Capítulo Um



Narrado por : Lila
Ás : 10:00
Na : Escola ,precisamente na aula de literatura


Isso já tá um verdadeiro saco.Não sei como a Mione,consegue manter aquela cara concentrada e NADA tediosa dela.Alguém pode me explicar ? Isto é tecnicamente impossível nesta determinada aula .

-Como será que ela consegue ser tão..concentrada ? - Indagou Gina , que estava sentada a meu lado,e indicava Mione,com a cabeça .

Ela lê pensamentos ? Oo'

- Não sei , estava me perguntando isso . - Respondi,e passei a olhar Gina,que agora,arrancava um pedacinho da folha de seu caderno,e começava a escrever algo .

Bilhetinho,na certa õ// . Plenamente CERTA,logo a vi jogar discretamente o papelzinho para Luna,que estava sentada na frente dela,ao lado de Hermione.Luna pegou o bilhete,o abrindo por baixo da mesa,eu já estava quase sem pescoço,de tanto estica-lo para ver oque essa ruiva mandou a loira.Senti meu ossinho pescoçal,não sei oque fica nessa parte do corpo,chamo assim então,fisgar,passei a mão no pescoço,reclamando mentalmente.Decide então saciar minha curiosidade,perguntando a Gina,oque não me causaria mais dores.

-Oque tem ali ? - Apontei com dedo,o bilhete,que era respondido por Luna.
-Já vai ver.

Luna logo passou o bilhete para trás,sem o professor ver,lógico.Gina passou seus olhos verdes (eu queria ter olhos verdes que nem os dela *-----------* ,sei lá,mesmo me dizendo que tenho olhos bonitos,prefiriria ter os dela) no bilhete,e me passou então.Peguei,vendo oque tinha escrito :

Loony,viu que o Harry terminou de novo com a Carson ?
Gi,ele sempre termina e volta,para de pegar esperanças tolas ok


De novo ? Não creio . Sim, Harry Potter,VIVE terminando com Anne Carson,fiel escudeira de Dianne Cashel (inimiga número um de todas nós),e depois de algum tempo (horas,já chegou a ser minutos) eles voltam , fazendo assim as esperanças de Gina se afogarem novamente,Gina sempre foi louquinha por ele,que obviamente nunca percebeu.

-Ah Gi,ela tem razão .-Disse,vendo a expressão melancolica e tristonha de Gina,certamnete com o banho de realidade de Luna,mais uma vez .
-Eu sei,mas desta vez pode ser definitivo - Posso jurar que seus olhinhos brilharam quando disse isso.
-Não falo mais nada,se quer saber - Ela nunca nos ouve,será que ela não sabe aquele negocio de ouvir sempre os conselhos das amigas ? Acho que não
-Você e Luna são pessimistas ....- Disse já juntando o material,olhei meu relogio,confirmando que faltava apenas
segundos por sinal


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN

Sim,este é o breguissímo som do sinal da escola.Estou anos para ir na sala do diretor ver se isso pode mudar URGENTEMENTE .

Peguei meu material,que nem tinha sido tocado durante a aula.Sai da minha mesa,já enganchando em Mione,que já tinha suas mil coisas guardadas novamente.

-Mi,como você conseguiu prestar atenção nessa aula ? Fala sério .- Me olhou com uma cara,que estou achando que deveria fazer greve de silêncio .


Narrado por : Hermione
Ás : 10:50
Na : Escola,precisamente saindo da aula de literatura


Estava achando que ia pular no pescoço da Lil nesse exato momento,como ela ousa fazer este tipo de pergunta ? Será que como otima amiga que ela auto se nomeia,ela não sabe que eu sou viciada em livros,perai,isso todo mundo sabe.E nessa aula,os professores costumam falar de livros.Talvez o cerebro dela seja meio burro,ou ainda continua a tese de que ela não possui ele.

-Lila,eu não vou responder isso,porque ainda quero terminar o ensino médio sem ter um crime em minha ficha -Vi ela revirar os olhos e manter siêncio,é,ela tinha entendido a coisa (y)
-Vamos COMER honey -Senti algo pesar em minhas costas,e tive a infelicidade de comprovar que este algo,era Luna.
-Vamos,tomara que chegue viva lá - Disse olhando ela com meu olhar 'metralhador',ela deu um sorrrisinho e saiu,aliviando o peso,e tive a felicidade de sentir de novo minhas costas .

Andavamos pelos corredores,lado a lado,Lil enganchada em mim,Luna do meu outro lado,e Gina na ponta,grande nota que esta última citada,estava com um enorme bico.

-Gi,oque foi ?
-O de sempre Mione,o de sempre - Me respodeu,não Gina,e sim Lila.

O de sempre ? Seria Potter de novo ? Concerteza,nunca vi Gina tristonha e bicosa por outro motivo.

