Capítulo IV



Image Hosted by ImageShack.us



Capítulo IV

Ou o outro lado da história

Ou ainda dedicado à Lê Grint ™




Narrado por Lily Evans


Oi. Prazer sou Lily Evans uma das integrantes do Je t’aime, ruiva, olhos verdes e blábláblá...

Onde estou? Em um ônibus, viajando... Sim viajando, nós estamos indo fazer um show em uma cidade no interior, isso é realmente muito legal sabem?

Desde pequena eu sonhava em fazer shows em várias partes do mundo, ser conhecida, e principalmente trabalhar com música que é a coisa que eu mais amo.



-Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil’s – gritou a Lene lá da frente do ônibus com a cara encostada no vidro, eu mereço -.-‘



-Que foi Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeene?



-A gente tá chegando *-* - nossa ela sempre faz isso, como se fosse o nosso primeiro show, mas na verdade, já estamos na “estrada” há um bom tempo,tá nem faz tanto tempo assim, mas já lançamos dois CD’s e os dois foram recorde de vendas em todo o país e fora dele também, sim nós somos consideradas fenômenos *-*.



A vida de artista é até que legal, muitas vezes a gente consegue coisas de graça, as pessoas pagam a gente pra entrar em festas (isso é até que bom, pelo menos compensa todos os gastos que eu tive com baladas), fora o monte de gatchenhos que pulam/sejogam/chovem em cima de nós, mas também tem seu lado ruim, tudo o que a gente faz é notícia, TUDO, esses dias a Dora comprou um óculos novo e no MESMO dia, foi o óculos mais comprado em todo o País, engraçado não? Oõ, e o pior de tudo na verdade nem é a privacidade (no nosso caso a falta dela), mas a saudade que sentimos da nossa família :T. Estou morrendo de saudades da minha mãe, do meu pai, já da minha irmã com cara de cavalo eu não sinto falta nenhuma u.ú e da minha irmã também -.-‘. Sabe quantas vezes eu falei com eles nesse mês? Sabem? Duas míseras vezes... Isso é triste.



-Meninaaaaaaas chegamos, vamos logo, a gente tem que atender nossos fãs *-* - Caaaaalma Dora ^^



-Let’s go! – descemos do ônibus que já estava parado em frente ao hotel, e pra nossa surpresa, não havia muita gente na frente do hotel não sabem? É no interior é assim, se as pessoas param pra ir atrás dos seus ídolos a cidade fecha, literalmente.



-Calma pessoal, elas vão tirar fotos/dar autógrafos e tudo o mais pra todos aqui, eu só peço calma a todos, ok? – é o Denis, sabe as palavras mágicas, por que no mesmo instante que ele disse isso, tudo ficou quieto, não sei se eles estavam tentando adivinhar de onde estava vindo a voz (por que o Denis é baixinho e com nossos seguranças por aqui, é bem provável que ele esteja invisível hehe). – Ótimo pessoal, agora, por favor, um de cada vez sim?



Aí começa toda aquela sessão de descarrego fotos, autógrafos, eu te amo e tudo o mais... Nós fizemos questão de atender a todos os nossos fãs sabem? Nós sabemos como é sofrer pra ter um segundo se quer ao lado de pessoas que mesmo não sabendo são especiais pra nós. E isso é legal, ficamos ainda com mais energia positiva, fazemos amizades verdadeiras, e ficamos bem mais felizes. Mas quando a gente estava quase terminando, uma cena um tanto quanto peculiar (?) me chamou a atenção. Três garotos muito - e quando eu digo muito, eu digo muito meeeeesmo -gostosos bonitos, um meio loiro, um moreno de cabelos arrepiados e um outro moreno de olhos azuis – iguais aos da Lene, devo ressaltar – estavam parados, estáticos na nossa frente, eu me perguntava até se eles estariam respirando.



Mas quando eu abri a boca pra falar alguma coisa e ver se eles acordavam, nossos seguranças nos levaram pra dentro do hotel, eu virei pras meninas e elas estavam com o mesmo semblante preocupado que o meu.



