mudou mesmo. De sangue-ruim imprestável para sangue-ruim-eu-já-peguei..hahahahahahaha..(ela vai ficar muito puta nessa parte..o que é muito bom..hehehe). Nunca achei que houvesse jeito pra o cabelo de vassoura dela, nem pra ELA. Estamos falando de uma bruxa, né? Nada é impossível..(É, ela tem BOAS curvas..não, a Granger em si já é BOA). Agora sim entendi o que significa ‘legal’ para a sangue-sujo, com as palavras dela: “Sabe o que é legal? Legal é uma coisa passável e meio interessante. LEGAL é uma expressão meio vazia, e ‘infelizmente’ é a que eu estou usando aqui pra definir meu cotidiano atual.” Uma tragédia realmente aconteceu hoje, nisso a Granger tá certa, viver sob o mesmo teto foi a missão mais idiota que o ministro poderia ter me dado. E depois essa ex-cdf-metida-a-sabe-tudo fica com raiva quando eu a chamo de sangue-ruim..TEM IDÉIA DE QUANTOS APELIDOS ELA USA PRA SE REFERIR A MIM?!
Algum tempo depois de chegarmos aqui, brigamos por um sofá (eu que ganhei, óbvio), o Weasley pobretão aparatou no apartamento e ao ver a Granger e eu em uma situação complicada, fez a maior ceninha de ciúme, tinha que ser o babaca do Weasley!. Foi um saco ficar entre esse casal idiota (“E ai, MI? Tava com saudade e..”) ARGH! Não sei como a sangue-ruim agüenta esse Weasley!. Depois que o Weasley foi embora, a sangue-sujo voltou pra sala. Só pra esclarecer: EU NÃO TAVA MAU-HUMORADO!! ALIÁS, NÃO TAVA NENHUM POUCO AFETADO COM A ‘RAPIDINHA’ QUE ROLOU ENTRE A GRANGER E O WEASLEY!! (Meia hora de sexo, pra ser mais exato). E sobre o beijo que rolou entre mim e a sangue-sujo..foi tão insignificante que eu não vou falar nada sobre ele. Só pra esclarecer[2]: Eu fui pro meu quarto porque tava com SONO. Sabe, pessoas normais sentem cansaço..ATÉ PARECE QUE UM BEIJO DA SANGUE-RUIM IRIA ME “MAGOAR”...hahaha, essa garota é tão patética! (Não me admiro que seja uma sangue-ruim..aliás, mesmo que eu não a conhecesse saberia que é uma sangue-ruim..Sangues-ruins em geral são sempre patéticos).
É impressão minha ou a Granger se arrependeu de não ter levado o nosso beijo adiante?? É, isso não me surpreende nem um pouco, eu sei que eu sou irresistível de qualquer jeito..À propósito: Provavelmente essa surpresa do Weasley pobretão vai ser um daqueles presentes bem pobres (Típico do Weasley..Tsc..Tsc..). Ele não é como eu. Alguns têm tudo, outros simplesmente não. E na minha vida perfeita, eu tenho dinheiro, nome, beleza e mulheres, além de ser bom no que eu faço. Até logo, diário da Granger!
Ps: Espero que a sua dona não me torture muito, porque se não eu vou ter que revidar.

Draco.

***

- MALFOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Gritou Hermione com um mau-humor assassino. Ela pensava seriamente nos prós e contras para lançar no loiro um bom Crucius, será que se ela alegasse legítima defesa o ministério acreditaria?

- Que foi, Granger? Tá doida, é? Eu to bem aqui, não precisa gritar tão alto.

- EU VOU TE M-A-T-A-R!!!

- Quê?

- COMO TEVE CORAGEM DE LER E AINDA POR CIMA ESCREVER NO MEU DIÁRIO??!!- Quis saber ela avançando em sua direção com muita raiva.

- Ninguém precisa de coragem pra escrever um diário, Sangue-ruim.- Disse ele calmamente.

- OLHA AQUI, MALFOY..-Começou ela erguendo o diário em mãos para ler com deboche alguns trechos.- .. “COM A ‘RAPIDINHA’ QUE ROLOU ENTRE A GRANGER E O WEASLEY!! (Meia hora de sexo, pra ser mais exato)”..PRESTA BEM ATENÇÃO, EU E O RONY NÃO FIZEMOS NADA..DEU PRA SACAR? NÓS NÃO..TRANSAMOS!..SEU IDIOTA! ATÉ PORQUE..EU SOU VIRGEM.- “Ooops! Fodeu! Eu precisava ter falado essa parte..Caraca, agora o Malfoy vai me perturbar pelo resto da vida..”