-De novo ? Já disse pra você parar com isso Gina,ele nem te olha

Desenganchei da castanha,e fiquei na frente da ruiva,a fazendo parar,e imediatamente as outras duas pararam,uma parada para a tese de que elas não tem chance de viver sim mim,voltando Gina parecia que ia chorar,juro se ela chorar eu me mato.Não é possivel,oque adianta ela chorar,se ele não vai ver ou saber ? O maximo que adianta é que ela faz festas do pijama fora de hora,e podemos nos entupir de chocolate e sorvete õ/ .

-Mi,por favor.Sem sermões.Vamos continuar tá...-Ela disse olhando para mim,e eu mole,não continuei,só deu um abraço rápido nela.

Chegando na cantina,por sorte ou azar,só tinha umas pessoas lá.Dianne Cashel,Anne Carson,Harry Potter e Fryda Proven (cito que está última tem um irmão,que por acaso é amigo do irmão da Gina,que é um arraso). O trio,acompanhado do bobo da corte Carson,nos olharam de cima a baixo,será que é raio-x ? oO' . Oque foi ? Li num livro que temos que ver sempre as partes engraçadas de cada situação,mas voltando,eles sempre faz esse raio-x,que chega a arrepiar os pelos do pescoço de medo.Principalmente,se o raio que está passando neste exato momento em mim,for dela,Dianne.

-Vejam só,o lixo chegou.Tá até cheirando - A oxigenada,digo,a Cashel começou,sendo seguidas de risadas ridiculas de suas amigas .
-Olha aqui sua... - A descontrolada Lilá começou,sendo felizmente impedida pela realista Luna.Se armassemos confusão,certamnete ela armaria o barraco,e nos mandaria para o Japão,pior,Alasca,e morreriamos de frio e sem coisas básicas que necessitamos,que duvido existe lá.
-Sorte que o lixo 4 segura sempre o lixo 2. Vamos - Estalando os dedos saiu,acompanhada de seus cachorrinhos.Será que se eu tentar isso com as meninas,funcioca ? Mi,hello,certemante iriam de intalar na casinha do cachoro :~
-Er...quatro refris certo meninas ? - Praa quebrar o clima,tenso,fui fazendo os pedido naturalmente


Narrado por : Gina
Ás : 11:15
Na : sentando na mesa


Aqui estou eu,sentada segurando meu refrigerante e um enorme lanche gorduroso.Não resisti,e apesar dos protetos das outras três aqui do lado,comprei ele.Preciso começar a afogar minhas magoas,porque acabo de ver Harry e ela,juntos,ou seja,eles voltaram,em menos de uma hora,contando que eles terminaram uma aula antes da de literatura e voltaram depois dessa,que dura cinquenta miseros minutos.Oque será que eles tem ? Ela deve fazer alguma ameça para te-lo sempre,mesmo indo e vindo.Pois ele não tem aquela cara de namorado feliz,e isso não é desculpa de mulher-mal-amada,como diria Hermion se eu ousasse fazer este topico na conversa que ocorre aqui na mesa.Parece que estão falando de algum garoto proximo,pois sussurram feito espiãs.

-Qual o babado ? -Não aguentei,e entrei sussurrando no meio,e mostrando minha total destração.Me olhara meio,meio vilãs de filme,mas mesmo assim,Luna tomou a palavra respondendo minha curiosidade
-Seu irmão,está agora exatamente na mesa de trás,junto com o time de futebol em peso - Ela fez um discreto gesto para trás,eu olhei,e tive o paraiso de visão do time de futebol,eles simplesmente eram hots.

Na primeira cadeira,sentado atrás,quase colado na da Mione,tinhamos Draco Malfoy,um loiro,de olhos azuis acizentadps,solteiro,odeia compromissos segundo Rony,e muito gato,causa suspiro se duvidar até na Senhora Sparks.Logo a seu aldo tinhamos Blasie Zabine,que exatamnete é a copia de Dougie Poynter.Depois Theodore Nott,um moreno de matar uma multidão,depois vinha o irmão da Proven,Jason,um negro careca,que parece até ter saido de algum filme de ação *-----*.Depois temos Luke Staurt,loiro,olhos azuis,gostoso sim,muito.Depois o meu odiado irmão Rony,ruivo,olhos azuis,melhor amigo do Harry,que tá chegando agora na mesa,esbanjando seu charme único de moreno dos olhos verdes.Dei um suspiro,e voltei a atenção para quem realmente sabe que existo

-Isso é para melhorar nosso péssimo 'começo' de dia
-Concerteza Gi - Disseram em uniso Lil,Loony e Mione,elas combinaram só pode.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN

O sinal brega soou,vou aderir a ideia da Lil,e ir falar com o diretor sobre isto,porque ninguém merece isso.