- Moacyr?



-Sim?



- POR QUE VOCÊS NOS TIRARAM DE LÁ? – O.O por incrível que pareça foi a Dora que gritou. Eu me assustei porque eu nunca a ouvi gritar assim. E o Moa também assustou, assustou tanto que pulou de onde ele tava uauahuahuahaha...



-Be...bem, por que já tinha acabado os autógrafos e fotos não?



-NÃO – bom aí eu não agüentei, e pelo jeito a Lene também não, e muito menos a Dora porque nós três gritamos juntas, e o pobre do Moa pulou de novo.



- Er... Bem desculpem? – nem respondemos, viramos e quando estávamos próximas da porta pra voltar lá e falar com os garotos, o Denis nos parou.



-Nada disso senhoritas, vão pro quarto, descansem, tomem um banho e se preparem para o show certo? À noite vocês terão mais fãs pra atender e um show espetacular para realizarem. ;)



Certo, ele pegou no ponto fraco, droga :x



***************



Agora são exatamente 23h32min de um sábado dia quatro de maio pra ser mais exata, o show hoje vai ser um dos mais importantes porque hoje nós comemoramos um ano de banda *-* lindo né?



Estamos nos camarins atrás do palco e tem muita gente por aqui, são fãs, imprensa, seguranças, equipe, banda... Enfim to perdida º.º.



-Leeeeeeeeeeeeeeene – uahuahuahuahuah ela pulou



- Que que foi Lily Louca? – apelidinho ridículo, é eu sei -.-‘



- Te achei *-*



-Jura? O.O me fala onde eu estou por que nem eu me encontrei aqui ainda ¬¬’ – eu sabia, ela tá sendo sarcástica u.ú.



- Quanta gente, né?



-Quantcha alegria hehehe, a minha felicidade é o crediário das Casas Bahia...



-Dora, pára...



- Tá parei :x



- Meninas vocês entram em cinco minutos. – Ah ótemo Denis, ótemo³³... Que foi? Eu to nervosa sacolé?



-Ai gente eu to nervosa, será que vai dar tudo certo?



- Lógico que sim Lelene ^^ - outro apelidinho idiota- nós sempre ficamos assim e sempre deu tudo certo, é normal a gente ficar meio com medo, mas nossos fãs estão lá nos esperando e nós não vamos decepcioná-los certo? – e como mágica na mesma hora que a Dora falou a palavra “fãs” começamos a ouvir o povo gritando Je t‘aime /arrepio/.



- Certo fãs em primeiríssimo lugar!!!- depois disso rezamos um pouco e pedimos para que tudo desse certo e subimos no palco.



A banda foi se posicionar enquanto nós esperávamos embaixo da escada que tinha em cima do palco, e tudo passou como um flash, as luzes brilhando por todos os lugares, a loucura dos fãs gritando nossos nomes, ou simplesmente gritando, olhei pros lados e vi minhas duas melhores amigas com sorrisos gigantes estampados nos rostos e os olhos brilhando, sinto que estou igual a elas, a ansiedade e a adrenalina iam tomando conta de mim e sei que delas também.



A banda começa a tocar bem rápida e forte (?), as cortinas são abertas, minhas mãos começam a suar, mas eu sei a hora chegou.





 Evanescence - Whisper






Catch me as I fall
Say you're here and it's all over now
Speaking to the atmosphere
No one's here and I fall into myself
This truth drives me into madness
I know I can stop the pain if I will it all away
If I will it all away




No momento exato que a Lene começa a cantar, a banda para - só o teclado faz um som um tanto baixo, que se não estivéssemos usando o “ponto”, nós não iríamos ouvir, devido a gritaria que se iniciou assim que as cortinas foram abertas – e o lugar onde estávamos começa a subir, ficando na mesma altura do topo da escada. Pude dar uma olhada rápida para o palco, pra poder me achar e não trombar em nada, da última vez não foi nada agradável -.-‘, e logo meus olhos se deslumbraram com a coisa mais linda que eu já pude ver, e a única coisa que eu disse em nada mais alto que um sussurro foi um.



