Seu jeito de ser



Bem não era tão normal quanto às outras garotas de 11 anos de idade era diferente em quase tudo, só era parecida por ser menina mesmo.
Era largada às vezes descuidada quando menor não gostava de brincar com bonecas, mas sempre gostou de se sujar e fazer guerra de travesseiro e de bolinhas de papel tinha mais amigos meninos, mas se tinha as amigas:
_a Dora pelo amor de deus vai tomar banho. Dizia Lara sua amiga.
_é, por favor. Falava Beka quase implorando.
_ta gente eu já vou tomar banho, mas antes tenho que descontar a pedrada que o Pedro me deu, olha só para minha testa esta sangrando vocês não estão vendo? Perguntava ela incrédula pelas amigas estarem a mandando ir tomar banho e deixar o causador da sua testa está doendo ficar impune.
_mas é por sua testa esta sangrando e por você esta toda suja que agente ta pedindo Dora. Falava Beka.
_ta, mas não antes dele me pagar. Ela falava.
Elas se encontravam em um pequeno bairro com casas quase idênticas não era um bairro bruxo, tinha trouxas morando lá também as ruas eram certinhas as casas arrumadas por ordem de numero, tinha arvores grande e de vários tamanhos alguns metros de onde elas se encontravam avia um park onde avia crianças brincando afinal eram 15:00 horas então era cedo,
Elas estavam abaixadas atrás de um grande deposito de lixo esperando o tal Pedro passar para que tonks se vingasse do menino como pensava ela. Quando Pedro se aproximou tentando fugir, pois ele sabia que não deveria ter feito o que ele fez, tonks deparou na direção dele e lhe jogou uma pedra que por sorte pegou no seu ombro, ela se dirigiu ao menino e lhe deu um murro tão bem dado que ele caiu no chão com a boca sangrando, mas ela não se contentou e esmurrava o menino no chão:
_nymphadora me desculpe pare, por favor! Pediu ele chorando e com muita dor.
_o que? Agora que você vai apanhar mesmo. Disse ela, não gostava que te chamassem pelo seu primeiro nome e começou a bater mais no menino, o dorso da sua mão doía, mas ela não parava suas amigas olhavam a cena, incrédulas ate que Lara se pronunciou:
_tonks já basta ele esta chorando e com o nariz e a boca sangrando! Pare por favor. Falava Lara.
Mas ela nem deu bola, mas ai já era tarde Beka deu um grito nela, mas um grito que ela ficou sem ação e parou de bater em Pedro.
_isso seu nojento é pra você aprender a não tirar uma com a minha cara, passar bem. Desejou ela e saio deixando ele sentado no chão.
Mas Beka não agüentou:
_por que você fez isso?
_por que ele partiu minha testa e eu nem sei como tive força pra bater nele. Falava ela.
_nem eu. Falou Lara
E as três deram risada da situação o sol ia se pondo as suas costas e elas iam em direção as suas casas moravam uma perto da outra por isso eram tão amigas. Tonks morava no numero 16, Lara no 17 e Beka no 20 em frente as duas casas as três tinham feito 11 anos a pouco tempo.
_aposto que quando eu chegar em casa minha mãe vai fazer um alarde. Falou tonks
_e também que a mãe do Pedro da que há pouco tempo vai lá fazer queixa a sua mãe. Disse Lara
Tonks só riu nem tava ligando pra isso.
Bem um detalhe importante ela era metamorfaga e podia assumir outras aparências menos de animais e objetos. Ela era filha de uma bruxa puro sangue e um mestiço sua mãe era Andrômeda Black Tonks e seu pai era Tedy tonks sua mãe trabalhava no Hospital St. Mungus e seu pai trabalhavam como professor de uma escola trouxa lá perto mesmo, não gostava muito de trabalhar no meio bruxo embora tivesse toda capacidade.
Lara era uma bruxa normal filha de dois bruxos Mara Delaqua e Derike Delaqua o pai era ouror do ministério e sua mãe trabalhava em uma loja no beco diagonal.
Beka era trouxa morava com sua mãe e seu pai também, sua mãe era Maira Bitenkurt e seu pai era Alfredo Bitenkurt, Maira trabalhava em uma fabrica de roupas e Alfredo trabalhava em uma grande empresa de alimentos.
Elas já estavam em frente a suas casas ai Beka falou:
_mais tarde venho ai.
_ e você vem Lara? Perguntou tonks.
_sim eu venho. Lara respondeu.
_então tchau. Falou tonks
_tchau. Responderam elas em coro
Tonks pensou por um momento ao abrir a porta, mas ela abriu a porta seu pai estava sentado na poltrona da sala vendo o noticiário da 17:00 horas foi quando ele viu tonks com a testa partida sangrando:
_meu deus o que você aprontou dessa vez? Perguntou seu pai.