Levantei com as meninas,ainda com meu big lanche em mãos,devia ter ouvido seus protestos.Estavamos saindo quando Luna tropeçou,do pé colocado propositalmente por Carson ali naquele local,hora,minuto e segundo.Vi a loira ir ao chão num tombo espalhafatoso.Estava pronta para ajudar,mas não contava que meu braço fosse educadamnete puxado para trás,e o time hot,digo de futebol passara por mim,ficando de frente para Luna,nesse exato momento Cashel tinha o maior sorriso da vida,e ria junto com metade das pessoas que estavam ali,coitadinha da minha pobre friend

-Machucou ? - HÃ ? COMO ? Blaise Zabine acabou de perguntar se Luna se machucou ? É foi isso SIM,alguém tem uma camera para fotografar a cara da Cashel ai ? Será que Harry um dia fará isto comigo ?
-N..ã..não ! - Ela gaguejou,quem não gaguejaria ?

Narrado por : Luna
Ás : 11:15
Na cantina,caida no chão,gaguejando


Não creio que aquela emergumana fez isto comigo,e eu estou pensando seriamente em agradecer,pois ELE,o hot Zabine,está na minha frente acompanhado dos outros hots *-------------* .

-Tem certeza ? Não quer ir a enfermaria ?
-Te...nho - gaguejei de novo .

Quem não faria ? Era muita emoção. Ele o hot que não era nada natural dessa cidade minusculamente pequena,ele e seus amigos,ou seja o time de futebol fora Rony,Potter e Proven,tinham vindo num tipo de intercambio para cá,eram de Los Angeles ,se não me deslembro.E o principal Blaise,que intimidade,era quase um cover de Dougie Poynter,meu idolo \õ .

-Aceita,pra levantar .

Acordei do transe que estava,e sua mão estava esticadinha na minha frente,e eu nada boba,aceitei,tremula.Ele deu um sorriso de canto percebendo isso,e jurei ter ouvido uma risadinha do Malfoy,mas deixe queto

-Obrigada .
-Nada .

O vi sair então com seus perfeitos amigos.Suspirei.

-Grrrr - Isso foi uma quase imitação perfeita do 'rugido' de Dianne,a mesma acabou de sair batendo o pé,acompanhada de suas escudeiras,quanto recentimento guardado :~

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN - Foi sim um grito nada discreto de Lilá,que foi meio que abafado por Mione e seu sendo discritivo.
-Menos ok ? - Hermione tentava lembrar a Lilá que as pessoas ainda nos fitavam assim oO'
- Menos ? Vocês viram oque aconteceu,pelo amor - Lilá enumerava fatos com os dedos,que eu não pude enteder,de tão rápido que falou.
- É..foi emocionante *---------* - Confirmei,e meus olhos,tinha plena certeza brilhavam feito aqueles emoticons fofinho
- Ok,será que podemos ir ? To louca pra sair desse hospicio,Ron passará a tarde toda fora. - Gina parecia desejar quer o irmão fosse abduzido,mais do que desejava Harry oO'

Então,antes que a ruiva tivesse colapsos nervosos,saimos dali.A escola estava numa reforma,e os horarios estavam loucos mesmo,tanto que hoje nosso intervalo foi bem depois do costume e estamos saindo mais cedo,oque não deixa de ser very very good \õ . Já na calçada,se separamos,eu e Mione seguimos a pé,já que moravamos perto da escola,e eramos quase vizinha.Lilá foi com seu pai,que vinha todo dia busca-la,com exessões de quando combinavamos algo e ele era avisado antecipadamente.Gina reclamando,como sempre,foi de ônibus.Não sei do que tanto ela reclama,andar de buzão é indie (y)

Meia hora mais tarde


Cá estou,jogada na cama,matando o tempo que já está morto,esperando dar a hora que todas nós entramos no msn juntas,isso é prache desde os nossos 12 anos.

-LUUUUUUUUUUNA

Esta voz,temida por mim. A voz dele,Joe,meu odiado irmão mais novo,de 7 anos.Gina reclama tanto de Rony que não faz quase nada á ela,e eu que tenho que ser babá desde ser,não reclamo como ela.Gina deve sofrer de alguma depressão :~

-QUE FOIIIII ? - Gritei enquanto saia do quarto para ver oque ele queria desta vez .
-QUERIA FALAR SEU NOME *-*

Estava chegando já no quarto dele,revirei os olhos,e dei as costas o deixando falando sozinho,suas baboseiras,e ainda minha mãe dizia que ele era um gênio,só se for de irritação '¬¬ . Entrei de novo no quarto,e desta vez corri para minhas revistas jogadas em cima da escrivaninha,ao lado do computador.Peguei uma que tinha uma super matéria do Mcfly,os mais perfeitos,e comecei a ler,sentada no puff que tinha do lado da minha cama.

ATRASADA . Me define agora,no momento corro para entrar nesse msn,que parece não ir com a minha cara.

UHUUUUU,grito interno de felicidade BREGA,entrei,e no mesmo instante sobe uma janelinha,do chat das meninas.

Continua õ//


N/A : Pouco coment teve néh ? uu' . Mas Ok,vi que tem gente lendo,mas não comenta,já fui assim oO'. E sob PRESSÃO de my best,postei.Espero que gostem,e prometo melhorar ;~ . Comentem,que emagrece os dedos ;D




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.