-UAU! /arrepio/ [2] – pra eu ser mais rápida, o lugar estava completamente lotado, acho que eu me espantei porque jamais pensei que teria tanta gente em um show no interior sabem? É realmente difícil encher o local (que no caso era o estádio de futebol da cidade), uma coisa eu garanto, tinha mais gente do que a capacidade do local pude perceber isso por que tinha gente em cima das árvores, em cima das grades do local, e pelo menos que eu me lembre, não vi um espaço se quer no meio desse povo todo. Uiii³ acho que eu estou ainda mais nervosa.





Don't turn away
(Don't give in to the pain)
Don't try to hide
(Though they're screaming your name)
Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)
Don't turn out the light
(Never sleep, never die)






O refrão nós cantamos as três juntas, descendo das escadas que ficavam atrás da banda, e os degraus eram nas laterais, e posso garantir que todos que estavam assistindo cantaram junto com a gente *-*. O coral foi muito³³ forte /arrepio/ [3].



Enquanto a gente ia pra frente do palco e dávamos tchauzinhos animados à todo o povo lá de baixo, só a banda continuava tocando e o povo gritava ainda mais alto, se é que isso era possível o.o





I'm frightened by what I see
But somehow i know that there's much more to come
Immobilized by my fear
And soon to be blinded by tears
I can stop the pain if I will it all away
If I will it all away






A Dora começou a cantar e eu passei meus olhos (?) pelas pessoas que se encontravam ali, e tinha gente de todos os tipos, desde “mano” até “cowboy” O.O, sério eu fiquei pasma com aquilo, nunca, nesse um ano de banda eu vi algo parecido em um show no interior, e posso garantir que em nenhum outro show eu fiquei tão feliz e satisfeita e ao mesmo tempo com uma vontade de fazer aquele show durar a eternidade.





Don't turn away
(Don't give in to the pain)
Don't try to hide
(Though they're screaming your name)
Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)
Don't turn out the light
(Never sleep, never die)






Mais uma vez o refrão e nós cantamos juntas, ao mesmo tempo em que trocávamos de lugar para poder ver o povo todo, de todos os ângulos (?)





Fallen angels at my feet
Whispered voices at my ear
Death before my eyes
lying next to me I fear
She beckons me shall I give in
Upon my end shall I begin
Forsaking all I've fallen for I rise to meet the end






Comecei a cantar e fechei os olhos, não queria olhar nada e nem ninguém, queria dar o meu melhor à todos que estavam nos assistindo pois sabia que era isso que eles esperavam, e não era mais do que eles mereciam. Era uma sensação tão³³³ boa cantar e ouvir todas aquelas milhares de vozes cantando junto comigo. Não queria que acabasse nunca!





Don't turn away
(Don't give in to the pain)
Don't try to hide
(Though they're screaming your name)
Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)
Don't turn out the light
(Never sleep, never die)






Terminamos de cantar as três juntas mais uma vez, pelo jeito a massa de pessoas que estava na nossa frente gostou porque não param de aplaudir. Normalmente a gente tem um “script” a seguir em todos os shows, cantávamos três musicas, falávamos alguma coisa para a platéia, cantávamos mais quatro musicas, mais um diálogo e depois mais cinco musicas e o show acabava, mas eu não consegui me segurar, comecei a falar na hora em que o nosso baterista o John começava a bater as baquetas para dar inicio a próxima musica.



-Bela noite não pessoal? – e a resposta veio como um raio.



-Siiim



-Gente, primeiramente gostaríamos de agradecer a todos vocês, esse show sem duvida vai ficar pra historia da nossa banda e não somente por marcar exatamente um ano de Je T’Aime, mas por ser a maior e a melhor platéia que a gente já teve durante toda a carreira da banda – a Dora disse e eu apoio ela.



