OPPUGNO x MELIVRADISSO



N/A : Creio que vocês que estão lendo esta fic são RONY/HERMIONE fervorosamente , como esta autora , e confesso que fiquei muito decepcionada quando a tia Jô colocou uma Lavender na história , na telona será pior ainda . Me doeu demais escrever este capítulo , mas o resultado foi bom , eu gostei , espero que gostem também ... Mil beijos à vocês que estão acompanhando esta fic .


*******************************************************************************************************************


OPPUGNO x MILIVRADISSO



Rony caminhava em direção à festa no salão comunal , extremamente satisfeito consigo mesmo , mas uma coisinha o incomodava : o fato de não ser nada para Hermione , como poderia ficar com alguém que não confiava nele ? Estava cansado dessa rejeição , precisava de mais , queria mais . Estava decididamente disposto à esquecê-la e conseguiria .

A festa corria solta quando ele entrou pelo buraco do retrato , houve um grito geral de alegria , os colegas de equipe avançaram sobre ele com abraços e parabéns .

_ Rony , você foi espetacular ! Parabéns ? _ falou Dino .
_ Muito obrigado ! Muito obrigado ! _ respondeu todo prosa , desvencilhando-se e indo em direção à mesa de bebidas .

Estava se sentindo , pela primeira vez na vida , melhor , importante , se sobressaindo em alguma coisa , sendo visto , não era mais Harry , Hermione e Rony , agora ele estava sendo o Rony , . Estava tendo o que sempre quis , atenção . , só se sentiu assim quando se tornou monitor , no qual Hermione fizera questão de menosprezá-lo , sempre ela . Pegou uma cerveja amanteigada e se dirigiu ao sofá em frente à lareira , não sem antes receber mais um milhão de abraços e felicitações .

_ Você foi realmente genial , Rony !

O garoto se assustou , pois uma garota loira , alta , bonita de olhos azuis , disse isso ao lado de seu ouvido . Ela estava apoiada na poltrona , atrás dele , seu corpo tombado sensualmente sobre ele , praticamente se jogando .

_ Obrigado Lilá ! _ respondeu constrangido .
_ Posso me sentar ao seu lado ?
_ Claro !

A garota deu a volta no sofá e sentou-se perto , até de mais .

_ Cadê seus amigos ?
_ Amigos ? Hum ?! _ desconversou ele , soltando uma risada irônica _ boa pergunta , não sei onde estão .
_ Ah ! Se você não sabe é bom . _ disse enigmática _ assim podemos conversar em paz .

No princípio da conversa ele estava meio sem jeito , satisfeito , mas muito sem graça . Lilá se mostrou uma ótima ouvinte uma perfeita companhia . Riam juntos de qualquer coisa e ela o olhava de uma jeito quente e desejoso . Depois de cinco cervejas amanteigadas , bochechas vermelhas e a cabeça um pouco tonta , a conversa melhorou mais ainda e tomou um outro rumo .

_ Lilá , você é uma ótima amiga . Por que não conversamos assim a tempos atrás ? _ disse ele virando-se para ficar de frente para a garota .
_ Obrigada , Ron ! Mas talvez porque você estava tão ocupado com a Hermione e o Harry , é claro , que não tinha tempo , nem espaço para mais ninguém . Mas eu estive sempre aqui . _ respondeu ela _ e sempre estarei _ completou passando a mão no rosto dele afastando uma mecha de cabelo que insistia em ficar entre eles .

Um calor o queimou , não sabia se era o efeito da quantidade de cerveja amanteigada ou se era pelo toque da garota .

_ Uma ótima amiga . _ repetiu ele .
_ Não quero ser sua amiga ... quero mais .

E se aproximou do garoto , de um jeito completamente insinuante . Ele sentiu o toque e a proximidade , o perfume , e instintivamente a imagem de Hermione veio à sua cabeça , a mágoa o invadiu , ajudando-o a tomar a decisão crucial , olhou mais atentamente a garota à sua frente , sentiu um desejo forte , agarrou , sem muito tato , é claro , a garota pela cintura , passou a mão pelo rosto , deslizou-a pelos cabelos e foi se alojar na nuca dela puxando-a para um beijo profundo , sobressaltando-a , pois ela pensou que teria que se atira mais , foi mais fácil que pensava . Rony sentiu os lábios quentes da garota em seus , e forçou a passagem para explorar a boca dela , as línguas se encontraram com desejo .

