Um novo começo



09 de abril ;

Nunca pensei que algum dia de minha vida eu iria gostar tanto de uma pessoa. Tanto, que chego a ter tremiliques quando o vejo.
Isso é a coisa mais normal do mundo, tirando o fato de, essa pessoa, ser totalmente fora do meu alcance.
Não totalmente 'fora'. Meu irmão, Rony, é o melhor amigo dele. Ele geralmente passa os feriados de Natal aqui em casa. Mas não é por minha causa. Muito pelo contrário. Papai e mamãe subprotegem ele, mesmo não sendo da família. Eu não faria, alias, não faço diferente. Ele é como um daqueles 'super heróis' do mundo trouxa. Ele sobreviveu do maior bruxo das trevas.
Não consigo, realmente entender o que se passa pela minha cabeça.
Ano passado quase morri de tanta preocupação com aquele maldito Torneio Tribruxo. O Harry quase morreu com aquele dragão! Mas contando que um dragão é fichinha perto Daquele-que-NÃO-deve-ser-Nomeado, ainda tive que aturar ele levando a Patill no baile de inverno. Me contentei com o Neville mesmo. Mas isso não vem ao caso.
Amanhã estarei indo pra Hogwarts.
Estou na Sede da Ordem da Fênix, e o Harry está aqui. Quase foi expulso! Imagine só como seria a minha situação sem ele na escola. Apesar de quase não falar com ele, sei que ele é um 'feitiço escudo' em minha vida.

________________________________________________________________

10 de abril ;

Estou aqui em Hogwarts.
É tão bom rever os amigos, e sinto que muita coisa está para acontecer. Espero, pelo menos, que sejam coisas boas, principalmente se eles forem relacionadas ao Harry.
Tive de 'aturar ' aquela serimonia de abertura de ano letivo que todo ano temos.
E um menininho novo na Grifinória sentou em nossa mesa, apontou pro Harry e gritou: "OLHEM!!! O HARRY POTTER". Dureza, não sabia onde enfiar a cara.
Sem falar que hoje conhecemos a... 'megera' que vai nos dar aula de DCAT... não fui com a cara dela.
Paciência...

________________________________________________________________

25 de abril ;

Demorei pra voltar a escrever aqui.
O motivo é que não aconteceu nada de inovador nesse mundo.
A não ser o fato de já ter muito trabalho a ser feito. Muitas tarefas. E as aulas de poções estão me matando! E ainda tenho que escutar o Rony reclamando das N.O.M.S.
O Harry, é claro, sempre metido em CONFUSÕES. Mal começou o ano e já tomou uma detenção da magera.
Coitadinho... mas segundo Neville me contou, ele falou uma coisa que realmente é fato! A volta de Voldemort... Ninguem acredita nele. Eu não tenho vergonha de dizer que acredito. E não é pelo fato de eu gostar tanto dele, ou por ser o melhor amigo do meu irmão, ou por ele ser o 'Menino que Sobreviveu'... então, como o Cedrico Diggory caiu morto no chão?
Tenho certeza que não cresceu um pé de acidinhas apontou uma varinha pra ele e o matou.
Mas tomara, e tomara mesmo que a verdade venha á tona.
Dumbledore vai dar um jeito. (eu espero...)

________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.