-Agora quero perguntar a vocês qual a música que vocês querem ouvir, depois dessa recepção toda, vocês tem o direito e o dever de escolher certo meninas? – a Lene perguntou e eu e a Dora concordamos na mesma hora. Então como se combinassem, todos os presentes (lógico que com algumas exceções) gritaram:



- My Heart!



-Okay vocês pediram e então vamos começar garotos? – a Lene se virou pra banda e todos sorriram pra gente, como que concordando com o que a gente havia feito e começaram a tocar. Olhei na lateral do palco antes de cantar e o Denis não estava com uma cara nada boa ‘~’, mas deixa, a gente já fez, e como esse show esta sendo diferente pra gente de todos os que já tivemos, iremos diferenciá-lo (?) mais ainda (6).





 Paramore - My Heart






I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone
Stay with me, this is what I need, please?






Comecei a cantar de olhos fechados, a emoção parece ser mais forte (?) :D




Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?






Nessa parte, eu já de olhos abertos, e as meninas uma de cada lado meu, começamos a cantar com toda a emoção e vontade que nossos fãs passavam pra gente, todos eles cantando junto. Se eu parasse com a cantoria (?) ninguém ia perceber, já que mesmo nós três se matando de cantar cantando muito alto, a platéia ainda cantava três vezes mais alto que nós.




I am nothing now and it's been so long
Since I've heard the sound, the sound of my only hope
This time I will be listening.






Tirei o ponto do ouvido, eu quero ouvir todos eles cantando, e percebi que as garotas fizeram o mesmo, novamente eu fecho meus olhos e deixo a platéia cantar a última parte desse trecho, apontando o microfone pra eles, que ao verem meu gesto se esgoelam cantam ainda mais alto.





Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?






As meninas me abraçam pelos ombros, e começamos a cantar novamente.




This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you, oh






Me ajoelho no chão, fecho meus olhos e na hora em que os abro, meu coração começou a disparar e eu por um mal súbito (?) não conseguia mais cantar. Meus olhos se depararam com aqueles três garotos do Hotel, de perto eles são ainda mais gostosos bonitos :9. Mas um em especial me chamou a atenção.





This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours

This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours






Assim que me recuperei voltei a cantar, mas eu só conseguia olhar pra ele, e ele sorria, um sorriso iluminado, um sorriso cativante, um sorriso magnífico se vocês querem mesmo saber, acho que apaixonei (L)...







...Okay, eu to brincando, não é pra tanto pelo menos por enquanto




(My heart, it beats for you)
This heart, it beats, beats for only you
(It beats, beats for only you. My heart is yours)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
This heart, it beats, beats for only you
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)(x3)
My heart is yours
My heart is yours
My heart is...






Eu só via e ouvia ELE cantando, mas quem diabos é esse garoto, eu sinto que já conheço ele há um bom tempo, mas ao mesmo tempo tenho certeza que nunca o vi, a não ser hoje pela manhã, to começando a ter certeza que eu estou fazendo jus (?) ao apelido que a Lene me deu ¬¬’. Terminei a música e, com muito³ custo, desviei meu olhar do dele, e voltei pro fundo do palco. Antes pude perceber os dois amiguinhos dele babando, comendo com os olhos olhando para a Lene e a Dora, Huuum isso me dá algumas idéias (66).



***************

-Tchau gente, espero que voltemos a nos ver muito em breve, esse sem duvida foi nosso melhor show, e sentimos muito ter de acabá-lo por aqui, mas já passamos do permitido, o Denis tá querendo matar a gente :D – eu disse e toda a platéia riu .



-Foi realmente um prazer estar no meio de amigos assim, vocês são muito importantes pra nós, e muito obrigada por tudo!! – disse a Dora, own ela corou quando o olhar dela recaiu sobre o loirinho bonitinho amiguinho do meu moreninho... Ops, me empolguei :x



-Aaaaaah eu não quero ir embora!!!- a Lene falou pra platéia e fez biquinho.