As bocas se uniram em um beijo ardente , mesmo sentados no sofá , colaram os corpos . Houve um estrondo , a sala inteira soltou gritinhos assovios , e alguns engraçadinhos deram pancadas na mesa . Mesmo diante de tal furacão , não se desgrudaram , pelo contrário , aprofundaram ainda mais o amasso .

Gina conversava com Dino , perto da janela e quando a agitação começou virou-se para ver o que acontecia . Sentiu-se como se um balde de água fria tivesse caído em sua cabeça e pensou em Hermione na mesma hora , procurou-a pela sala .

Ao ouvir a comemoração idiota que Dino fazia ao seu lado , se irritou .

_ Que idiota , imbecil !!
_ Que ? _ perguntou ele bobamente ao seu lado _ falou comigo ?
_ Também _ e se retirou para perto da mesa de bebidas .

Depois que Harry saiu , deixando Hermione entregue às lágrimas , passaram-se vinte minutos de desabafo . Por fim levantou-se e caminhou até o espelho .

_ Olhe só para você , Hermione ! Que cena patética ! Chorando , como uma garotinha , uma adolescente idiota , e pior ainda , por causa de um garoto . Seja sensata !!!

Tentava se consolar . Os olhos e o nariz muito vermelhos , lavou o rosto , ajeitou os cabelos respirou fundo . Mais dez minutos e saiu do vestiário em direção à sala comunal decidida .

_ Vou pedir desculpas . É isso . É o melhor que posso fazer . É o que tenho que fazer . _ encorajou-se .

Subiu as escadas correndo , quando estava no corredor do buraco do retrato , parou e tomou fôlego , a festa devia estar no auge . Falou a senha e entrou , a sala estava anormalmente lotada , muita comida e bebida . Procurou , com os olhos , Rony pela sala toda , pelo menos no meio da multidão não o encontrou . Viu Gina , acenou para ela e foi em sua direção , a outra parecia extremamente sem graça . Enquanto conversavam Gina se movia e mudava de posição à todo momento .

_ Que foi , Gina ? Algum problema ?
_ Nada . Hermione , vamos dar uma volta ?
_ Mas e a festa ? Gina , o que há de errado ? Quero falar com o Rony , preciso falar com ele ... preciso pedir ... _ não deu continuidade à frase .

Neste momento Rony e Lilá estavam se levantando , de mãos dadas indo em direção à um lugar mais afastado para terem mais privacidade , encostaram-se na janela e reiniciaram o beijo , Hermione os viu . Sentiu seu estômago afundar , seu coração parar e a cabeça rodar .

_ Hermione , olhe , eu não queria que você visse esta cena medíocre . Ele é um idiota , nem sabe o que está fazendo . Só está se agarrando à ela assim pra te magoar . Acho que falei demais outro dia . Sim , acho que foi isso ... falei demais ... Me desculpa , Mi .

_ Tudo bem ... _ mas não estava ouvindo uma palavra do que Gina estava lhe dizendo _ vou ali ...

Passou pelos colegas , esbarrou em alguém , não viu , tinha um olhar firme em uma direção , as escadas para o dormitório feminino . Mas teria que passar por eles , “Tudo bem , Hermione , vamos , você consegue” , pensou consigo mesma . Levantou a cabeça , reuniu sua dignidade e foi . Mas não teve que encará-los , pois os dois estavam em um beijo , no qual línguas e mãos iam e vinham , sentiu as lágrimas voltarem , apertou o passo , mas não conseguiria , não era forte o bastante , deu meia volta , viu Harry e Gina , desviou deles , queria ficar sozinha , saiu pelo buraco do retrato . Assim que se viu sozinha encostou-se na parede , as lágrimas desciam em abundância por sua face . Saiu andando meio sem rumo , refugiou-se na primeira sala vazia , sentou-se na carteira , olhou pela janela , o sol já estava se pondo , sentiu um vazio , uma solidão e uma vontade de largar tudo e voltar para sua casa , seus pais , seu quarto , lá sabia que o carinho que receberia era sincero e que gostavam dela do jeito que ela era . Depois de um tempo as lágrimas cessaram , sentia somente dor e decepção agora . Tirou a varinha do bolso do casaco e começou a praticar , quando Harry entrou tinha um círculo de passarinhos sobre sua cabeça .

