Eu só queria dizer eu te amo



Eu só queria dizer eu te amo

“EU ME ODEIO” pensou Cassandra enquanto corria na direção da sala da Mac Gonagall. E por quê? Porque ela TINHA que ficar horas escolhendo um tom de cabelo perfeito, porque ela demorou horas para acordar pra poder ficar sonhando com o Malfoy. O Malfoy!
Ela vira, ainda correndo, perdida em seus pensamentos. Pensando em como ele, Malfoy, era um completo idiota, mas também um completo gato, gostoso, resumindo, gatoso! Não! Ela não podia pensar isso, quer dizer, ela é da Grifinória, ele, Sonserina. Ele odeia os amigos dela e ela os dele, principalmente aquela metida da Parkinson, safada e sem sal.
Ela levanta os olhos e encara justamente a pessoa que, ao mesmo tempo, menos e mais queria ver. Ela encontra Draco Malfoy e seus amigos, ele parece também repara na aparição.

- ora ora Black – já era fato conhecido que Cassandra era da família de Sirius, sua irmã para ser exata (N/A. Leiam isso na minha outra fic PLZ) – só atrasada ou matando aula?

Cassandra corou até a raiz dos cabelos rubros. Ela queria beijar o garoto ao mesmo tempo em que queria simplesmente ir embora dali. Escolheu responder e sair apressada.

- Não é nada disso Malfoy, eu apenas me atrasei um pouco pra aula. Se puder – disse se esquivando, mas antes que pudesse voltar a correr, e descorar, ela sentiu alguma coisa lhe segurar o braço. Era a mão de Malfoy. Ela, a mão, era forte, mas não a machucava, era quase delicado, de uma maneira que Cassandra não resistia. O garoto percebeu uma mudança no comportamento da garota, outrora satírico, e se aproveitou. Ele chegou bem perto do ouvido da garota e sussurrou:

- Sabe, se você pretende chegar a essa hora na aula da Mac Gonagall, não é uma boa idéia – ele chegou mais perto até encostar o seu ombro por trás do dela, ela podia sentir o cheiro dele, era ótimo, ela não queria nunca sair dali – Ela costuma castigar quem se atrasa, basta você arrumar uma boa desculpa e pode, sei lá, sair conosco!

Definitivamente ele sabia como ser sexy, e muito bem, pensou. Ela considerou mais que seriamente em responder ‘SIM!!` mas no último minuto reconsiderou e respondeu:

- Ou eu posso arrumar uma ótima desculpa e chegar atrasada! – respondeu

- Mas como eu poderia falar com você assim? – sussurrou o garoto, com uma voz doce, acalorada e muuito sexy. Ele passou o braço forte de jogador de quadribol em torno da cintura dela. Ela sentiu o cheiro dele mais forte e o sentiu apertar o corpo da contra si. Ele era forte e, definitivamente, sarado. Tinha olhos cinza, Harry os achava frios, mas Cassandra descordava completamente. Para Cassandra eles eram misteriosos e lindos. Mas Cassandra se recusava a admitir que sentisse algo mais forte que uma leva atração por Malfoy. Ele chegava cada vez mais perto. Ele chegou tão perto que Cassandra podia sentir o nariz dele encostar em seu pescoço e ela ficar toda arrepiada.

- Por telepatia, eu sou ótima nisso. – falou tentando se esquivar, mas tudo o que conseguiu foi ficar cara à cara com ele, o que não podia ser coisa boa. O garoto a apertou ainda mais, se é que isso é possível, ele se aproximou perigosamente dela, seus lábios tocaram os dela de leve. Ela, assustada, se soltou e foi correndo para a aula, confusa, mas, de algum modo que ela não sabia como, feliz. Quando ela chegou à aula, está já acabara e seus amigo já haviam saído. “que droga, mais uma detenção, tudo que eu queria! “ Hermione chegou.

- Onde você esteve? – perguntaram Hermione e a Professora Mac Gonagall juntas.

- Eu estava er..., me sentindo um pouco mau e me atrasei um tantinho assim – respondeu Cassandra.

- E esse mau estar a impediu de fazer a sua tarefa ou não?

-Bem... – respondeu envergonhada.

- Creio que uma detenção no sábado às oito horas lhe será proveitosa.
- Sim senhora
*
Cassandra acordou de mais de seus sonhos com Malfoy, desde o beijo isso ocorria com uma freqüência insuportável. Olhou o relógio. Droga, 07h30min, eu vou me atrasar de novo. Ela se levantou e vestiu a primeira coisa que encontrou, uma saia, relativamente curta, uma blusa rosa, suas meias coloridas que iam até o joelho, suas botas e um casaco, no caminho prendeu seus cabelos loiros em um rabo de cavalo ( Cassandra era metamorfomaga). Chegou às 08h em ponto.

-Ora Srta Black, pontual como um relógio. – disse a professora vendo a garota entrar – Mas receio que esta saia esteja fora dos padrões da escola.

-Sinto muito senhora.

- de qualquer modo, a Srta irá organizar esses arquivos da escola, sim? –

- Claro – disse Cassandra se dirigindo ao ficheiro. Ela começou a arrumar e a pensar. Se ele não existisse eu não estaria aqui, eu estaria na minha cama, dormindo, sonhando com,..., er, com ele acho, não, não estaria não, estaria fazendo outra coisa e, Malfoy vem depois de Black e antes de Potter, Granger vem antes de Malfoy, Weasley vai lá pro final e AI, porque que eu tenho que arrumar esses arquivos idiotas? O Filch bagunçou, ele que arrume. Que DROGA! Sem que ela notasse, depois de uma hora de trabalho,alguem entrou e falou com o professora e esta virou para Cassandra.

- Black, já pode sair, acho que já foi o suficiente –

- Claro – disse a garota saído o mais rápido que pôde, antes que a prof. mudasse de idéia. Ela chegou na porta e soltou o cabelo que lhe descia suavemente pelo pescoço até tocar-lhe o ombro.

- Oi Black, de nada por te livrar da detenção. – Cassandra reconheceu a voz que uma semana antes sussurrava em seu ouvido de maneira tão doce.

- Você não me livrou de nada. Eu fiquei lá uma hora arrumando aqueles arquivos inúteis.

- E poderia ter ficado muito mais.

- Ótimo! Obrigada, nesse caso – Disse se virando e tentando ir embora.

- Espera um pouco Black, você não quer nem saber nem saber porque eu te livrei da detenção? Você é da Grifinória.

- Ótimo. Por quê?

- que bom que pra você tudo é ótimo.Eu senti, digamos, saudades dos seus lábios – disse chegando perigosamente perto dela – e tinha que te falar uma coisa – Cassandra estava resistindo bravamente até então, mas o abraço forte e ao mesmo tempo delicado do garoto a envolveram de tal forma que ela se deixou levar completamente até que ela mesma já estava sussurrando.

- O que você quer? – Perguntou se deixando levar e esquecendo tudo o que ela já pensara de mau sobre o garoto.

- Eu só queria dizer eu te amo – disse dando um beijo apaixonado na garota.

________________________________________________________________


N/A: oi gente!! esse eh o meu primeiro romance e eu ainda estou aprimorando, eu espero q vcs gostem e votem (porfavor, eu estou mendigando votos) e se quiser comentar eu A-D-O-R-A-R-I-A (Tbm tow mendigando comentário).

MT obrigado pela atenção!! B-JAUMS GANDAUMS a TDS

=******************


espero por vcs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.