-Então fica, e casa comigo!!!- =OO³³³, o amigo tudibão do meu moreninho (ah colé, eu não consegui arrumar um nome pra ele ainda >.<), gritou e todos que estavam perto o olhou assustados, até os dois amigos... Como a Lene tava bem na frente do palco e na direção dele ela pode ouvir, já que eles estavam na primeira fileira.



- Como, se eu nem sei seu nome? (a) – essa cara de anjo que ela faz não engana ninguém u.ú



-Sirius Black – ele disse todo empolgado, e depois de alguns segundos a Lene balançou a cabeça, como se quisesse espantar alguns pensamentos.



-Certo, a gente se vê então Six ;)



=OOOOO~



E essa foi a cara dele, olhando pros dois amigos dele o meu moreninho e o loirinho da Dora aí nós nos despedimos de verdade, afinal o show durou meia hora a mais do que o combinado, e quando as cortinas do palco se fecharam, a Lene saiu correndo pra não sei onde (?) enquanto eu e a Dora, víamos o Denis chegar perto de nós, a gente já tava se preparando pra uma bronca daquelas, ah! mas a gente nunca se divertiu tanto fazendo um show como hoje, eu não vou deixar ele brigar com a gente >.<



-Eu posso saber...que show maravilhoso foi esse?- Hein?



-Hein?



-Meninas, era isso que a gente tava sentindo falta, lembram-se quando eu disse que vocês estavam perfeitas no palco, mas ainda assim faltava alguma coisa?- balançamos a cabeça concordando- então, era isso, essa vontade de fazer O show, tudo bem que a platéia ajudou e muito hoje, alias 50 mil pessoas, no interior, não e pra qualquer um.



WHAT???





WHAAAAAAAAAAAAAAAAT???





50 MIL PESSOAS???









/morri/





















/voltei/



-50 MIL PESSOAS???



-Sim, 50 mil pessoas, magnífico não?. Estávamos pensando durante o show, em fazermos o primeiro DVD de vocês aqui, que tal?



WHAT???





WHAAAAAAAAAAAAAAAAT???[2]





DVD???? O.O





Ah ele só pode tá querendo testar meu coração, o sacana u.ú



- Você esta falando serio Denis? – perguntou a Dora meio tímida.



-Nunca falei mais serio em toda a minha vida - ele respondeu nos olhando seriamente, e bem, nós apenas sorrimos nada do que a gente falasse ia servir de alguma coisa, afinal. u.ú



-Errr...Denis a gente vai descansar e comer alguma coisa okay?-Colé eu to acabada



-Certo garotas, assim que a gente terminar as coisas por aqui, irei chama-las, agora vão lá e descansem, vocês merecem. ;)



Descansamos um pouco, e logo já estávamos dentro do ônibus viajando novamente mas dessa vez pra outra cidade, onde um outro show iria ser realizado, durante toda a viajem nós três fomos muito quietas, talvez pensando que show foi aquele, talvez pensando que garotos eram aqueles :T, olhei instintivamente pra fora da janela, estava bem escuro, mas a Lua iluminava tudo, olhei-a e por um instante permiti-me sorrir, pude sentir (por mais patético que possa parecer) que ELE olhava também pra lua, gargalhei com esse pensamento e ao mesmo tempo a Lene e a Dora também gargalharam, nos encaramos e caímos na risada novamente, logo após isso, conversamos sobre o dia confuso que tivemos, principalmente sobre as ultimas horas.



To começando a achar isso muito, mas muito estranho mesmo :x




________________________________________________________________


N/B: Oie povo! Tão lindo o cap., né? *-* Amei demais, super babante. Gostei muito da Lily narrando.

E parabéns Lê Grint ™, por ter o cap. dedicado a você! :D

Enfim, vou indo...

Beijos e comentem!

