A descoberta



Sirius se levantara bruscamente de onde estava sentado, ao lado de sua nova amiga, haviam discutido e seu rosto transparecia raiva. O garoto caminhou por um bom tempo, até que ouviu um barulho de risadas atrás de uma árvore. Deu mais alguns passos até conseguir ver o que era, e se deparou com um casal se beijando. "Ah, só mais um casalzinho apaixonado", pensou, deu mais alguns passos e parou com um misto de raiva e tristeza. O que tinha acabado de ver não era nada agradável.

-... Você é incrível Remy!

Agora Sirius estava perto o bastante não só para ver quanto para ouvir também. E conseguiu ver o rosto do amigo se tingir de vermelho, uma expressão que ele conhecia muito bem, viu também Sophie aproximar seu rosto do de Remus e beijá-lo. Nessa hora Sirius sentiu que seu rosto também queimava, mas não era de vergonha, o sangue subiu a sua cabeça e sua vontade era de ir lá e acabar com a cena toda. Mas ele era um Black e seu orgulho falou mais forte impedindo - o de cometer tal bobagem. Então Sirius continuou em seu caminho, fingindo não notar a presença do casal.

Remus parou o que estava falando quando notou que alguém se aproximava, virou a cabeça para ver quem era e seus olhos se encontraram com os de Sirius. O moreno olhou impassível para Remus que retribuiu com um olhar de súplica. Sirius continuou seu caminho e quando já estava a alguns passos do casal ouviu os passos de Remus se aproximando.

-Sirius espere... – Remus disse quando chegou perto do Maroto
- Não quero atrapalhar vocês Remus. – Respondeu Sirius e continuou seu caminho. Remus não disse nada, mas seus olhos não escondiam o que sentia. Sirius era seu amigo, era um maroto, era um irmão.


N/A: Queridos leitores, eu humildemente peço por comentários, já que não tenho a mínima noção do que estão achando da minha fic. (Se é que estão achando alguma coisa...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.