_ Oh ! Olá Harry . Eu estava praticando ...
_ Estou vendo ... são ... ãh ... realmente bons ...

Ele estava muito sem graça , queria consolar sua amiga , mas o que dizer , sendo que ela não assumia pra ele o que sentia .

_ Rony parece estar se divertindo na comemoração .
_ Ah ... estava ? _ sentou-se ao seu lado pegando na mão dela .
_ Não finja que não viu . Ele não estava bem se escondendo , estava ...

A porta se escancarou , Rony e Lilá entraram de mãos dadas .

_ Ah ! _ exclamou ele , parando imediatamente ao ver os dois .

Lilá saiu e fechou a porta .

O silêncio que se seguiu foi constrangedor , Hermione o encarou , ele abaixou os seus olhos , não conseguiria olhar aqueles olhos castanhos , perderia tudo que já tinha conseguido até agora e estava se sentindo muito bem para voltar atrás agora . Ela , por outro lado , mantinha o olhar , queria saber o que tinha acontecido , o que houve para que ele se tornasse tão distante e frio e agora , isto , queria uma explicação .

_ Oi , Harry ! Estava me perguntando aonde você teria ido ! _ disse irônico , ameaçando sorrir , mas desistindo diante do olhar assassino do amigo .

A decepção tomou conta dela novamente , esperava alguma palavra . Desceu da escrivaninha , os passarinhos acompanhando-a , “Então , se é assim que você quer , Rony . É assim que vai ser . Vou te esquecer...”

_ Você não devia deixar a Lilá esperando lá fora . Ela vai se perguntar aonde você terá ido . _ imitou a voz irônica dele .

Aprumou-se e foi andando , graciosamente , em direção à porta , lentamente .

_ OPPUGNO !!! _ berrou ela .

O bando de passarinhos voou em direção à Rony , atacando-o , bicando-o e arranhando cada pedaço do corpo dele .

_ MELIVRADISSO !!! _ berrou ele .

Ela saiu correndo , o corredor estava deserto e já um pouco escuro , não sabia pra onde ir , não queria voltar para o salão comunal , não queria ver ninguém . Andou sem rumo para fora do castelo , foi até o lago negro , sentou-se na grama , abraçou-se às pernas e se entregou ao choro novamente ... “Estávamos indo tão bem ...” , permaneceu ali por duas horas , estava mergulhada em seus pensamentos e não conseguia tirar da cabeça a imagem de Rony e Lilá aos beijos , “Eu é quem deveria estar aos beijos com ele , ele á meu , só meu” , deixa de ser burra , “Ok ! Vou virar isto . Vou arrancá-lo de meu coração . Quero distância . Vou esquecê-lo .”

Levantou-se , com o olhar vago , voltou ao castelo , deserto à esta hora , estava frio . Parou em frente à mulher gorda , deu a senha , não viu Harry , nem Rony , algumas pessoas ainda estavam conversando , copos e pratos espalhados por todos os lados , subiu para o dormitório , trocou a roupa , foi ao banheiro , escovou os dentes , voltou , se jogou na cama , fechou as cortinas . As lágrimas secaram , a decepção era grande demais , mas também não dormiu , revirou-se na cama diversas vezes , mil pensamentos .a imagem deles grudados voltou à sua cabeça . “Como ele pôde ???”

Harry , já deitado , também não conseguia parar de pensar nos fatos do dia , “Rony não podia ter feito isso ! Mas afinal de contas , eles não tinham nada. Eu também errei , conhecendo a Hermione , como conheço devia que ela nunca aceitaria ... no fim erramos todos ...”

Por outro lado Rony estava tendo uma noite bem produtiva , estava se agarrando ainda com Lilá pelos corredores da escola , mau iluminados e desertos . Depois do incidente com Hermione recebeu os consolos e o carinho da garota e só voltou ao salão comunal tarde da noite , tanto que nem o fogo da lareira estava aceso . Hermione viu quando Lilá entrou , pé por pé e a odiou mais ainda . “ Aguerra começou ...”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.