Mrs. Black


**************

N/A: Geente, esse cap. é dedicado a Lê pq ela merece certoo?? ;)
e tbm porque ela me incentiva muiiito³³

Lê eu sei q esse cap. pode não tá lá aquelas maraviiilhas, mas é necessário esses detalhes...
Na verdade eu ia fazer elas aparecerem só no final da fic (que eu num faço ideia de quando vai ser :x) mas como teve algumas pessoas que queriam elas logo, eu resolvi dividir um pouco =D

Gente agradeço muito os comentários de vocês, é realmente muito importante pra mim *-* muito obrigada aos 72 (/morri/) comentários que a fic tem e obrigada também aos 233 leitores...gente muuuuuiiito³³ obrigada mesmo, sério...


respondendo aos comentários:

vah :) Miiiigs õ/ uahauhauhauhahahua...que bom que você gostou...uahuahuahuahuah é o Rem parece eu tbm eu sou meia irônica uahuahuahuahuahuauah, okaaay eu sou mtoo³³³ irônica auhuahauhauhauha...booom o 4º cap. demorou mas ta ae ^^ bejoo ;*

Lê Grint ™ Leeeeeeeee a nooossa homenageaaada uahuahuahuahuahuahuahuha, frooor muito obrigada pelo comet viuuu amaaay...*-* é essa coisa de cú com caimbra foi um amigo meu que falou uma vez na sala de aula, não teve um que não riu, até nosso professor de contabilidade caiu na risada...eu axei bem a cara do Rem falar isso pro Six, entãããooo coloquei q- uahuahuahuahauhahauha...amoooree boa viagem viiuuu, e desculpa a demora ^^

May.Cullen.Potter uahuahauhauhauhauh que bom que você gostou frooor ^^ e num liga não...eskecer essas coisas é normal /assoviadisfarçando/ uhauhauhauhauhauhaha...o 4º cap. demorou mas chegou (?) espero que goste

Mrs. ߣä¢k Betaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa õ/ melhoras pra ti amoooor....e proveita ae taah? uahuahuahuhauhauhauahuah

Isahh tah postado frooor ^^

Mari Evans, Julie Padfoot e Lê Grint; num tem por onde beibes (?) uahuahuahuahuahuahuah...aah a fic de vocês é perfeitaaaa *-* eu quero mais :B uahuahuahuahuahuahuha

Cristiana Veloso bom como eu disse as meninas iam aparecer só no final...mas como vocês pediram ae estão elas *-* espero que goste ^^

* Nessynha Girl * Aiii que bom que gostou Nessinhaaaa...=D amooore muito obrigada pelos coment's viuu?? o cap.4 demorou mas ae tah ele...espero que goste tbm ^^ bejoo frooor ;*

* • Cαr̲oL Bl̲αcK² • e eu ri muito com seus coment's uahauhauhauhauhauhuahuahauh, sério adoreeei-o-os ahuahauhuahuahuahuahuah, froooooor que bom que você gostou ^^ espero que goste desse tbm o.o aauhauhauhauhauhauhauhau...e fica trankila tbm ja eskeci de comentar em vááárias auhauhauhauhauhauah bejooo ;*

Breeh Lííílian Que é isso frooor...sua fic eh ótima ^^ espero que goste da fic ^^ meu msn é [email protected] (quem quiser add fiquem a vontade, só digam que é do F&B tá se não eu fico perdidinha o.o uhauhauhauhauhauha)

Caah Potter uahauhauhauauhauh que bom que você tá gostando Caah então...o vocalista da banda é (tanananaaaan) surpriseee õ/ uahauauhauhauhauhauh I'm Bad uahuahuhauhauhauhauha...tá ae o 4º e brigada por votar amoooreee ;*


Boom gentee, peço desculpas mas os comentários foram respondidos com mta pressa auahuahuahuahuahuahuahuaha...
do mais é só agradecer à todos vocês ^^ muiiito obrigada meesmo *-*
espero que gostem...
e...












COMEEEENTEEEM XD uahauhauauhuahuauauahuha
;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.