***

- Eu preciso falar com você sobre uma coisa, Ron..É que..

- Depois você me conta, porque agora eu tenho que te dar aquela surpresa..

- Er..mas..eu..tenho que..

- Fecha os olhos.- Pediu o ruivo com sorriso, quando a castanha os fechou, ele colocou na sua mão um anel.- Pode abrir os olhos, Mi.- A garota se assustou quando viu o anel ali.- Hermione Jane Granger, quer casar comigo?- Perguntou ele com a voz esperançosa, enquanto colocava delicadamente a aliança no dedo de Hermione. “E agora?”

***


10:33-

Puta que pariu!
(Essa não foi a melhor maneira de começar a escrever aqui..)
Agora sim: Puta que pariu!!!
Hoje mais cedo o Ron veio aqui e como prometido me deu a tal surpresa..uma aliança..ou seja..ELE ME PEDIU EM CASAMENTO..EM NOIVADO PRA SER MAIS ESPECÍFICA. E o que eu disse??? SIM.
Puta que pariu!
(Vou parar com isso, diário, eu só..meio que não sinto que fiz a coisa certa, entende?)

***

Hermione acabara de se despedir de Rony, ia em direção a cozinha pra tomar alguma coisa alcoólica, ela estava mesmo tão tensa com esse pedido de casamento a ponto de beber?

- Granger.- Sussurrou o loiro em seu ouvido fazendo-a se arrepiar.

Repentinamente o loiro fitou a mão da castanha em que estava a delicada aliança de noivado.


(FLASH BACK ON)

- ..NUNCA MAIS ESCREVA NO MEU DIÁRIO!!

- Tá me dando ordens, sangue-ruim?

- Encare como preferir.

- Mais alguma exigência?- Perguntou o garoto com deboche aproximando-se dela.

- NUNCA MAIS TOQUE EM MIM!- Respondeu ela odiando-o com todas as suas forças.

- Por quê?- Quis saber ele como os lábios à centímetros dos dela.- Sou tão irresistível assim?

- VAI SE FODER, VOCÊ E O SEU MALDITO EGO!- Gritou Hermione quando suas bocas pareciam quase se tocar. O loiro a imprensou contra a parede violentamente e então ambos se beijaram com vontade. Ele passou as mãos pela perna da garota enquanto beijava seu pescoço, os dois ficaram se tocando de forma possessiva por muito tempo, mas não chegaram a ir pra cama, embora soubessem que o fariam se continuassem vivendo no mesmo apartamento.

(FLASH BACK OFF)


O loiro se sentiu um tanto desconfortável quando viu o que aquela maldita aliança significava.

- Aceitou o pedido do Weasley?- Perguntou ele encarando no fundo dos olhos da castanha. Óbvio que ela havia aceitado a porra do pedido, caso contrário por que estaria usando o anel idiota?

Silêncio.

Draco encarou o silêncio de Hermione como um sim. Sentiu uma raiva imensa brotar, o maldito Weasley merecia crucius até a morte, queria socá-lo com tanta força até quebrar o rosto do ruivo e deixá-lo impossibilitado de respirar, Quem aquele Pobretão pensava que era pra pedi-la em casamento?!. Foi aí que uma imagem realmente tórrida veio a sua mente: Hermione entrando na igreja de véu e grinalda sorrindo ao lado do Pobretão, ela nunca estivera tão linda e atraente, e sorria cada vez que percebia que algum amigo lhe encarava, quer fosse o Potter cicatriz, quer fosse Weasley fêmea ou a Di-Lua. A cena cessou na mente de Draco, dando lugar a outra: Nesta o loiro a imaginava sendo tocada de todas as formas pelo Weasley, ele a fitava entre pausas nos amassos (evoluídos) como se a garota fosse um pedaço de carne..AQUILO FORA O BASTANTE! O LOIRO NÃO AGUENTARIA VÊ-LA COM OUTRO, FELIZ COM OUTRO, SORRINDO COM OUTRO, CASANDO COM OUTRO..

- Ama o Weasley?- Perguntou Draco em seu ouvido.(N/A: Pergunta roubada da minha outra fic, ok’s?)

- Amo.- Respondeu a garota séria.