_eu nada, mas o Pedro rumou uma pedra na minha cabeça e partiu. Falou tonks.
_e você não fez nada? Perguntou ele esperando uma resposta.
_mas é claro que eu fiz eu bati nele quebrei a boca e o nariz dele só isso que eu fiz pai. Falou ela
_bem não é só isso ele falou serio vá lá tomar banho e desça pra eu fazer um curativo nisso você deu sorte que sua mãe ainda não chegou. Falou ele. _ ande vá logo.
_ta bom. Ela falou e se dirigiu ao seu quarto para pegar uma roupa para ela vestir seu quarto era simples as paredes eram lilás com uma faixa verde no meio a cama ao meio junto a uma janela que tinha uma cortina com um urso bem bonitinho do lado da cama tinha uma cômoda com um abajur logo perto da porta tinha o guarda roupa branco cheio de adesivos que ela mesma colou na parte vazia tinha a penteadeira com creme perfume e essas coisas todas e no teto tinha estrelas desenhadas e avia um radio em seu quarto com vários CDs de varias bandas, mas tinha mais das esquisitonas que ela gostava.
Ela entrou e foi ate o guarda roupa pegou uma meia uma calça bem molinha e quente e uma camiseta e foi tomar banho quando terminou seu cabelo estava lilás ela foi lá ao quarto para pentear o cabelo e desceu para seu pai fazer um curativo na testa.
Quando chegou à sala seu pai já estava lhe esperando para fazer o curativo ele fez o corte não tava muito fundo. Quando ele terminou disse:
_fiz um café para você tomar esta lá na cozinha. Ela foi tomar café, à cozinha era simples tinha uma bancada, atrás da bancada tinha uma pia armários embutidos na parede um fogão ao lado da pia e a frente da bancada uma geladeira e a mesa tinha uma armário onde estava a cafeteira um frasco com biscoito (de maracujá com pingos de chocolate) e os mantimentos em frascos de vidros com a tampa amarela a decoração da cozinha era amarela. Ela se sentou na bancada e tomou seu café, foi quando ouviu a porta abrir era sua mãe seu coração gelou.
Sua mãe entrou deu Celinho em seu marido e perguntou onde estava tonks.
Ele fez que estava na cozinha, quando a campainha tocou, Andrômeda foi abrir por que estava em pé era a mãe de Pedro com o menino com o nariz quebrado e a boca também
Ela já sabia o que vinha e mandou a mossa entrar com Pedro tedy apenas olhou a situação.
_Dona Andrômeda vim aqui para lhe amostrar o que sua filha fez.
_hum e por que ela fez isso perguntou And (como a chamavam)
_eu não sei meu filho estava passando na rua e ela o espancou.
Nessa hora tedy se meteu na conversa _Dora venha aqui chamou o pai.
Ela ouviu o chamado e quase cai do bamco ela se levantou e foi.
_eu quero lhe amostrar o que seu filho fez senhora falou tedy
Venha filha.
E ele amostrou o que o menino fez então ele concluiu.
_acho que seu filho lhe escondeu os fatos não foi mesmo? Perguntou tedy.
_bem é o que parece, mas mesmo assim ela mercê umas palmadas. Falou a mossa.
_quem é a senhora pra dizer se minha filha merece ou não uma palmada senhora, e se retire, por favor. Pediu tedy.
Ele se levantou e abriu a porta pra mossa sair com Pedro
Logo quando ela foi embora sua mãe falou.
_nymphadora (ela fez uma terrível cara) já é a segunda vez nessa semana que recebemos uma queixa sua e olhe que hoje só é quarta feira é uma queixa atrás da outra você esta passando dos limites.
_mas mãe ele jogou uma pedra na minha cabeça. Ela falou.
_e por que ele fez isso em?
_por que ele perdeu o jogo de futebol e não gostou. Ela respondeu de cabeça baixa.
_você esta merecendo umas palmadas mesmo viu, você uma garota e não um homem pra ficar brincando de futebol.
_calma and falou tedy essa foi uma das muitas de milhares que ainda vem por ai falou tedy rindo pra tonks.
_e você e essa sua mania de defendê-la. Dessa vez passa ouviu falou and.
_ouvi sim senhora. Falou ela quando a campainha tocou.
E dessa vez tonks foi abrir a porta era Beka e Lara elas entraram falaram com os pais de tonks e foram lá para o quarto de tonks não segurando pergunta Lara a fez:
_e ai como foi tudo?
Tonks narrou toda a historia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.