CAPITULO TRÊS



A luta de Draco Malfoy
Capitulo três

Era domingo, dia de irem para a mansão de Draco, todos haviam pedido ferias no trabalho e por isso Draco aumentara o prazo para um mês. Todos já estavam de malas prontas e Draco mandara carros para buscá-los em suas casas.
Gina e Harry já tinham mandado Cindi colocar as malas deles no Hall de entrada, eles esperavam na sala a chegada do carro de Draco. Luna, Neville, Rony e Hermione faziam o mesmo em suas casas.
Parou à porta da casa de cada um, um carro diferente. Cada um dos carros chegou guiado por um chofer e saiu carregado com as malas e os casais.
Após uns quinze minutos de viagem, pararam em frente à mansão de Draco os três carros, o dono da mansão já estava a esperá-los na porta.
_ Olá, sejam bem vindos amigos. – disse Draco enquanto cumprimentava um a um seus convidados.
Cada um deles o retribuiu com um:
_Oi.
Todos, menos Gina que já conhecera a mansão, estavam espantados com seu tamanho, Draco pessoalmente os levara para conhecê-la. A casa era composta por várias suítes, corredores e banheiros, que eram distribuídos em cinco grandes andares, claro que também havia uma sala de jantar, uma ampla sala de jogos, uma biblioteca, um escritório, entre vários outros cômodos. Na parte externa da casa havia uma piscina enorme e aquecida, uma quadra de tênis coberta e um campo de quadribol (o lugar preferido de Draco). Depois ele os mostrou seus respectivos quartos, onde eles confortavelmente se instalaram.
Draco, pouco depois do café da tarde, convidou-os para irem um pouco à piscina, todos aceitaram e foram se trocar para dar uns mergulhos. Quando voltaram à sala de estar encontraram um Draco de sunga a esperá-los, a primeira e única em que Draco notou foi Luna, ela usava um biquíni discreto, mais que marcava perfeitamente suas curvas, estava de cabelos soltos e na opinião de Draco estava esplendida. A sunga que Draco usava era branca, e como só usava a sunga, via-se seu belo tórax definido, sem nenhum pelo e com varias ondulações, também chamadas de “tanquinho”, deixava a mostra também suas pernas, lindas, perfeitas, não era a toa que todas as garotas e mulheres do mundo bruxo o desejavam.
Draco estava sentindo algo diferente por Luna desde que á vira no jantar na casa de Harry, estava gostando dela e agora tinha vontade de tê-la só para ele e deixar Neville no lugar de amigo apaixonado.
O homem passou a mão pelos cabelos tentando afastar os pensamentos, enquanto ainda olhava para Luna, ela sorriu animadamente para ele quando notou que este a olhava, ele retribuiu o sorriso e desviou o olhar antes que Neville notasse.
_ Bom, vamos nadar galera. – disse Draco fazendo um aceno com a mão para que o acompanhassem.
Chegando à piscina, todos mergulharam na piscina, menos Neville e Draco. Neville dissera que não estava afim e só colocara os pés na água. Draco estava subindo no tobogã que havia ali e estava prestes a entrar nele quando Neville caiu na água.
Draco rapidamente olhou para ver o que acontecera, Harry e Rony tinham pego Neville e o arremessado dentro d’água. Ao ver a cena Draco teve uma imensa vontade e rir, Neville estava assustado e dentro d’água se debatia, enquanto Luna fazia uma cara de “eu não conheço” (isso mesmo, Luna tinha mudado muito), só por isso Draco desceu no tobogã e caiu bem perto de onde Neville estava, ajudado-o a se salvar e levando-o até a beirada da piscina.
Draco sorriu para Neville, e este o agradeceu ainda assustado. Draco mergulhou foi na direção dos amigos Harry e Rony que ainda riam.
_ Caras... –disse Draco ao emergir na água – Vocês são maus.
_ Não somos não. – disse Rony.
_ Estamos só brincando. – disse Harry.
_ E ele sabe disso. – disse Rony, fazendo um sinal de positivo para Neville que ainda estava na beira da piscina, no mesmo lugar que Draco o deixara.
_ Uma coisa eu sei. – disse Draco. – Luna não gostou nada do mico que vocês dois fizeram o namorado dela passar.
Harry e Rony sorriram. Neville saira da água e agora ia em direção ao tobogã.
_ Hei, Neville esta indo para o tobogã. Ele não acabou de quase se afogar aqui? – perguntou Draco.
_ Ele sabe nadar, só que naquela hora ele se assustou e não conseguiu. – disse Rony rindo.
_ Ele é assim – disse Harry – quando se assusta ou se apressa ou é pressionado de alguma maneira, não consegue fazer as coisas direito.
Ouviram mais um baque e Neville caiu do tobogã e bateu na água, logo depois o viram emergir, e ele foi em direção dos amigos.
_ Esse mergulho foi melhor que o outro. – comentou ele sorridente.
_ Muito melhor. – disse Draco irônico.
Ao lado deles Hermione, Gina e Luna mergulhavam e voltavam à superfície constantemente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.