- Você ainda me odeia?- Diz ele beijando seu pescoço com ardor. Hermione tentou d etodas as formas resistir àquele toque, mas era impossível, se nunca mais ficariam juntos (por fidelidade dela ao ‘Noivo’) melhor aproveitar todas as sensações que o loiro lhe trazia.

- O que você acha, Malfoy?- Falou friamente tentando desvencilhar-se dele.

- Então, você me odeia, mas eu te excito.- Ele terminou de falar com um sorriso sarcástico e arrogante.- Belo amor esse que você sente pelo Weasley!

- Nada que você disser vai me fazer mudar de opinião, eu vou me casar com ele.- Respondeu o encarando nos olhos com segurança, eles apenas conversavam, haviam parado de se beijar.

- E o que te faz pensar que eu quero que você mude de opinião, sangue-ruim?

- É melhor você me largar, porque o meu sangue-ruim pode contaminar o seu lado Malfoy.- Provocou ela com raiva visível nos olhos. “Merda! Não acredito que tô deixando essa conversa idiota com o Malfoy me preocupe..”

- Você ‘definitivamente’ não sabe ser sarcástica.

- Vai à merda, loiro aguado!

- Tsc..tsc..Nunca ouviu falar no ditado de Quem ama não trai?- Argumentou ele pressionando seu corpo contra o dela na parede.

- Eu..eu..er..

- Não precisa gaguejar, Granger. O Weasley perdeu, você já é MINHA.

- Eu não sou propriedade de ninguém! Aliás Malfoy, não sei se esqueceu..EU E ELE VAMOS CASAR..OUVIU BEM? C-A-S-A-R! PORQUE NÓS NOS AMAMOS!

- Correção, Granger: Você IA se casar com o babaca do Weasley. Agora você vai se casar COMIGO. PORQUE, como você mesma disse, NÓS NOS AMAMOS.

***

Tudo bem, diário, eu sei que isso vai soar absurdo mas..eu terminei com o Rony..foi bem triste ter que fazer isso..mas se eu não fizesse nunca seria feliz o bastante..

***

Feliz o bastante porquê só eu (óbvio), Draco Malfoy, é que sou capaz de fazê-la feliz. Acho que o fato de eu estar escrevendo aqui explica muita coisa, não?

***

AGOSTO

SEMTEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

***

Sei que fazem meses que eu não escrevia aqui..(Mas aqui estou eu!). Pra ser mais exata fazem quatro meses..(Passou rápido!). E desde quando eu..MAIS QUE MERDA! Ok, diário, o lance é que o Draco tá aqui comigo me olhando escrever em você e esse sacana fica beijando meu pescoço (O que é um golpe baixo Total, entende?) e agora..adivinha o que esse filho da mãe quer??? ESCREVER EM VOCÊ! Vê se pode..Mas..como eu sou uma negociadora (Chantagista, hehehe)..eu vou deixar ele escrever aqui em troca de..(Hmmm..SEGREDO.)

***

Três coisas que podem resumir os últimos quatro meses:

- Eu e a Granger nos casamos. (Foi meio irritante ter que ver o Potter cicatriz, o Weasley –que continuou amigo da MINHA Hermione- na cerimônia e todo aquele pessoal do ministério-Que estavam bem agradecidos quando eu e ela capturamos o covil de comensais que faltava etc.etc.- e tal.)

- A Granger vive me dizendo que eu sou irresistível (eu sempre soube, mas fazer o quê?) Ela insiste em dizer que eu sou gostoso (O que não deixa de ser verdade).

- Eu e ela vivemos na minha mansão. (Filhos? Não, AINDA não). Vivemos trabalhando no ministério, viajamos de vez em quando, brigamos (todos os dias), transamos (Opa, isso eu não posso escrever mais detalhes que ela tá me olahndo com aquela cara de mandona). Ah sim, de vez em quando (e bota de vez em quando nisso) eu e ela brigamos por ciúme um do outro. Odeio quando o Potter ou o Weasley ou (qualquer outro ser do sexo masculino) conversa demais com ela, faz ela ri..Ontem mesmo eu quebrei a cara do Potter (modéstia à parte, eu sou o ‘cara’ até sem a varinha), a Hermione ficou muito puta comigo...Mas..o que ela esperava que eu fizesse?? Ficasse assistindo o Potter olhar ela como se ela fosse um pedaço de carne??????? (Não!)

Até mais,

Draco Malfoy & Hermione Granger Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Serena Dummont

    Gooooooooooood, nossa, me deixe descobrir como respirar de novo?! estou amando as suas fics, parabéns elas são muito boas. beju 

    2013-08-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.